Autor |
Mensagem |
Zadh Veterano |
# set/04
· votar
Principalmente blues.
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# set/04
· votar
coisas q se chocam, mas é assim...
Eu não compro ou baixo artistas.
Eu baixo ou escuto musicas ...
É uma entidade separada para mim.
|
wallace_harm Veterano |
# set/04
· votar
Vou ser pouco entroso, mas, eu gosto de musica que tenha uma boa letra e um bom coro, sem falar nos metais. Odeio forro apesar de ser nordestino não gosto desse estilo, e gosto de alguns cantores de rock. Acho que na musica nem tudo deve aceito devemos primeiro analisar, como nas outras coisas.
|
Claudio Natureza Veterano |
# set/04
· votar
wallace_harm
vc não curte Jackson do Pandeiro, Luiz Gonzaga, Dominguinhos? Alceu Valença? Zé Ramalho?
eu também não curto esses forrós de hoje em dia não, mas os que esses caras fizeram eram muito bons.
|
FourSticks Veterano |
# set/04
· votar
pra mim o q vale é a boa letra e o bom som
dentro de qualquer estilo tem alguma música que não nos agrada, o que significa que se a música soar bem aos nossos ouvidos ela é uma boa música, para quem a ouve.
ainda bem que gosto não se discute, apesar de muitos limitados ainda aqui insistirem nisso...
|
Ronan Marcos de Carvalho Veterano |
# set/04
· votar
Alguém curte THE STROKES ou rock nacional brasileiro dos anos 80, ou Pink Floyd???
Abraço!
|
FourSticks Veterano |
# set/04
· votar
rock nacional brasileiro dos anos 80??
muito!
|
malukanet Veterano |
# set/04
· votar
Nossa...essa foi a melhor pergunta q fiz pelo q estou vendo...hahaha...gostos diferentes...acho mto legal ver galera com próprias atitudes...tem uns fóruns q todos seguem o mesmo caminho...haha...vlw os comentários galera...
|
7543 Veterano |
# set/04
· votar
curto de Death a Pink Floyd, curto gothic metal e legião urbana
:P
|
dankya Veterano |
# set/04
· votar
Eu curto muito Djavan, Zeca baleiro....Ivete Sangalo...PÔ Legião Urbana....kid abelha,... The color, maroon 5, avril, Bob marley....rod stewart, é tanta coisa...principalmente techno, drum'n bass...
|
GaTiNhA iRaDa Veterano |
# out/04
· votar
putz...curto rock,black,hip hop,etc...charlie brown,linkin park,red hot,evanescence,black eyed peas,pitty,e muito muitos outros...tem muito som bom nesse mundo...tnt nacional cm internacional...mais tbm tem cd porcaria...ahuahuahua...nem merece comenta...hehe...flw
|
Music BOY Veterano |
# out/04
· votar
OW GATINHA VC COMBINA COMIGO......TEM MSN ???.......RS
|
sen Veterano |
# out/04
· votar
q esso todo mundo criticando o akan, só porque ele fala umas coisas que nao tem nada a ver.... mas os estilos de musicas que eu mais gosto sao:
new metal
hard rock
heavy metal
black metal
gotic metal
|
Diamond Dog Veterano |
# out/04
· votar
Tudo envolvido no Classic Rock, desde o Prog agudo até o Hard baba-ácido, desde o blues mais arrastado até o funk mais gingado , porém tudo beirando os anos 70. Porém gosto d várias outras coisas, mas apenas influem na musicalidade e ñ no gosto específico.....
|
Otanissassa Veterano |
# out/04
· votar
Metal, Hard Rock, Música Clássica, Blues, Jazz...
