Autor |
Mensagem |
arthur_trance Veterano |
# set/04
e aí galera!
to afim de saber qual a opiniaum de vc's sobre as tretas da música ( britney x avril, aguilera x kelly osbourne, roqueiros x clubbers e etc)!! acham q vale a pena ou é besteira?
|
Demolisher Veterano |
# set/04
· votar
arthur_trance
Golpe publicitário... Falem mal, mas falem (SEMPRE) de mim...
|
Claudio Natureza Veterano |
# set/04
· votar
cara, artista também é gente, e briga como qualquer um. mas que tem muito(a) nego(a) que não tá com nada que inventa briga pra aparecer tem.
|
arthur_trance Veterano |
# set/04
· votar
podi crê! vc's taum certos. Mas vc's apoiam algum cara ou acham algum lado tá cert( exemplo - eminem, avril)[b][/b]
|
Demolisher Veterano |
# set/04
· votar
arthur_trance
O único lado que eu acho que tá certo é o lado de fora... hehehenem sequer levar em consideração essas palhaçadas... Agora o ideal era montar um ringue pra eles acertarem suas diferenças... vide Chorão X Camelo, hehehehehe...
|
arthur_trance Veterano |
# set/04
· votar
Eu curto e apoio até o fim o tecno,progressive, house, mas se o eminem arranja briga com dj quero q ele se dane!
O q eu acho é o q o cara ou a garota se quer mostrar atitude, faça uma boa música. É o que a gtn quer!
|
# set/04
· votar
queria ver a britney saindo na mãocom a Avril, as duas peladas na lama...huauahuia
|
arthur_trance Veterano |
# set/04
· votar
Demolisher, tu falou tdo agora!
Esse lance do chorão e o Camelo foi tosco pakas.
|
# set/04
· votar
fazer boa música ou chupinhar música dos outros numa máquina?arthur_trance
|
arthur_trance Veterano |
# set/04
· votar
Claudio Natureza
Se a britney e a avril saíssem peladas, EU ia apoiar a briga na lama ( rsrsrsrsr)
|
arthur_trance Veterano |
# set/04
· votar
Quem naum tem o q falar é fogo!Claudio Natureza
|
Dylon Veterano |
# set/04
· votar
eu sou da paz
|
arthur_trance Veterano |
# set/04
· votar
Mas quem antes desceo verbo e agora tá 'amiguinhuu", tbém irrita. Esses caras q arranjam a briga, fala mau do outro e dpois pula fora com lance de profissionalism fingido "!!
|
arthur_trance Veterano |
# set/04
· votar
já que o assunto tbém engloba estilos e grupos: e as brigas entre rock x clubber, hip-hop ou grunge?
|
Che_Guevara Veterano |
# set/04
· votar
Minha opnião é q na maioria das vezes a pessoa que aparecer em vez de arruma briga concordo com o Arthur faça uma boa música no lugar faria muito mais sucesso do q uma briguinha .
|
arthur_trance Veterano |
# set/04
· votar
Tah certo q alguns até parecem valer a pena,mas éfogo d palha.
exceto o lance Charlie brown jr. e los hermanos, todo mundo mete o bico e as bandas taum quase todas a favor do camelo.
|
# set/04
· votar
arthur_trance
Quem naum tem o q falar é fogo!Claudio Natureza
quam não sabe tocar nada e usa um computador pra dizer que é músico é que é fogo.
|
arthur_trance Veterano |
# set/04
· votar
vc demorou até agora p só dizer isso ( kkkkk)Claudio Natureza
|
arthur_trance Veterano |
# set/04
· votar
Claudio Natureza
>>Vai ouvir caras q fazem músicas próprias. DJ ROSS, ARMIN VAN BUURER, PETER LUTZ, vai ver o q vc tá perdendo>>>
|
# set/04
· votar
é que u fui no banco, tava maior filão..rsrsrsr
só tava te zoando, também gosto de música eletrÔnica, montei um equipo lá no meu studiozinho e sempre brinco no fruitloops conectado num amplificador.
|
arthur_trance Veterano |
# set/04
· votar
Claudio Natureza
curte algum cara específico - Armin, Dave, ou Dee Dee?
Aliás, as tretas entre clubbers e roqueiros q vc acha?
|
arthur_trance Veterano |
# set/04
· votar
Pelo menos aki no Brasil, infelizmente as brigas chamam mais a atenção q as músicas, a minha opinião é e continua sendo q o q vale mesmo é vc curtir o artista e o som q ele faz!
|
# set/04
· votar
arthur_trance
curte algum cara específico - Armin, Dave, ou Dee Dee?
Aliás, as tretas entre clubbers e roqueiros q vc acha?
cara, eu não conheço muita coisa não, mas tem um som demo no fruit que é de um tal de rubirax qu eu acho muito bom.
esse negócio de briga entre roqueiro, clubber, pagodeiro, sertanejo, etc...é coisa de quem não tem a música na alma.
eu tenho uma banda, com bons músicos, e já encontrei alguma oposição por ter vontade de colocar elemntos eletrônicos nas músicas, mas aos poucos eu tô conseguindo, pois sou pelo resultado, não pelos rótulos.
|
arthur_trance Veterano |
# set/04
· votar
Claudio Natureza- isso aí! a favor de resultados ñ rótulos.
A música naum necessita de polêmica ou briga, se bem feita, é ótima por si só.
|
Juventino Veterano |
# set/05
· votar
arthur_trance
VALE A PENA, SOU A FAVOR DE SANGUE MORTES, TO ZOANDO!!!!!!!!!
EU ACHO UMA BABAGEM BRIGAS DE ARTISTAS, EU ACHO QUE ELES SÓ FAZEM ISSO PARA APARECER NA MIDIA!!
|