**LULU SANTOS**

Autor Mensagem
GuitarGata
Veterano
# set/04


O QUE ACHARAM DO LULUI SANTOS AO VIVO MT.
O QUE VC ACHAM DELE COMO GUITARRISTA ?

EU CURTO OS RIFFIZINHOS LIMPOS QUE TEM NAS MUSICAS DELE!

Melqui
Veterano
# set/04
· votar


num curto mt ele nao..ele é mt chato.

mas meu irmao curte :)

LeandroP
Moderador
# set/04
· votar


GuitarGata

Eu sou fã do cara. Muito bom mesmo. E tem que ser chato mesmo, com tanta tagarelice que rola, se deixar a espinha dobra.

GuitarGata
Veterano
# set/04
· votar


eu nem curtia, começei a "prestar atenção", com o ao vivo dele! e curti.

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


Ache ele um ótimo compositor! Muito bom mesmo...
Mas a voz dele é horrível!

Harvey
Veterano
# set/04
· votar


gosto muito dele.... pena não ter assistido o ao vivo. ainda meio desligado da tv.. :(

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


eu gosto dele, tem seu valor.

e já fez lindas canções.

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Não escuto, mas esse sabe o que é POP de verdade, um milagre, visto que o que vemos é POpros-tituição, hoje em dia!

PuNk Bass
Veterano
# set/04
· votar


" Como uma onda do.. Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia..."


Sempre fui fã dele, apesar de não ter gostado muito dessa viagem que ele fez p/ a musica eletronica nos anos 90

spy2k
Veterano
# set/04
· votar


q nem o Soulface falou... o kra é um ótimo compositor.. boas melodias/harmonias ... um vocal bom .. e o melhor... letras muitoooooo boas.. vide .. made in brazil .. ;)

canhoto 5
Veterano
# set/04
· votar


Soulface concordo

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar


Eu curto, ótimo cantor e compositor!!!

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


faz mtos hits, tem umas coisas boas, outras nem tanto. mas acho ele muito chato mesmo.

Danielc
Veterano
# set/04
· votar


É bom cantor sim mais parece ser meio chato!!

lula_molusco
Veterano
# set/04
· votar


Eu sou fã do cara. Muito bom mesmo. E tem que ser chato mesmo, com tanta tagarelice que rola, se deixar a espinha dobra.
(1 e 1/2)

Anna Luisa
Veterano
# set/04
· votar


ñ curto lulu santos o estilo de musica e a pessoa tbm

Makoto
Veterano
# set/04
· votar


Que musica que vcs mais curtem dele???

marcioazzarini
Veterano
# set/04
· votar


Curto muito o som dele... Em minha banda tocamos várias dele.

NowhereMan
Veterano
# set/04
· votar


eu acho ele chato pra caraio ainda mais depois de saber daquela história de tipo o raul gil que lançou ele pro sucesso mas numa festa quando o lulu tava no auge o raul perguntou por que ele nao ia mais em seu programa e o lulu disse que ele nao ia mais nesses programinha e que agora era da globo pra cima

stratopeido
Veterano
# set/04
· votar


ele e bom, mas fala merda pra kct.. foi ele q falou q solo e a parte mais vulgar da musica

spy2k
Veterano
# set/04
· votar


stratopeido

ele eh cherado kra.. vamo dá um desconto pro drogado...

LeandroP
Moderador
# set/04
· votar


solo e a parte mais vulgar da musica?

GuitarGata
Veterano
# set/04
· votar


A as composições, as melodias, eu curto sim, mas ele, ele é chatu mesmo!

A Música que mais to curtindo é: Advinha o que, Como Uma Onda, tempos modernos ...

tncv
Veterano
# dez/04
· votar


.|.

Julia Hardy
Veterano
# mai/06
· votar


ele e bom, mas fala merda pra kct.. foi ele q falou q solo e a parte mais vulgar da musica

SM - Algum dia você já pensou em gravar um disco só de samba?

Lulu - Não, nunca vai acontecer isso. Estaria mentindo se dissesse a você que faço música por causa de João da Baiana. Não é! Eu também faço música por causa de Caetano Veloso, Gilberto Gil, Roberto Carlos... Mas comecei a compor por causa dos Beatles, do Rolling Stones e do pop rock da década de 70. Eu era totalmente virado para a Inglaterra, o meu negócio era o som britânico.

SM - Isso inclui, por exemplo, Led Zeppelin, Black Sabbath e Deep Purple?

Lulu - Para mim rock pesado é The Who. Led Zeppelin eu também acho uma banda original. Agora, o hard rock da década de 70 eu acho que é muito vulgar. Para mim, o Deep Purple representa o “Y”, onde o rock vai para o mal.

SM - Para o virtuosismo?

Lulu - Onde o rock vai para o lado virtuoso no mal sentido. Blackmore para mim é o fim. Aquele conjunto, aquela voz... Eu acho um rock estúpido. Mas isso não significa que rock pesado é estúpido. Não, não é isso! Mas o rock pesado não é a minha praia, tanto que meu disco novo tem quase tudo, menos isso

HELENna
Veterano
# mai/06
· votar


Não faço a menor idéia se ele é chato ou ñ, e nem quero saber, o q importa e q o som q ele faz é legal...nem sempre.

Sgt_Peppers2
Veterano
# mai/06
· votar


Como guitarrista ele é muito bom.

DaniBoyBz
Veterano
# mai/06
· votar


é um ótimo músico toca violão e guitarra muito bem... mas como pessoa o Kra é uma negação.....

Claudio Natureza
Veterano
# mai/06
· votar


toca vários intrumentos, se auto produz, enfim, podem até não gostar do cara, mas que ele toca guita, baixo e violão ele toca.

tem um amigo meu que tocou um tempo com ele, o Arthur Maia.

mvc
Veterano
# out/06
· votar


É muito bom o cara!
Comecei a curtir o Lulu santos desde o começo de sua carreira.
Tenho todos os cdS dele originais.
Os do começo de carreira são os melhores.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a **LULU SANTOS**