O guitarrista saiu!! E agora?

    Autor Mensagem
    local22
    Veterano
    # set/04 · Editado por: local22


    Entre meus momentos de reflexão "zen-comunista" me vieram estas três regras que qualquer músico que queira fazer parte de um projeto/banda deve ter me mente.

    São 3 regras: GOSTAR, SABER E PODER.

    1º TEM QUE GOSTAR
    E gostar muito!!!! Mas gostar muito meeeeesmo, porque você vai encontrar estresses SIM e você vai ter que passar por cima de muita coisa porque você vai estar fazendo aquilo que você gosta!!!

    2º TEM QUE SABER
    Para que você possa acrescentar alguma coisa ao projeto/banda você precisa ter conhecimento de suas capacidades. Tem que saber o quanto você sabe, o quanto você é capaz e assim poder contribuir para o todo.

    3º TEM QUE PODER
    Um compromisso só pode ser cumprido quando você PODE se comprometer. Não adianta você gostar e saber se você não puder. Isso é essencial. Para depois mais na frente não acabar atrasando todo mundo. A auto-disciplina neste ponto é muito importante.

    hehe... o que acham? já posso mudar de carreira e virar palestrante... (risos)

    gustavo macaco
    Veterano
    # set/04
    · votar


    qualquer músico que queira fazer parte de um projeto/banda deve ter me mente.


    eu diria que essas 3 regras valem pra qqer compromisso da vida, desde banda até um relacionamento ou emprego.

    MacCa
    Veterano
    # set/04
    · votar


    O que o título tem a ver com o conteúdo?

    Claudio Natureza
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu acho que pra montar banda tem que ter muita determinação (não desistir nunca) e tolerância (não chutar o pau da barraca a toa).

    afinal, mesmo pra quem quer chegar a profissional, cada um tem seus problemas, e às vezes a gente tem que relevar.

    e vacilo todo mundo dá. agora, se começar a pisar toda hora, a coisa desanda.

    Grodash
    Veterano
    # set/04
    · votar


    O que o título tem a ver com o conteúdo?
    (2)
    local22
    É, num é o melhor texto que eu já li, mas faz até sentido, e isso tudo é verdade...

    Harvey
    Veterano
    # set/04
    · votar


    gustavo macaco
    eu diria que essas 3 regras valem pra qqer compromisso da vida, desde banda até um relacionamento ou emprego.

    falou tudo...

    local22
    Veterano
    # set/04
    · votar


    MacCa
    Grodash

    (risos)... foi mal... pensei que tivesse ficado nas entrelinhas... o guitarrista da minha banda saiu... e eu pensando comigo mesmo imaginava o que seria necessário para um novo membro... e fiquei viajando nisso... aí me surgiu essa doideira... sei lá... hehe

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a O guitarrista saiu!! E agora?