Autor |
Mensagem |
stratopeido Veterano |
# set/04
· votar
o velho complexo de inferioridade dos brasileiros, essa necessidade de se autoafirmar.. me perdoem, mas acho ridiculo isso, gosto d varios estilos, mas esses brasileiros ai q vc citou eu n ouço n pq acho ruim (muito pelo contrario) mas pq n me provocam emocao nenhuma acho monotono, talvez d tanto ouvir essas musicas em barzinho.. uma epoca tava muito curioso sobre esses estilos, ai ouvi uma musica chamada "ligia".. quase cai de sono.. daqui a pouco vao falar q tem q valorizar carmem miranda.. vcs tao querendo valorizar a musica brasileira da forma q ela e vista la fora, e nao como ela é.. pobres chicanos..
|
Digao Veterano |
# set/04
· votar
stratopeido
foi o q eu falei...
|
Philipius Veterano |
# set/04
· votar
Perdi tempo lendo um monte de baboseira aqui.
Vou recolocar meu CD do Abdias pra escutar. Ou um do Luiz Gonzaga?
Que indecisão! Ainda bem que não tenho o do Zé Calixto aqui perto, nem o do Xangai, senão eu ia ficar tanto tempo escolhendo que nem ia conseguir escutar as músicas.
|
Akan Veterano |
# set/04 · Editado por: Akan
· votar
Vou ouvi Steve Vai e Santana com o vocalista do Nickelback ( que não gosto, mas o Santana quem ditou as regras)
|
stratopeido Veterano |
# set/04
· votar
steve vai? eca.. santana de agora? eca..
|
Akan Veterano |
# set/04
· votar
stratopeido
há gostos e degostos... tu escolheste qual?
|
stratopeido Veterano |
# set/04
· votar
Akan
prefiro um ten years after e a fase antiga do santana
|
Akan Veterano |
# set/04
· votar
stratopeido
legal, velhinho, tu tens bom gosto, Aê!!!! Ok. heheh
|
Thiago Navarro Veterano |
# nov/05
· votar
A discução é um tanto imatura e típica de aborrecentes alienados que não entendem nem a própria vida. Tanto a música brasileira como a música oriunda de inúmeros paíse do mundo contribuíram e contribuem para uma só coisa: A diversidade cultural de todos os povos. A música Brasileira, em sua complexidade e diversidade cultural, é coisa para entendidos no assunto e não para pirrálhos americanizados que nem saíram ainda do próprio ventre!
Gostaria que esse "tal" de Akan, que de tal não tem nada, revesse seus conceitos e principalmente estudasse muito sobre cultura, identidade e diversidade cultural antes de dizer as besteiras que anda sujando o fórum.
|
Claudio Natureza Veterano |
# nov/05
· votar
só que vc chegou com um ano de atraso, ele já foi expulso do forum.
e viva a boa música, seja ela de onde for.
|
RobertSmith Veterano |
# nov/05
· votar
o fedô de naftalina subiu
|
O Conselheiro Veterano |
# nov/05
· votar
eu sou uma anta!
|