Autor |
Mensagem |
evanescence_amy Veterano |
# set/04
· votar
Claudio Natureza
q fofis!!!!!!!
|
maggie Veterana |
# set/04
· votar
ehh...realmente esse negocio d NIGHTWISH copiando o EVANESCENCE n tem nda av!! e a TARJA tem competencia o suficiente pra fazer o seu proprio som!!
Isso é uma viagem total...
Claudio Natureza
ai garota, tem gente votando em vc como a mais mala do forum lá no off tópic. maldadae né.
Que cousa.
|
Supertramp Veterano |
# set/04
· votar
Escutei poucas músicas mas não pareceu meu estilo de música preferido
|
beniK Veterano |
# set/04
· votar
spy2k
sobre o 1º post laaa na pag...
Corcordo plenamente com vc...quando eu escuto o CD da banda eu viajo =D...sou fã deles desde q eu ouvi pela primera vez...
"Blame It Upon A Rush Of The Blood To The Head."
|
Camila Rodrigues Geronimo Veterano |
# set/04
· votar
Coldpaly é uma banda que podemos chamar de "sincera". Curto Metal, mas tb gosto de Coldpaly. Tenho o Cd ao vivo, e dá para perceber que os caras tem talento mesmo.
E, sei lá quem escreveu aquilo, não concordo com vc quando diz que System of a down não tem letra. Tem sim, e são muito boas. Por ser antiBush, nem precisava ter letra...
|
Camila Rodrigues Geronimo Veterano |
# set/04
· votar
Quanta desinformação junta. Só para esclarecer: NIGHTWISH FOI CRIADO EM 1996. COMO PODE ESTAR COPIANDO O EVANESCENCE, SE ELE "NASCEU" PRIMEIRO?!???
100% NIGHTWISH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
Otanissassa Veterano |
# set/04
· votar
Pelo pouco q ouvi (ainda bem q foi pouco) é uma dessas bandas onde os kras tomaram uma pé ou um chifre da namorada e foram fazer essas músicas depressivas... Sinceramente, d monótono já chega minha vida (se bem q até ela já tá ficando um poko mais "agitada").
pois as letras deles tem muito conteudo, diferente de outras bandas por ai tipo linkin park, system of a down
Qto a Linkin Park pode até ser, mas SOAD tem umas letras boas, duvido q CP tenha letras melhores (e quem diz isso é um kra q NÃO curte new metal, só acha SOAD legalzinho).
T+
|
skate_na_raça Veterano |
# set/04
· votar
Eu só gosto d algumas musicas deles...
|
Akan Veterano |
# set/04
· votar
Tem uma guria por aqui q curti cantar e tal e canta legal, porem não curto o chamado Alternativo ou simplesmente Rock Alternativo deles!
|
Akan Veterano |
# set/04
· votar
Tem uma guria por aqui q curti cantar e tal e canta legal, porem não curto o chamado Alternativo ou simplesmente Rock Alternativo deles!
|
camila ribeiro Veterano |
# dez/04
· votar
UMA PUTA BANDA!!
ADORO AS MUSICAS DOS CARAS...OS CLIPES TB SAO LINDOS..!
bjus!
www.fotolog.net/girl_pride
|
flavinha190 Veterano |
# dez/04
· votar
Gosto de Coldplay , tenho os cds Parachutes e o A Rush of Blood , + ja curti + agora acho muito depressivo..........
|
Dark_Kagome Veterano |
# dez/04
· votar
Eu adoro Cold Play,ouço desde criança....
|
Akan KSA Veterano |
# dez/04
· votar
INgles demais pra o tipo de som q curto. ( Ahrrrrrrr)
|
evanescence_amy Veterano |
# jan/05
· votar
Dark_Kagome
eu tbm!!!
|
sidrakk666 Veterano |
# jan/05
· votar
não
|
sidrakk666 Veterano |
# jan/05
· votar
eh uma merda ''pop''
|
mila silva dos santos Veterano |
# jan/05
· votar
adoro as musicas os cara sao d mais as musicas sao romanticas e fazem a gente querer ouvir
|
I_am_in_the_Hall Veterano |
# jan/05
· votar
Sim, mt, mas pq a pergunta??? Eu hein... Quanta insegurança....
____________________________________________________Ha, e num li nenhum post!
|