O problema sou eu???

    Autor Mensagem
    _Sacred_Blow_
    Veterano
    # set/04


    Amigos músicos e iniciantes, me ajudem a responder essa pergunta!!!O problema sou eu???Afinal de contas, das bandas novas que apareceram naquele programa especial da MTV, dentro do MEU conceito,não só as axei ruim, como axei uma verdadeira merda...puxa...todas as bandas q apareceram são metidas a fazer um som "cabeça" ou "underground"...mas pelo q percebi, essa é só uma desculpa pra esconder a mediocridade tecnica e criativa...

    Frango _O Impostor_
    Veterano
    # set/04
    · votar


    todas menos Daniel Belleza e corações em fúria

    Adriano Medeiros
    Veterano
    # set/04
    · votar


    na verdade não acompanho este programa, mas acho um desperdicio o q a mtv faz, apresentando bandas novas. Tem q mostrar o trabalho dos menos favorecidos sim, mas pelo menos mudar de estilo periodicamente e não dando atenção a banda q não tem um pingo de profissionalidade e perspectiva.

    _Sacred_Blow_
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Adriano Medeiros
    O problema é q as bandas novas são todas nessa linha "salvadora do rock"...realmente deveria haver maior diversidade...

    bocao
    Veterano
    # set/04
    · votar


    _Sacred_Blow_
    Acho que o problema não é com você, mas se por acaso for, eu também estou com o mesmo problema. E não quero me curar. Não tão cedo.

    LokobasS
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Acho que o problema não é com você, mas se por acaso for, eu também estou com o mesmo problema. E não quero me curar. Não tão cedo.(2)


    se eh pra gostar dessas bandas podronas q a poptv ta fazendo prefiro virar surdo.

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # set/04
    · votar


    _Sacred_Blow_
    Sim, é tudo culpa sua.
    Você é culpado de tudo, e de todos os males da humanidade. É culpa sua pela morte de milhares de judeus na segunda guerra, pela fome do planeta, pelo atentado terrorista nos EUA, pelo amor não correspondido, pelo racismo, e por você ter nascido. Você deve ir morar no mato, numa caverna, e deixar-nos em paz, e se desculpe pelo monstro que se tornou, morra de vergonha de suas atitudes e saiba que merece uma vida miserável desprovida de amor e afeto... Vá embora com dor no peito... E espero que um dia consiga de volta a humanidade que te abandonou.

    E sua próxima mensagem no tópico, espero que seja escrita por você ajoelhado no milho.

    E tenho dito.


    Ehehe, brincadeira.
    Eu sou um bobo mesmo.

    LokobasS
    Veterano
    # set/04
    · votar


    aOhaOahoHoahOaho master foda kra....como consta a profecia.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O problema sou eu???