Autor |
Mensagem |
Aline_Alien Veterano |
# dez/04
· votar
the used eh muito foda..
mas eh mais rotulado como "emo", não como "new metal"
|
adnz Veterano |
# dez/04
· votar
o usado
|
Jessica Monreal Veterano |
# dez/04
· votar
Eu ouvi e naum curti muito!
|
veve_slipk_used Veterano |
# dez/04
· votar
ateh q enfim axei uma pessoa q gosta de THE USED. EU AMO THE USED E O BERT MC'CRACKEN.. AKELI GATAO Q GRITA P CARAMBA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! JAH OUVIRAM O NOVO CD?!? EH MTO LOKO EU RECOMENDO!!!
|
hc_cwb Veterano |
# dez/04
· votar
The used é scremo galera!!! Que emo nada, é screamo!! Para quem não conhece:
Bandas Emo: Emo., Aditive e Dance of Days (algumas músicas óbvio, no caso das duas bandas), Houdini.
Bandas Screamo: The used, Finch, Story of the Year e Thrice (beirando o metal)
Bandas New Metal: Limp Bizkit, Korn, Papa Roach, e tantas outras.
|
hc_cwb Veterano |
# dez/04
· votar
scremo não, screamo, desculpem.
|
m0itex Veterano |
# jan/05
· votar
THE USED EH EMO! EMO! EMO! EMO
INTENDAM DI UMA VEZ!!!
EMO!
NÂO É METAL, NU METAL, PUNK... (POP PUNK?? aff)
NA MORAL!
|
Lillian Veterano |
# jan/05
· votar
Aline_Alien
Não é New Metal!!!!!!!!!!
|
Alan411 Veterano |
# jan/05
· votar
Screamo:
|
nhonha Veterano |
# fev/05
· votar
The Used... meu deus! falaram em punk melodico... eu ouvi isso? pow eu conheço metal melódico, agora... PUNK MELODICO...pqp heim... inventam cada uma.... pra mim the used é foda D+ e é newpunk... SÓ!
|
Cody Veterano |
# fev/05 · Editado por: Cody
· votar
1. Used definitivamente NÃO é Nu Metal, é o que chamam de New School of Hardcore...
2. Eu pago pra ver o vocal berrar daquele jeito no show
3. O vocal comia a Kelly Osbourne
4. Eles devem feder..
5. Ouça From Autumn To Ashes e Grade...
|
Luiz de Marco Veterano |
# fev/05
· votar
Pra variar um monte de gente falando merda, de uma banda merda, e etc
Cody, Grade é lindo maravilhoso to ouvindo nesse exato momento
salve as verdadeiras bandas de post hardcore, sem essas frescurisses de screamo que são umas boy bands travestidas de ruóck
hot water music, grade, fullheart, colligere, desaparecidos, despistado, at the drive in, onelinedrawing, million dead, q and not u.... YEAH !
|
Mailan Gabriel Stahnke Moraes Veterano |
# fev/05
· votar
para quem curte new metal é um som indispensável, pelo menos escutar algumas musicas pra ver se vai gostar
|
Cody Veterano |
# fev/05
· votar
Luiz de Marco
at the drive in, onelinedrawing, million dead, q and not u
Essas 4 últimas são do piru.. muito bem colocado..
|
yield Veterano |
# fev/05 · Editado por: yield
· votar
Continuo gostando de the used, pra mim é altas banda. Uma das melhores que apareceram nos ultimos anos desde o fim do grunge. Criei esse topico ha um tempinho já, achei que eu fosse enjoa, mas o novo cd eu gostei mais ainda do que do primeiro.
Quanto ao estilo não importa se é emo, new-metal, screamo, new punk, new school hardcore, que se foda.
|
yield Veterano |
# fev/05
· votar
Luiz de Marco
Escuta buried myself alive, the tast of ink, on my own, yesterday feelings, poetic tragedy, blue and yellow... eu acho q não vais achar tão ruim assim.
|
pedrunk Veterano |
# fev/05
· votar
Meu amigo me falou dessa bdan, baxei umas musicas, mas num gostei, axei uma coisa meio emo, sei la hahaah, mas tem musica q eh mai s pesada tipo choke-me, sei la, n gostei nao.
|
Autumn Wishes Veterano |
# fev/05
· votar
The Used nao é new metal
nao tem nada a ver
é uma banda regular, e hoje em dia ta fazendo um som mais pop
o Bert ( vocal ) canta legal até, eu particularmente gosto
|
Juleo Cesar Veterano |
# mar/05
· votar
affi, Used Nu Metal ???
aonde ?
SCREAMO -.-'
Pra quem não sabe, screamo são as bandas que são emo, mas com vocal mais gritado, ou seja um som mais pesado e menos "viado" que o resto das outras bandas emo.
É claro que o Used tem música mais "emo's", que não tem vocal gritado, músicas mais pop, mas mesmo assim, a característica da banda não é emo.
Cody:
"2. Eu pago pra ver o vocal berrar daquele jeito no show"
aff, falo nada, pega qualquer show no kazaa lá ispertão que você vai ver, o cara canta beim, fazer oque né ?!
The Used = banda foda, músicos fodas, vocal foda²
The Used = Screamo!
|
Juleo Cesar Veterano |
# mar/05
· votar
... e otra
procura no dicionário de inglês/português, português/inglês a palavra "scream", que junta com a palavra "emo", fizeram o "SCREAMO". ¬¬'
|
Juleo Cesar Veterano |
# mar/05
· votar
affi, me dá vontade de vumitar vendo vocês falando que Used é new metal :S
é Screamo!!!!!!
Scream(grito) + emo = emo core gritado.
todas músicas são fodas, dá pra ver que o bert canta dimais, melhor música na minha opnião é A Box Full of Sharp Objects e Take it Away, sem mais, melhores musicas que eu já ouví screamo. xD
Used muito muito foda, mas a todas outras citadas acima pela galera aew, são legais tambem [=
faith_girl:
"...algumas musicas lembram o papa roach".
O.o ?
lembram ?
não conheço nenhuma
Papa Roach é o Nu Metal pirulito, mais pop que tem, o som é legal, mas sinceramente, não acho que tenha nada haver com Used :S
The Used r0x
Finch r0x
Screamo r0x
|
yield Veterano |
# mar/05
· votar
Isso é que mi irrita no the used, os fãs são muito babacas, cheios dos afffs e porra e merda e ispertão... vo fecha o topico. A banda é legalzinha mas não é grande coisa
|