Chega de falar de LP !!

Autor Mensagem
Lacerda
Veterano
# set/04


Chega de falar de LP, em outros fóruns que frequento so se fala no show do linkin park... pois é vamus falar de outra banda ow eu vou acabar me matando... Vamos falar de AUDIOSLAVE... é issu aew . falem sobre audioslave .. oq vcs axam da banda??

TASIVA
Veterano
# set/04
· votar


Lacerda
prefiro rage against e soundgarden :)

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


acho legal...mais nao é minha banda favorita...heh

guitarist from hell
Veterano
# set/04
· votar


acho legal...mais nao é minha banda favorita(2)
nem esta entre elas.. mas é ouvivel.. nada contra

Party Boy
Veterano
# set/04
· votar


acho legal...mais nao é minha banda favorita(3)
O vocal é bom, e a guitarra tbm, o baixo e bateria eu acho regulares, mas como banda o ratm era melhor...
Sobre o linkin park, alguem viu a entrevista deles no fantástico?? coisa mais ridicula, akele vocalista é mto sem graça e estupido, e tem mó pinta d rockstar...
Pow, o cara fala q nao conhece nada brasileiro, só sepultura...
Eu ja sabia q americano era ignorante, mas nao nesse ponto...

Party Boy
Veterano
# set/04
· votar


Isso nao é motivo d orgulho pra nós brasileiros, mas até um moleke d 10 anos q mora no AFEGANISTÃO ja ouviu falar no ronaldinho...

oak
Veterano
# set/04
· votar


se ele tivesse um pouquinho de cultura nao estaria numa banda de nu metal
peguei pesado agora hehehe

tamahome
Veterano
# set/04
· votar


po! mas como q foi o show do LP? foi maneiro?
iahuahuahuahau zuera...

Party Boy
Veterano
# set/04
· votar


oak
Isso nao tem nada a ver...
Se vc for ver a cultura dos caras q tocam vai ver q tem imbecis em qlqr estilo, claro q tem uns em especiais...

oak
Veterano
# set/04
· votar


Party Boy, depende, tem estilos que exigem um pouco dos neuronios, tipo rock progressivo
punk rock com seus 3 acordes e nu metal com seus 2 (que acabam virando 4, 2 com distorçao e os mesmos 2 sem) qualquer ameba faz
peguei pesado denovo hehehe

Party Boy
Veterano
# set/04
· votar


oak
Cara, eu nao vou discutir com um "genio" como vc pq o tópico nao é pra isso...
se quiser meu msn é lucaspires84@yahoo.com.br

evanescence_amy
Veterano
# set/04
· votar


eh isso ae...parem d falar sobre o LP...E falar d algo + interessante: EVANESCENCE...seria uma discussao mt + agradavel

ImPerFeCT_GiRl
Veterano
# set/04
· votar


agm me diz...o q leva agm a cria um forum pra falar mal dos otros?

R4VEN
Veterano
# set/04
· votar


evanescence_amy
uhaahuahuaahuahuahuahuahuah
Uhahauhauhauhauhauhauhauhauhauhaua
Não me faça rir

Carol Rock
Veterano
# set/04
· votar


lp é 1 bosta...mas deixa eles gostarem...vcs têm 1 implicância...audioslave é legal...curto + pelo cornell q tem 1 voz linda...mas tb prefiro soundgraden(to ouvindo black hole sun) e ratm...

RSambora
Veterano
# set/04
· votar


Carol Rock
lp é 1 bosta...
Não, LP não é uma bosta, aqueles chiados tem uma história e uma lembrança para cada pessoa. É muito legal você ter a música bonitinha, masterizada no cd, mas é muito legal também você poder ouvir essa mesma música em um lp bem gasto. aí você lembra do quanto e quando você costumava ouvir tal música no passado. É bem nostálgico.

janick
Veterano
# set/04
· votar


RSambora
concordo..... tem gent q prefere lp a cd... eu gosto do vinil

Party Boy
Veterano
# set/04
· votar


Realmente, além disso, lp nao arranha com tanta facilidade como cd, e pra limpar é bem mais simples...