Mas os principais são Metal e Hard Rock msm...
|
GaTiNhA iRaDa Veterano |
# out/04
· votar
Music BOY
vc flou comigu?...c foi me passa seu msn...
|
Insane_girl Veterano |
# out/04 · Editado por: Insane_girl
· votar
quem curtir gothic metal e esse tipow de coisa por favor tartwine@hotmail.com
Rock doido huhuhuhu!!!!! mas com excessões,emocore nem pensar... mas que merda...
|
evanescence_amy Veterano |
# out/04
· votar
estilo eu n tenho muito nao...mas c EVANESCENCE fosse um estilo...
dai esse seria o meu estilo hahahahahahaaha
|
Light Angel Veterano |
# out/04
· votar
Pra mim que sou guitarrista egoísta prefiro música instrumental de guitarra claro...
|
skate_na_raça Veterano |
# out/04
· votar
Heavy Metal, rock progressivo, psicodelico, Blues...
|
LadyJustice Veterano |
# out/04 · Editado por: LadyJustice
· votar
o que eu nao gosto eh mais facil...
nao gosto de bossa nova, acho musica de velho que quer pegar garotinha, odeio o cazuza, as letras dele eu acho uma porcaria, mitido inteh nao pode mais, a voz dele é mais irritante do que a da carla perez, outro que odeio eh a aquela zefa vocal do pato fu, ninguem merece akela banda pqp.
e tem os funk dos mala do morro que so falam de trepadas q nao vao dar nunca e de violencia como se ninguem soubesse que la e violento. E a xuxa que jura que eh homem e cuja filha nao usa as roupas que ela vende pras crianças nem assiste os programas da mae hauahuahauh e nao gosto de tim maia nem marisa monte djavan e coisa assim, mas esses sao meno male.
Ah tem a merda da Virgney Sperms, que alem de ter cara de vadia (o que nao eh um mal em si) tem voz de pato com rinite das braba, melhor ela beijar a madonna pra ficar com a boca ocupada ehehahah
acho que ate akelas musicas de crente, uma tal de Liriel la e um cara eles cantam bontim, acho que quase todas as musicas tem suas qualidades, cada qual em seu estilo, raras as que eu realmente sou alergica,uma das minhas paixoes eh opera , wagner, bizet, mozart, palestrina, bach e sibellius, rachmaninov e tal, e outra eh Rammstein, Apocalyptica, Depeche Mode, Daisy Chainsaw, Systers of Mercy , Simple Minds e Ministry
|
dankya Veterano |
# out/04
· votar
LadyJustice
eU tenho um amigo que é apaixonado por ÓPERA!!!!!
cARACAS O CARA É DOIDO!!!eLE ADORA MÚSICA CLA´SSICA...
Eu até que acho fera uma ópera, mas só de vez em quando e preferencialmente ALTA, muito ALTA!!!!
|
tncv Veterano |
# out/04
· votar
gosto de todos os titulos de rock * prefiro o HARD ROCK
|
tncv Veterano |
# out/04
· votar
[b][/b]ffffffff
|
Rhafaela Moura Veterano |
# out/04
· votar
qualquer tipo menos sertanejo...argh...q nojo
|
Guitar_Freak Veterano |
# out/04
· votar
eu gosto de música realmente, mas minha favorita é o AOR!!
|
dankya Veterano |
# out/04
· votar
Oi pessoal!!!Tchau pessoal!!!
Espero que todos tenho um fial de semana ótimo!!!curtam bastante....
Beijooos....
|
dankya Veterano |
# out/04
· votar
Meu estilo de música é variadão!!!!
Ofereço uma música do, Blink182/miss you- prá quem quiser ouvir!!!
|
lhaminha Veterano |
# out/04
· votar
Nightwish!!!Nightwish!!!Nightwish!!!Nightwish!!!Nightwish!!!Nightwish! !!Nightwish!!!Nightwish!!!Nightwish!!!Nightwish!!!Nightwish!!!Nightwis h!!!Nightwish!!!Nightwish!!!Nightwish!!!Nightwish!!!Nightwish!!!Nightw ish!!!Nightwish!!!Nightwish!!!Nightwish!!!Nightwish!!!Nightwish!!!Nigh twish!!!Nightwish!!!Nightwish!!!Nightwish!!!Nightwish!!!Nightwish!!!Ni ghtwish!!!
|
Luiz Guilherme de Oliveira Veterano |
# out/04
· votar
rock n roll classico, led zeppelin, beatles e progressivo tb eu curto, principalmente pink floyd
|