Vamu falar mal de tdo!! heheh

Autor Mensagem
Akan
Veterano
# set/04
· votar


Soulface

larga de ser vovô, nem tio parece mais!

Diogo_MeTaL
Veterano
# set/04
· votar


Soulface

ah kra relaxa, falar mal do q a gente naum gosta tb eh divertido heheheh mas o meu propósito aqui naum eh q fiquem falando mal das bandas q o pessoal gosta, eh soh pra saber o gosto musical da galera..

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


Akan
Eu sei q vc tb gosta de uma baderninha, mas esse tópico é ridículo. Qm se junta pra falar mal dos outros é maria-fofoqueira!

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Diogo_MeTaL

No geral o q tu achas das bandas que se dizem rock aqui do brazil?


Pra mim não passam de pseudo-rock e claro que existem umas tres exceções!

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Soulface

Não falamos mal apenas falamos a verdade, e essa ( a verdade ) é uma grande virtude.


Prefiro ser assim do que ter a tua ideia igual a cerca de todas as coisas, pois eu prefiro ser assim do que ter q viver em cima do murro como tu!

Diogo_MeTaL
Veterano
# set/04
· votar


Akan

kra as bandas mais novas tipo cpm, charlie brown e detonautas eu naum curto muito... eu so mais as bandas dos anos 80 q elas tinham bem mais conteúdo, tipo Legião Cpital, Plebe Rude... claro q naum dah pra generalizar, tem bandas mto boas tb, soh q o foda eh q as bandas boas são quase todas underground e naum tem tanto espaço na mídia qto essas bandas mais famosas de hj em dia são fraquinhas... e naum falando apenas de nacional, eu acho fracas tb bandas como linkin park e tree days grace... o rock no mundo inteiro tah sendo dominado pelas grandes corporações, naum eh soh aqui no Brasil.

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


Akan
Vc fala oq VC acha q é verdade! Já ouviu aquela frase: "O pior cego é aquele que não quer ver"?
Se encaixa direitinho a vc meu caro. Só pq lambe cueca de gringo, não aceita nenhuma opinião q não seja a sua.
Eu sei q vc vai dizer mais uma vez aquela famosa: "Mente aberta demais o cérebro cai!" (vira o disco vai)...
Mas o cabresto era bom vc tirar hein cara!!!

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


olah amigos...!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vamu falar mal de tdo!! heheh