Volume da minha banda

    Autor Mensagem
    Guitar_Fury
    Veterano
    # abr/03


    Ae galera.....seguinte.....a minha banda tem um sério problema........a gente naum consegue e/ou naum sabe controlar os volumes dos instrumentos, fica muito barulhenta ai o vocalista tem q ficar gritando pra cantar..
    principalmente o baterista, ele da muita porrada na batera ao inves de bater mais de leve......
    Alguem sabe algum esquema ou pode dar umas dicas de como controlar o volume da banda em geral ....
    desde ja agradeço..... falow =)

    thunderbird
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    bah pra nos era o mesmo problema, dae o batera começa a diminui as porrada e aumentamo os volumes e deu certo.....

    Gui
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    manda o vocal usa microfone, resolve q é uma maravilha, e aquele seu vizinho tb vai achar o msm na hr de ligar pro 190
    sério, manda o batera manera e resolve metade dos problemas...

    caíto
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Guitar_Fury
    O lugar onde vocês ensaiam é muito pequeno? E o teto é grande, como é?
    As vezes vocês estão tão acostumados a volume altão, que quando abaixam, talvez pareça muito pouco barulho, e tornam a aumentar... O maior problema tá sempre nos instrumentos harmônicos, como a guita, na maioria das vezes...
    O negócio é você ajustar os equipamentos em conjunto... o bass de acordo com a batera, e depois a guita de acordo com os dois, e o vocal em função do instrumental...

    (qualquer merda que eu falei, não levem a mal, tou caindo de sono aqui...)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Volume da minha banda