Autor |
Mensagem |
james_the_bronson Veterano |
# jul/08
· votar
Guns n' Roses comanda _\m/ !!!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/08
· votar
18/dez/04 23/jul/08 Membro Novato
Aí depois é perseguição.
|
Luiz Rhoads Veterano |
# jul/08
· votar
na minha opinião, hard rock é mais AC/DC, Black Sabbath...
Cale-se idiota.
|
Atum Bluesman Veterano |
# jul/08
· votar
Invalid User Soulface
Se não pode postar em tópico antigo por que toda vez que abrem um novo já mandam usar a busca?
|
toty Veterano |
# jul/08
· votar
Atum Bluesman perfeito.!
|
POSITIVE Veterano |
# jul/08
· votar
Se não pode postar em tópico antigo por que toda vez que abrem um novo já mandam usar a busca? Isso mesmo.
|
# jul/08
· votar
Luiz Rhoads Cale-se idiota.
:\ ...
|
Luiz Rhoads Veterano |
# jul/08
· votar
james_the_bronson
Veja bem cara, a merda sem tamanho que o cara disse:
na minha opinião, hard rock é mais Black Sabbath...
*Apesar do tópico ser antigo, talha o sangue.
Atum Bluesman Se não pode postar em tópico antigo por que toda vez que abrem um novo já mandam usar a busca?
Fatality! .:::::::::. -> gotas de sangue pingando. Ok, viajei.
|
# jul/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar
Luiz Rhoads
É que Black Sabbath tem umas coisas meio bluesy no começo, tipo "The Wizard", "Wicked World", "N.I.B.". Fora o cover de "Evil Woman". Fora outras tipo "Shock Wave"...
EDIT: Mas acho que predomina o Heavy Metal, sem dúvidas...
|
Gattuso Veterano |
# jul/08 · Editado por: Gattuso
· votar
Black Sabbath tem músicas hard rock, heavy metal, blues rock e progressivas
Classificaria assim:
Black Sabbath - Hard rock, blues rock, jazz rock Paranoid - Hard Rock, Heavy Metal Master - Stoner rock Vol 4 - Sludge metal Sabotage - Heavy Metal, Thrash metal, Progressivo, hard rock Technical Ecstasy - Progressivo, hard rock Never say die - Progressivo, hard rock Pós Ozzy - Heavy metal
E sobre guns: considero hard rock MTV, diferente dos hard dos 70 como Thin Lizzy, Uriah heep etc
Mas essa discussão de uma banda ser hard rock ou heavy metal é muito chata. Se for ver, a diferença mesmo são as atitudes da banda, e que hard rock é mais "aparentado" ao blues rock, que de resto são bem parecidos.
E rhoads, deixe der ser ignorante, chamar o cara de idiota a troco de nada? Do jeito que você falou parece que conhece Black Sabbath de digitar "Black Sabbath" no emule e baixar as que tem mais fontes
|
marcio_zav Veterano |
# jul/08
· votar
Stoner rock Sludge metal
Novos lançamentos do BOSS? =)
|
qew Veterano |
# jul/08
· votar
qwe
maldito copião de nicks....
se ferra, era so o que faltava viu.... esperava td qto era nick, menos isso, pqp...
|
# jul/08
· votar
qew
É o Della Vega que voltou no tempo para te copiar e não ficar dando muito na cara \o ...
Mas ele é tão rápido, tão rápido, que voltou 4 anos quando queria ter voltado apenas uns 8 meses :P ...
|
# jul/08
· votar
Aliás, meu post anterior tem um comentário/piada totalmente dispensável. Tipo este :D ...
|
qew Veterano |
# jul/08
· votar
james_the_bronson huahauhauhauahuahuah
eu olhei no "perfil" e eh mulher, eh a "Della Vesga" ...
eu esperava td qto era nick estranho, menos este, puta merda isso ja eh d+ viu...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/08
· votar
Se não pode postar em tópico antigo por que toda vez que abrem um novo já mandam usar a busca?
O problema não é postar em tópico antigo, o problema é ressuscitar um tópico de 4 anos pra reviver uma discussão inútil, ou mostrar que gosta de determinada banda.
|
Payday Veterano |
# jul/08 · Editado por: Payday
· votar
Soulface Muito bonito.Um moderador fazendo flood em um tópico velho huaehuauheaha.
Mas seja bem-vindo. ; )
|
GiulianoB Veterano |
# jul/08
· votar
acho que é hard rock sim mas como tem muitas musicas instrumentais mais calmas e tal confunde um pouco a galera. Led Zeppelin eh uma das bandas mais influentes em materia de hard rock mas tocava outros estilos tambem muita coisa folk por exemplo, até um reggaezinho os caras mandaram ...
|