| Autor | 
Mensagem | 
arthur_trance Veterano | 
 # set/04 

e aí galera!
 to afim de saber qual a opiniaum de vc's sobre as tretas da música ( britney x avril, aguilera x kelly osbourne, roqueiros x clubbers e etc)!! acham q vale a pena ou é besteira?

| 
Demolisher Veterano | 
 # set/04 
  · votar  
  arthur_trance
 Golpe publicitário... Falem mal, mas falem (SEMPRE) de mim...

| 
Claudio Natureza Veterano | 
 # set/04 
  · votar  
  cara, artista também é gente, e briga como qualquer um. mas que tem muito(a) nego(a) que não tá com nada que inventa briga pra aparecer tem.

| 
arthur_trance Veterano | 
 # set/04 
  · votar  
  podi crê! vc's taum certos. Mas vc's apoiam algum cara ou acham algum lado tá cert( exemplo - eminem, avril)[b][/b]

| 
Demolisher Veterano | 
 # set/04 
  · votar  
  arthur_trance
 O único lado que eu acho que tá certo é o lado de fora... hehehenem sequer levar em consideração essas palhaçadas... Agora o ideal era montar um ringue pra eles acertarem suas diferenças... vide Chorão X Camelo, hehehehehe...

| 
arthur_trance Veterano | 
 # set/04 
  · votar  
  Eu curto e apoio até o fim o tecno,progressive, house, mas se o eminem arranja briga com dj quero q ele se dane!
 O q eu acho é o q o cara ou a garota se quer mostrar atitude, faça uma boa música. É o que a gtn quer!

| 
 # set/04 
  · votar  
  queria ver a britney saindo na mãocom a Avril, as duas peladas na lama...huauahuia

| 
arthur_trance Veterano | 
 # set/04 
  · votar  
  Demolisher, tu falou tdo agora!
 Esse lance do chorão e o Camelo foi tosco pakas.

| 
 # set/04 
  · votar  
  fazer boa música ou chupinhar música dos outros numa máquina?arthur_trance

| 
arthur_trance Veterano | 
 # set/04 
  · votar  
  Claudio Natureza
 Se a britney e a avril saíssem peladas, EU ia apoiar a briga na lama ( rsrsrsrsr)

| 
arthur_trance Veterano | 
 # set/04 
  · votar  
  Quem naum tem o q falar é fogo!Claudio Natureza

| 
Dylon Veterano | 
 # set/04 
  · votar  
  eu sou da paz

| 
arthur_trance Veterano | 
 # set/04 
  · votar  
  Mas quem antes desceo verbo e agora tá 'amiguinhuu", tbém irrita. Esses caras q arranjam a briga, fala mau do outro e dpois pula fora com lance de  profissionalism fingido "!!

| 
arthur_trance Veterano | 
 # set/04 
  · votar  
  já que o assunto tbém engloba estilos e grupos: e as brigas entre rock x clubber, hip-hop ou grunge?

| 
Che_Guevara Veterano | 
 # set/04 
  · votar  
  Minha opnião é q na maioria das vezes a pessoa que aparecer em vez de arruma briga concordo com o Arthur faça uma boa música no lugar faria muito mais sucesso do q uma briguinha .

| 
arthur_trance Veterano | 
 # set/04 
  · votar  
  Tah certo q alguns até parecem valer a pena,mas éfogo d palha.
 exceto o lance Charlie brown jr. e los hermanos, todo mundo mete o bico e as bandas taum quase todas a favor do camelo.

| 
 # set/04 
  · votar  
  arthur_trance
 Quem naum tem o q falar é fogo!Claudio Natureza
 quam não sabe tocar nada e usa um computador pra dizer que é músico é que é fogo.

| 
arthur_trance Veterano | 
 # set/04 
  · votar  
  vc demorou até agora p só dizer isso ( kkkkk)Claudio Natureza

| 
arthur_trance Veterano | 
 # set/04 
  · votar  
  Claudio Natureza
 >>Vai ouvir caras q fazem músicas próprias. DJ ROSS, ARMIN VAN BUURER, PETER LUTZ, vai ver o q vc tá perdendo>>>

| 
 # set/04 
  · votar  
  é que u fui no banco, tava maior filão..rsrsrsr

só tava te zoando, também gosto de música eletrÔnica, montei um equipo lá no meu studiozinho e sempre brinco no fruitloops conectado num amplificador.

| 
arthur_trance Veterano | 
 # set/04 
  · votar  
  Claudio Natureza
 curte algum cara específico - Armin, Dave, ou Dee Dee?
 Aliás, as tretas entre clubbers e roqueiros q vc acha?

| 
arthur_trance Veterano | 
 # set/04 
  · votar  
  Pelo menos aki no Brasil, infelizmente as brigas chamam mais a atenção q as músicas, a minha opinião é e continua sendo q o q vale mesmo é vc curtir o artista e o som q ele faz!

| 
 # set/04 
  · votar  
  arthur_trance
 curte algum cara específico - Armin, Dave, ou Dee Dee? 
 Aliás, as tretas entre clubbers e roqueiros q vc acha?
 cara, eu não conheço muita coisa não, mas tem um som demo no fruit que é de um tal de rubirax qu eu acho muito bom.

esse negócio de briga entre roqueiro, clubber, pagodeiro, sertanejo, etc...é coisa de quem não tem a música na alma.

eu tenho uma banda, com bons músicos, e já encontrei alguma oposição por ter vontade de colocar elemntos eletrônicos nas músicas, mas aos poucos eu tô conseguindo, pois sou pelo resultado, não pelos rótulos.

| 
arthur_trance Veterano | 
 # set/04 
  · votar  
  Claudio Natureza- isso aí! a favor de resultados ñ rótulos.
 A música naum necessita de polêmica ou briga, se bem feita, é ótima por si só.

| 
Juventino Veterano | 
 # set/05 
  · votar  
  arthur_trance

VALE A PENA, SOU A FAVOR DE SANGUE MORTES, TO ZOANDO!!!!!!!!!
 EU ACHO UMA BABAGEM BRIGAS DE ARTISTAS, EU ACHO QUE ELES SÓ FAZEM ISSO PARA APARECER NA MIDIA!!

|