Autor |
Mensagem |
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# set/04
Johnny Ramone, guitarrista e co-fundador da banda punk seminal Ramones, morreu hoje. Ele tinha 55 anos.
De acordo com a acessoria de imprensa, Johnny, que o nome real era John Cummings, morreu dormindo nessa tarde de quarta-feira em sua casa, situada em Los Angeles, acompanhado de sua família e amigos. Ele estava batalhando contra um câncer de prostata, durante cinco anos, e foi hospitalizado em junho no hospital Cedars-Sinai.
Junto com sua esposa - Linda Cummings - Johnny estava sendo acompanhado no seu leito de morte por amigos como Eddie Vedder, Rob Zombie e outros como Lisa Marie Presley, Pete Yorn, Vincent Gallo e Talia Shire.
Junto com os Ramones, desde 1974, Johnny participou da criação de hits como "I wanna be sedated" e "Blitzkireg Bop", dentre outros, o que fez a banda entrar para o Rock'n Roll Hall Of Fame, e inclusive ser elogiada por nomes grandes do rock mundial atual, como por exemplo Bono Vox.
Houve uma sequencia muito junta de mortes dos membros do Ramones. O lider da banda Joey, morreu em 2001, de um cancer linfatico e o baixista Dee Dee Ramone morreu em 2002, por uma overdose de drogas. O único sobrevivente da banda original é Tommy Ramone.
Valeu pelas canções e pela diversão Seu Johnny ;)
|
Jason Veterano |
# set/04
· votar
putz, q foda
uma vez eu li no whiplash uma entrevista com o Marky Ramone falando que nem tinha mais esperanças pra cura do Johnny, apesar dele sempre estar bem humorado e tal
q descanse em paz =/
|
guitarist from hell Veterano |
# set/04
· votar
=´( Rest In Peace
|
Harvey Veterano |
# set/04
· votar
putz... mas uma lenda do rock que nos deixa..
|
maggie Veterana |
# set/04
· votar
:(
|
maggie Veterana |
# set/04
· votar
putz... mas uma lenda do rock que nos deixa..
É...
Será que virão outros ídolos como ele na nova geração?
|
bocao Veterano |
# set/04
· votar
Eu vi a noticia na globo no bom dia brasil. acho que agora so faltam os bateras dos ramones morrerem. os outros ja foram pro beleleu.
|
André Gomez Veterano |
# set/04
· votar
Já acabou com meu dia.... acabei de ler essa notícia no UOL. Câncer é o capeta no corpo.....
|
Akan Veterano |
# set/04
· votar
maggie
Espero q sim, por isso muitos insistem!
|
Tuarelli Veterano |
# set/04
· votar
Nunca curti Ramones muito, mas realmente foi uma grande perda. O que os Ramones não influenciou de gente? O que ainda não vão influenciar? Uma tragédia :'(
|
Akan Veterano |
# set/04
· votar
Tuarelli
guri, ti perguntei uma vez, pergunto outra: Tu es egpcio?
|
tamahome Veterano |
# set/04
· votar
putz cara...eu sou mó fã...to chocado...ja chorei muito hj..e acho q vou chorar +..
|
PuNk Bass Veterano |
# set/04
· votar
Já acabou com meu dia.... acabei de ler essa notícia no UOL. Câncer é o capeta no corpo.....
(2)
Uma das primeiras bandas que eu aprendi a gostar quando criança, uma grande perda pro Rock
|
SoldierOfFear Veterano |
# set/04
· votar
Comprovado: tocar no Ramones dá câncer!
|
Jean Veterano |
# set/04
· votar
Pois é fiquei sabendo hj na pagina da Ig,que merda mais um Ramones se foi e la mesmo assim os caras serão um estrela.
|
Alan411 Veterano |
# set/04
· votar
foda...
|
The Hellraiser Veterano |
# set/04
· votar
morreu dormindo
Ainda bem que num falaram que ele "acordou morto"... hehe
estava batalhando contra um câncer de prostata
E depois ainda zoam com o exame... huahuahuahuahua
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# set/04
· votar
puta merda... muito triste
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# set/04
· votar
:~~~(
|
screamo Veterano |
# set/04
· votar
puta meu.. q foda!! =/
|
Tony Bass Veterano |
# set/04
· votar
eu ainda tinha esperança q ele melhorasse...
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# set/04
· votar
q pena.....mas.....ele agora vai fzer mtas turnes pelo ceu e pelo inferno.....os caras lah devem tar curtindo
o tommy eh o baterista????
|
Gabriel_Bp Veterano |
# set/04
· votar
foda... fazer o que né?
|
Eduardo Veterano |
# set/04
· votar
putz.. que foda... o cara revolucionou a musica com o ramones...
|
TrasTTe Veterano |
# set/04 · Editado por: TrasTTe
· votar
num so mto chegado em ramones, mas pro bem ou pro mal eles mudaram totalmente o caminho para o qual a música caminhava...
quando alguém chega e vira de cabeça pra baixo o curso da música, então independente de se curtir ou não, agente tem q respeitar...
esse cara curtiu a vida... meus pesâmes aos milhares de fãs que vivem gritando nos baresinhos "Hey Ho Let's Go!"
|
# set/04
· votar
E cá estava eu quando soube dessa noticia, ouvindo meu Loco Live, coincidencias malditas.
|
bocao Veterano |
# set/04
· votar
ServeTheServants
Eu lembro que quando o Johnny Cash morreu você disse que estava escutando uma música dele, mais essa dos Ramones agora, então só tenho uma coisa a dizer: Nunca ouce Led Zeppelin, cara, pelo amor de deus!!!!
|
Jean Veterano |
# set/04
· votar
UAehuAHeuAHehUAHE
|
# set/04
· votar
bocao
É, eu tinha acabado de baixar o clipe Hurt dele, ai vi a noticia ahaha.
Putz, é foda isso.
O mesmo aconteceu com Elliot Smith, eu comecei a ouvir na prmieira semana de outubro, dia 23 de outubro do ano passado o cara se matou com uma facada no peito.
Vou começar a parar de ouvir umas bandas ehhe.
|
bocao Veterano |
# set/04
· votar
ServeTheServants
O mesmo aconteceu com Elliot Smith, eu comecei a ouvir na prmieira semana de outubro, dia 23 de outubro do ano passado o cara se matou com uma facada no peito.
Eu li umas notícias de que ele pode ter sido assassinado. Mas não sei se é confiável ou não. Ei, porque você não começa a ouvir sertanejo e pagode?? uahua
|