Autor |
Mensagem |
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# ago/04
Eae irmãos, queria saber ai que curte e oq vcs acham de Faith no more, quais as musicas que vcs mais gostam, e se conhecem algum video para baixar no emule, kazza ou outro
|
Rafinha Walkabout Veterano |
# ago/04
· votar
pow, podi cre.A cerca d um mes eu e uns amigo meu resolvemo baxa pra sabe se eh massa, pq jah tinhamos lido sobre eles na biografia do red hot, dae baxei umas musica e naum me decepcionei.Axei massa mesmo.Tenhu pokas musik e naum sei nenhum clip massa deles, mas meus colegas falaram q os clip deles saum massa pakas.As musik deles q eu tenho saum: "Easy", "Evidence", "Get Out", "I Started a Joke", e "Take This Bottle".Baxei aleatoriamente, nunca vi nenhum nome d musica deles, soh procure no kazaa e baxei.
|
maggie Veterana |
# ago/04
· votar
Caramba, gosto mas não lembro o nome de nenhuma.
|
# ago/04
· votar
Eu conheco, Epic, Easy, e mais umas aleatorias do Kazaa, tb, mas videos ?? alguem conhece ? e do instrumental, composição e vocal ? que cs acham ?
|
# ago/04
· votar
então ?
|
Sum41_guy Veterano |
# ago/04
· votar
conheço easy e epic
lembro de um video meio louco deles..mais eskeci comoq era..ehhe
|
Bico Veterano |
# ago/04
· votar
Ah... Faith No More?
Só é minha banda preferida. Nada de mais...
|
Grodash Veterano |
# ago/04
· votar
Gosto muito!
|
yield Veterano |
# ago/04
· votar
Muito boa a banda. Gosto pra caramba de Epic, Easy, last coup of the sorrow e a melhor de todas Falling to pieces (esse clipe é muito loco)
|
killerman666 Veterano |
# ago/04
· votar
cara essa banda p mim eh do karalho c alguém conseguir compre ou baixe o cd angel dust de 92 q p mim eh td q o link park ou qualquer otra banda de new metal da atualidade nunca fez!!!!
quanto as músicas ai vai:
kindergarten
jizzlober
epic
from out of nowhere
susprise your dead
we care a lot
as the worms turns
evidence
falling to pieces
the cowboy song
midlife crises