Música Brasileira

Autor Mensagem
stratopeido
Veterano
# set/04
· votar


o velho complexo de inferioridade dos brasileiros, essa necessidade de se autoafirmar.. me perdoem, mas acho ridiculo isso, gosto d varios estilos, mas esses brasileiros ai q vc citou eu n ouço n pq acho ruim (muito pelo contrario) mas pq n me provocam emocao nenhuma acho monotono, talvez d tanto ouvir essas musicas em barzinho.. uma epoca tava muito curioso sobre esses estilos, ai ouvi uma musica chamada "ligia".. quase cai de sono.. daqui a pouco vao falar q tem q valorizar carmem miranda.. vcs tao querendo valorizar a musica brasileira da forma q ela e vista la fora, e nao como ela é.. pobres chicanos..

Digao
Veterano
# set/04
· votar


stratopeido

foi o q eu falei...

Philipius
Veterano
# set/04
· votar


Perdi tempo lendo um monte de baboseira aqui.

Vou recolocar meu CD do Abdias pra escutar. Ou um do Luiz Gonzaga?
Que indecisão! Ainda bem que não tenho o do Zé Calixto aqui perto, nem o do Xangai, senão eu ia ficar tanto tempo escolhendo que nem ia conseguir escutar as músicas.

Akan
Veterano
# set/04 · Editado por: Akan
· votar


Vou ouvi Steve Vai e Santana com o vocalista do Nickelback ( que não gosto, mas o Santana quem ditou as regras)

stratopeido
Veterano
# set/04
· votar


steve vai? eca.. santana de agora? eca..

Akan
Veterano
# set/04
· votar


stratopeido

há gostos e degostos... tu escolheste qual?

stratopeido
Veterano
# set/04
· votar


Akan

prefiro um ten years after e a fase antiga do santana

Akan
Veterano
# set/04
· votar


stratopeido

legal, velhinho, tu tens bom gosto, Aê!!!! Ok. heheh

Thiago Navarro
Veterano
# nov/05
· votar


A discução é um tanto imatura e típica de aborrecentes alienados que não entendem nem a própria vida. Tanto a música brasileira como a música oriunda de inúmeros paíse do mundo contribuíram e contribuem para uma só coisa: A diversidade cultural de todos os povos. A música Brasileira, em sua complexidade e diversidade cultural, é coisa para entendidos no assunto e não para pirrálhos americanizados que nem saíram ainda do próprio ventre!

Gostaria que esse "tal" de Akan, que de tal não tem nada, revesse seus conceitos e principalmente estudasse muito sobre cultura, identidade e diversidade cultural antes de dizer as besteiras que anda sujando o fórum.

Claudio Natureza
Veterano
# nov/05
· votar


só que vc chegou com um ano de atraso, ele já foi expulso do forum.

e viva a boa música, seja ela de onde for.

RobertSmith
Veterano
# nov/05
· votar


o fedô de naftalina subiu

O Conselheiro
Veterano
# nov/05
· votar


eu sou uma anta!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Música Brasileira