Novo Angra

Autor Mensagem
Yusuke Urameshi
Veterano
# ago/04
· votar


Akan

O Angra é por que o Andre Matos existiu na vida da banda!

tá, c q sabe...

mas q ele naun é o mesmo... naun é

Yusuke Urameshi
Veterano
# ago/04
· votar


flpmartin321


existiria mas seria diferente

com certeza, mas nem todo mundo pensa assim, creditam todo o sucesso do angra ao kra, o q é uma tremenda injustiça.



ouco desde o fireworks...

outra coisa tbm... naun sei o q o pessoal tem contra esse album, pode naun ser tão bom mas tbm nau nchega a ser tão ruim qunto dizem

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Yusuke Urameshi

velhinho, tu es de onde? e por que tu fala que a voz dele não mais a mesma? Gostaria de saber disso, aí!

flpmartin321
Veterano
# ago/04
· votar


aun sei o q o pessoal tem contra esse album, pode naun ser tão bom mas tbm nau nchega a ser tão ruim qunto dizem
caramba... ele e o holy land sao os meus preferidos...
as vezes pk ele muda um pouco tbm.. eh mais pesado e os timbres das guitas tao meio diferentes tbm... seilah

Yusuke Urameshi
Veterano
# ago/04
· votar


Akan

velhinho, tu es de onde?

como assim ?

e por que tu fala que a voz dele não mais a mesma?

ai ai... ouve o holy land e depois compara com o ritual, na epoca do angra a voz dele tava muito mais suave e aguda. hj ele ta meio sem folego se comparado aquela época

Yusuke Urameshi
Veterano
# ago/04
· votar


flpmartin321

muito colega meu chama o firiworks de podre, da pra acreditá ?

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Yusuke Urameshi

tu es daqui mesmo do brasil?

Yusuke Urameshi
Veterano
# ago/04
· votar


Akan

sou, pq ? so japa naun homi heuauehaehua

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Yusuke Urameshi

tu não es japa? velhinho é que tem uns frequentadores daqui de outros paises e tal, por isso que te pergunto! Tu tocas guitarra? Fazes o que com som?

Yusuke Urameshi
Veterano
# ago/04
· votar


Akan

é eu sei, ja ouvi fala q tem até uns cara do japão por aki...

toco guitarra sim, a uns 5 anos , toco heavy e az vezes até um hardzinho farofa tipo guns e tal

pq ?

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Yusuke Urameshi

Powwwwwwwwww, quero ti contratar, sou um mega empresario norte americano que estou gastando todo o meu portugues! hahahaha... quantos pqs!!!! Powwwwwwwwwww! So to querendo saber!hahahahahaha

Lucas Gatto
Veterano
# ago/04
· votar


isso vai longeee

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Yusuke Urameshi

so falta tu perguntar: PQ! ahrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!

Yusuke Urameshi
Veterano
# ago/04
· votar


Akan

HUAhAHUaeEHuahau


pq ? zuera zuera huahahea

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Yusuke Urameshi

Não, não isso ta me deixando loucoooooooooooooooooooooo!

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# ago/04
· votar


flpmartin321
Tuarelli
eu falei q os cara vao me chingar, pq eu conheço mto nego q fala q kem fala q curte angra soh pelo rebirth e a mesma coisa q kem curte metallica soh pelo st. anger
Otanissassa
pode crer...o confessori eh mto bom tbem...mas eu curto mais as cordençoes de pedal duplo do aquiles

caiohleal
Veterano
# ago/04
· votar


angra novo eh mais foda q o antigo, com certeza vale a pena ir no show

Tuarelli
Veterano
# ago/04
· votar


Do Shaman eu so conheço a Fairy Tales, q é MUITO rlz. Muito legal...
Mas não barra: Acid Rain (SUPREMA), Time, Holy Land, Make Believe etc.
Tá no nível de: Rebirth, Lisbon, Carry On, versão de Kashmir, Angels Cry etc.

Nicegirl
Veterano
# ago/04
· votar


Bem, eu gosto das duas formaçoes...realmente acho que o Andre com o Rafael tinham uma boa parceria, como disseram aí.... só acho que com a nova formação a musica mudou bastante...se vc ouvir as musicas da formaçao antiga e da nova, sao beem diferentes....o Angra antigo parece mais com o Shaman....eu gosto do antigo, do novo, do Shaman...
depende muito do teu gosto tb né?

flpmartin321
Veterano
# ago/04
· votar


ae galera eu to lavando minhas maos, dps de ouvir que fairy tale ta no nivel de carry on e angels cry...

num entro mais nesse topico tb!(ahahah q radical)

SeEk AnD dEsTrOy
conheço mto nego q fala q kem fala q curte angra soh pelo rebirth e a mesma coisa q kem curte metallica soh pelo st. anger ... tbm o maiden por causa do brave new world (heheheh)

to ligado eu sou +ou- assim... mas nem tanto

mas num vou te xingar(hehehheh)

Melqui
Veterano
# ago/04
· votar


porra..mas um topico sobre angra! é foda...eu ate q ia comentar...mas ter q ler isso tudinho da um preguiçaa ai ai

conte
Veterano
# ago/04
· votar


po.. FIREWORKS eh meu album preferido do Angra

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# ago/04
· votar


conte
eh o meu preferido da parte do andre matos....

conte
Veterano
# ago/04
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
o meu eh em geral msm

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Angra está perdendo muito ou não pra o Shaman em qualidade, ou ainda o Angra esta como a maior banda do metal brasileiro da atualidade?

yvo
Veterano
# ago/04
· votar


Eu prefir o Angra de agora... acho que as musicas ganharam em tecnica e criatividade, e os novos integrantes substituiram a altura os antigos... o Edu detona, o Felipe tambem e po Aquiles nao precisa nem dizer... é só ouvir Temple of Hate, do novo CD

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


yvo

valeu!

Tuarelli
Veterano
# ago/04
· votar


yvo
Akan

Isso é meio pessoal, cara. É como vc chegar e dizer: Não, Led eh melhor do q Black Sabbath, simplesmente é.
A pessoa pra dizer isso tem q conhecer as bandas direito, daí seria melhor vc, Akan, pegar o CD novo, dá uma ouvida e diz o q achou :)

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Tuarelli

isso mesmo, e a contar pelos amigos meus que curtem, posso pegar rapidinho isso! Valeu!!!

Pedrolandia
Veterano
# ago/04
· votar


A única coisa que eu achei diferente foi que não tem mais tanta parte de violinos como tinha com andré matos. E as musicas não tem mais aquelas mudanças de ritimos, mas eu gosto do novo angra sim, só o shaman que eu não curti muito o CD Ritual.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo Angra