VCS GOSTAM D COLD PLAY??

Autor Mensagem
evanescence_amy
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza

q fofis!!!!!!!

maggie
Veterana
# set/04
· votar


ehh...realmente esse negocio d NIGHTWISH copiando o EVANESCENCE n tem nda av!! e a TARJA tem competencia o suficiente pra fazer o seu proprio som!!

Isso é uma viagem total...


Claudio Natureza
ai garota, tem gente votando em vc como a mais mala do forum lá no off tópic. maldadae né.

Que cousa.

Supertramp
Veterano
# set/04
· votar


Escutei poucas músicas mas não pareceu meu estilo de música preferido

beniK
Veterano
# set/04
· votar


spy2k
sobre o 1º post laaa na pag...
Corcordo plenamente com vc...quando eu escuto o CD da banda eu viajo =D...sou fã deles desde q eu ouvi pela primera vez...

"Blame It Upon A Rush Of The Blood To The Head."

Camila Rodrigues Geronimo
Veterano
# set/04
· votar


Coldpaly é uma banda que podemos chamar de "sincera". Curto Metal, mas tb gosto de Coldpaly. Tenho o Cd ao vivo, e dá para perceber que os caras tem talento mesmo.
E, sei lá quem escreveu aquilo, não concordo com vc quando diz que System of a down não tem letra. Tem sim, e são muito boas. Por ser antiBush, nem precisava ter letra...

Camila Rodrigues Geronimo
Veterano
# set/04
· votar


Quanta desinformação junta. Só para esclarecer: NIGHTWISH FOI CRIADO EM 1996. COMO PODE ESTAR COPIANDO O EVANESCENCE, SE ELE "NASCEU" PRIMEIRO?!???

100% NIGHTWISH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Otanissassa
Veterano
# set/04
· votar


Pelo pouco q ouvi (ainda bem q foi pouco) é uma dessas bandas onde os kras tomaram uma pé ou um chifre da namorada e foram fazer essas músicas depressivas... Sinceramente, d monótono já chega minha vida (se bem q até ela já tá ficando um poko mais "agitada").

pois as letras deles tem muito conteudo, diferente de outras bandas por ai tipo linkin park, system of a down
Qto a Linkin Park pode até ser, mas SOAD tem umas letras boas, duvido q CP tenha letras melhores (e quem diz isso é um kra q NÃO curte new metal, só acha SOAD legalzinho).
T+

skate_na_raça
Veterano
# set/04
· votar


Eu só gosto d algumas musicas deles...

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Tem uma guria por aqui q curti cantar e tal e canta legal, porem não curto o chamado Alternativo ou simplesmente Rock Alternativo deles!

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Tem uma guria por aqui q curti cantar e tal e canta legal, porem não curto o chamado Alternativo ou simplesmente Rock Alternativo deles!

camila ribeiro
Veterano
# dez/04
· votar


UMA PUTA BANDA!!
ADORO AS MUSICAS DOS CARAS...OS CLIPES TB SAO LINDOS..!

bjus!
www.fotolog.net/girl_pride

flavinha190
Veterano
# dez/04
· votar


Gosto de Coldplay , tenho os cds Parachutes e o A Rush of Blood , + ja curti + agora acho muito depressivo..........

Dark_Kagome
Veterano
# dez/04
· votar


Eu adoro Cold Play,ouço desde criança....

Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar


INgles demais pra o tipo de som q curto. ( Ahrrrrrrr)

evanescence_amy
Veterano
# jan/05
· votar


Dark_Kagome
eu tbm!!!

sidrakk666
Veterano
# jan/05
· votar


não

sidrakk666
Veterano
# jan/05
· votar


eh uma merda ''pop''

mila silva dos santos
Veterano
# jan/05
· votar


adoro as musicas os cara sao d mais as musicas sao romanticas e fazem a gente querer ouvir

I_am_in_the_Hall
Veterano
# jan/05
· votar


Sim, mt, mas pq a pergunta??? Eu hein... Quanta insegurança....

____________________________________________________Ha, e num li nenhum post!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a VCS GOSTAM D COLD PLAY??