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# set/04
· votar


Mas o LP é bem mais caro pra se fabrica tambem, por isso gosto do cd porque sai mais baratin, mas que escuta um Jazz num vinilão é bem melhor isso é.

janick
Veterano
# set/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
isso com certeza

Sgt_Peppers
Veterano
# set/04
· votar


hauahuahahahau

Party Boy
Veterano
# set/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Ah, mais hj em dia ta saindo beeeeeeem mais barato comprar um lp usado, eu so viciado nisso, ja comprei coisa mto boa por 3 reais...
Esse preço do cd ta um absurdo, as gravadoras superfaturam em cima dos artistas, no Brasil (pra variar) nao existe um controle do preço do cd, por isso essas gravadoras assaltam os consumidores...
Por isso eu compro só lp, ou entao pego mp3...

cbjr na veia
Veterano
# set/04
· votar


perto da galeria tem uns caras q vendem varios po 5 10 conto...do deep,ac/dc,gun´s...mto irados naum comprei pq naum juntei grana ainda pra compra o aparelho...

Rafael Walkabout
Veterano
# set/04
· votar


TASIVA

eu tamen prefiro Rage Against The Machine

Noxy_nanda
Veterano
# set/04
· votar


Sim,Lp é uma banda comercial,qm sabe eu posso curtir apenas bandas comerciais,mais,eu axu q só pq no Brasil agent tm o ronaldinho e o chester disse q do Brasil só conhece sepultura num qr dizer q o cara num tm cultura mew,ele num tria cultura se fosse cm alguns americanos q axam q a capital do Brasil é Buenos Aires(axu q ele num axa issu neh)e de qualqr maneira pq vc axa q ele deveria conhecer algo do Brasil mew,e se eu disser q num conheço nd do afeganistão?Vou tar pecandu ou alguma coisa assim?Apenas axo q nd a ver o cra num tr cultura ou ser ignorant por non conhcer nd daki...E,sobre audioslave,tipo,desd like a stone,ou algum outro single,nm sei,mais,axu q eles taum meio sumidos,pod ser q estejam sumidos pra qm num é fan,mais,eu curto audioslave sim....ps:O show do lp foi bom foi?

Party Boy
Veterano
# set/04
· votar


Noxy_nanda
Nao to falando nada sobre vc gostar da banda, gostar é uma coisa pessoal, eu até curto alguma coisa deles tbm...
Mas q o cara é, no minimo, mal educado, ele é...
Comparar o Brasil com afeganistão foi sinistro, mas d qlqr forma, alguma coisa sobre o afeganistao vc deve saber sim, eu sei mas sou suspeito pra falar pq faço facul d geografia, mas ALGUMA coisa vc deve saber...
Vou dar uma dica, teve um cara barbudo q jogou umas bombas no EUA e se escondeu com sua galera terrorista lá, lembra??
O nome dele começa com osa...
e termina com ...ma bin laden.
pegou???

Noxy_nanda
Veterano
# set/04
· votar


Party Boy
Foi apenas um exemplo,eu non disse q eu non conheço nd do afeganistão,enton eu mudarei o exemplo...eu num conheço nd da Polonia(posso até conhecer,mas non me lembro agora)...feliz agora?E non diria mal educado,apenas sincero!!!

Party Boy
Veterano
# set/04
· votar


E non diria mal educado,apenas sincero

Pelo visto vc nao viu a entrevista q eu falei...
O fato nao é ele nao conhecer ou nao alguma coisa do Brasil, o fato é q ele tava com uma má vontade d responder as coisas, com uma cara d fresco, tirando mó onda d rock star...
Se ele tivesse pelo menos boa vontade, lembraria q o ronaldinho é brasileiro, e diria, só pro reporter nao ficar sem graça...

Party Boy
Veterano
# set/04
· votar


A nao ser q ela nunca tenha ouvido falar do Ronaldinho, nem do Pelé...

Party Boy
Veterano
# set/04
· votar


Nesse caso ele é mal informado, nos dias d hj, quase tao grave qnt ser ignorante...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Chega de falar de LP !!