brigas de artistas

Autor Mensagem
    arthur_trance
    Veterano
    # set/04

e aí galera!
    to afim de saber qual a opiniaum de vc's sobre as tretas da música ( britney x avril, aguilera x kelly osbourne, roqueiros x clubbers e etc)!! acham q vale a pena ou é besteira?

Demolisher
    Veterano
    # set/04
    · votar

arthur_trance
    Golpe publicitário... Falem mal, mas falem (SEMPRE) de mim...

Claudio Natureza
    Veterano
    # set/04
    · votar

cara, artista também é gente, e briga como qualquer um. mas que tem muito(a) nego(a) que não tá com nada que inventa briga pra aparecer tem.

arthur_trance
    Veterano
    # set/04
    · votar

podi crê! vc's taum certos. Mas vc's apoiam algum cara ou acham algum lado tá cert( exemplo - eminem, avril)[b][/b]

Demolisher
    Veterano
    # set/04
    · votar

arthur_trance
    O único lado que eu acho que tá certo é o lado de fora... hehehenem sequer levar em consideração essas palhaçadas... Agora o ideal era montar um ringue pra eles acertarem suas diferenças... vide Chorão X Camelo, hehehehehe...

arthur_trance
    Veterano
    # set/04
    · votar

Eu curto e apoio até o fim o tecno,progressive, house, mas se o eminem arranja briga com dj quero q ele se dane!
    O q eu acho é o q o cara ou a garota se quer mostrar atitude, faça uma boa música. É o que a gtn quer!

Claudio Natureza
    Veterano
    # set/04
    · votar

queria ver a britney saindo na mãocom a Avril, as duas peladas na lama...huauahuia

arthur_trance
    Veterano
    # set/04
    · votar

Demolisher, tu falou tdo agora!
    Esse lance do chorão e o Camelo foi tosco pakas.

Claudio Natureza
    Veterano
    # set/04
    · votar

fazer boa música ou chupinhar música dos outros numa máquina?arthur_trance

arthur_trance
    Veterano
    # set/04
    · votar

Claudio Natureza
    Se a britney e a avril saíssem peladas, EU ia apoiar a briga na lama ( rsrsrsrsr)

arthur_trance
    Veterano
    # set/04
    · votar

Quem naum tem o q falar é fogo!Claudio Natureza

Dylon
    Veterano
    # set/04
    · votar

eu sou da paz

arthur_trance
    Veterano
    # set/04
    · votar

Mas quem antes desceo verbo e agora tá 'amiguinhuu", tbém irrita. Esses caras q arranjam a briga, fala mau do outro e dpois pula fora com lance de profissionalism fingido "!!

arthur_trance
    Veterano
    # set/04
    · votar

já que o assunto tbém engloba estilos e grupos: e as brigas entre rock x clubber, hip-hop ou grunge?

Che_Guevara
    Veterano
    # set/04
    · votar

Minha opnião é q na maioria das vezes a pessoa que aparecer em vez de arruma briga concordo com o Arthur faça uma boa música no lugar faria muito mais sucesso do q uma briguinha .

arthur_trance
    Veterano
    # set/04
    · votar

Tah certo q alguns até parecem valer a pena,mas éfogo d palha.
    exceto o lance Charlie brown jr. e los hermanos, todo mundo mete o bico e as bandas taum quase todas a favor do camelo.

Claudio Natureza
    Veterano
    # set/04
    · votar

arthur_trance
    Quem naum tem o q falar é fogo!Claudio Natureza
    quam não sabe tocar nada e usa um computador pra dizer que é músico é que é fogo.

arthur_trance
    Veterano
    # set/04
    · votar

vc demorou até agora p só dizer isso ( kkkkk)Claudio Natureza

arthur_trance
    Veterano
    # set/04
    · votar

Claudio Natureza
    >>Vai ouvir caras q fazem músicas próprias. DJ ROSS, ARMIN VAN BUURER, PETER LUTZ, vai ver o q vc tá perdendo>>>

Claudio Natureza
    Veterano
    # set/04
    · votar

é que u fui no banco, tava maior filão..rsrsrsr

só tava te zoando, também gosto de música eletrÔnica, montei um equipo lá no meu studiozinho e sempre brinco no fruitloops conectado num amplificador.

arthur_trance
    Veterano
    # set/04
    · votar

Claudio Natureza
    curte algum cara específico - Armin, Dave, ou Dee Dee?
    Aliás, as tretas entre clubbers e roqueiros q vc acha?

arthur_trance
    Veterano
    # set/04
    · votar

Pelo menos aki no Brasil, infelizmente as brigas chamam mais a atenção q as músicas, a minha opinião é e continua sendo q o q vale mesmo é vc curtir o artista e o som q ele faz!

Claudio Natureza
    Veterano
    # set/04
    · votar

arthur_trance
    curte algum cara específico - Armin, Dave, ou Dee Dee?
    Aliás, as tretas entre clubbers e roqueiros q vc acha?

cara, eu não conheço muita coisa não, mas tem um som demo no fruit que é de um tal de rubirax qu eu acho muito bom.

esse negócio de briga entre roqueiro, clubber, pagodeiro, sertanejo, etc...é coisa de quem não tem a música na alma.

eu tenho uma banda, com bons músicos, e já encontrei alguma oposição por ter vontade de colocar elemntos eletrônicos nas músicas, mas aos poucos eu tô conseguindo, pois sou pelo resultado, não pelos rótulos.

arthur_trance
    Veterano
    # set/04
    · votar

Claudio Natureza- isso aí! a favor de resultados ñ rótulos.
    A música naum necessita de polêmica ou briga, se bem feita, é ótima por si só.

Juventino
    Veterano
    # set/05
    · votar

arthur_trance

VALE A PENA, SOU A FAVOR DE SANGUE MORTES, TO ZOANDO!!!!!!!!!
    EU ACHO UMA BABAGEM BRIGAS DE ARTISTAS, EU ACHO QUE ELES SÓ FAZEM ISSO PARA APARECER NA MIDIA!!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a brigas de artistas