Angra - Late Redemption (Temple Of Shadows)

Autor Mensagem
Morgana Turunen
Veterano
# set/04
· votar


FDG
Marisco
Eu li uma entrevista na Rock Brigade, onde o Falaschi falava q o pessoal ia achar nada a ver a participação do Milton Nascimento, mas ele tinha q cantar com ele!!!

Sei lá néh, cada um com sua tara!!!

Mas não vou ficar falando muito pq ainda não ouvi a música.

Barbara Jolie
Veterano
# set/04
· votar


Morgana Turunen
onde o Falaschi falava q o pessoal ia achar nada a ver a participação do Milton Nasci
ahUAHuahuh Ele tava certo, eu pelo menos, achei nada a ver mesmo...ahUAHUhauHA

Diggo_Falaschi
Veterano
# set/04
· votar


Barbara Jolie
Eu curti sim... na verdade curti o CD todo... desde a introdução até a ultima faixa, onde els fizeram uma viagem por todo o cd...
mas a melhor musica pra mi, é temple of hate... já decorei essa musica toda, foda!!!

"Sounds of revolution
Freedom is proclaimed
Bells annoucing changes for the better
In The temple of hate,
The Temple of Hate
Satan awaits"

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


PuNk Bass
Pelo menos, até que enfim o Edu aprendeu a cantar
Então corra atrás de uma banda chamada Symbols!
O Edu não "aprendeu" a cantar agora, e sim "voltou" a cantar da maneira q sempre cantou. Como cantava no Symbols.

Melqui
Veterano
# set/04
· votar


shadow hunter é mt foda

Melqui
Veterano
# set/04
· votar


eu msm baixei o cd .. mas tou esperando pra compra aki. parece q so 10 de outurbro. mas vou comprar sim o cd original

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


Melqui
parece q so 10 de outurbro.
Eita porra... 1 mês de diferença.

Diggo_Falaschi
Veterano
# set/04
· votar


Melqui
eu tbm baixei o CD, e quero comprar, mas eles chegaram na loja hoje, 31 reais... vale a pena o trabalho dos caras!

Soulface
Então corra atrás de uma banda chamada Symbols!
O Edu não "aprendeu" a cantar agora, e sim "voltou" a cantar da maneira q sempre cantou. Como cantava no Symbols.


O motivo pelo qual ele voltou a cantar bem, é que agora as musicas, foram feitas pra ele, no tom certo dele. Antes as musicas (a maioria) tinha sido feitas pro André, aih complicava com voz dele, pois ele tem um tom diferente do André.
E aqui pra nóis, sou mais essa formação do que a anterior!!

PuNk Bass
Veterano
# out/04
· votar


** Ouvindo Temple of Hate, sonzeira... fazia tempo que eu nao me empolgava com metal melódico, a seguir nessa toada vou ter que comprar o disco inteiro...heheheh

Soulface
Então corra atrás de uma banda chamada Symbols!
O Edu não "aprendeu" a cantar agora, e sim "voltou" a cantar da maneira q sempre cantou. Como cantava no Symbols

Blz, vou procurar saber sobre essa banda, definitivamente o Edu me surpreendeu nesse disco... nao vejo a hora do cd chegar nas lojas, se o preço estiver acessivel.. eh claro ;)

Diggo_Falaschi
E aqui pra nóis, sou mais essa formação do que a anterior!!
Que nada, a formação antiga é bem melhor,o Hugo Mariutti é mais baixista que o Andreolli e o André Mattos deixa o Edu no chinelo (falando mal do seu idolo pra te provocar)
toh brincando..=PPPP
O Rebirth soh nao saiu perfeitinho porque o Edu ficou devendo um pouco. Agora ele esta cantando de verdade como o Soulface disse, agora quero ver se o as composiçoes e o instrumental continuam afiados....

Soulface
Veterano
# out/04
· votar


PuNk Bass
nao vejo a hora do cd chegar nas lojas, se o preço estiver acessivel.. eh claro ;)
Na minha mão sai mais barato! ahuehauehauheuaheuaehuaea

Barbara Jolie
Veterano
# out/04
· votar


Diggo_Falaschi
eu só ouvi duas, Late e Temple of hate, a Temple tá hiper boa, curti tb. Late Redemption deixou a desejar ao me ver, não no instrumental, mas sim na letra [Rafael Bitencourt escreve mau, hein, faz favor....hauhauahauhaauh....zuando galerinha]


E pessoal
Alguém tem a reportagem que saiu na Brigade do novo álbum do Angra? Please, passem pra mim, ou postem aqui, valeu!

CurTu MeTal e NaO DemOn
Veterano
# out/04
· votar


COMO EU FAÇO PARA TER ACESSO AS NOVAS MUSICAS DE ANGRA????????????????????????????...EU NAUM TENHU KAZA A...TEM OUTRU LUGAR OND EU POSSA BAIXAR?????????????????????????????????????OU PELO MENUS OUVIR?????????????????????????????????????????

Diggo_Falaschi
Veterano
# out/04
· votar


CurTu MeTal e NaO DemOn
NO EMULE... tu baixa todinho e de boa qualidade!

Diggo_Falaschi
Veterano
# out/04
· votar


Barbara Jolie
fala isso naum.... ele mandou ver em todas q ele escreveu... ele manda d+ na composição... veja a letra de The Shadow Hunter e companhia... muito boa... :P

hehehehe

vAsKiNhU tHe TrOoPeR
Veterano
# out/04
· votar


kbei de comprar o cd!mtuuuuuuu iscrotu! ias letras taum mtu doidas msm!u fodaaaa eh ki foi 35 contu...mas certamente vlw a pena!

CurTu MeTal e NaO DemOn
Veterano
# out/04
· votar


SOH TERIA COMO EU OUVIR AS MUSIKAS SE EU COMPRAR OU BAIXALAS EM ALGUM PROGRAM<A TIPU KAZAA A?????????????????

pq eu kleru ouvir...soh q naum keru compra o cd...e tambem naum tenhu nenhum tipu d programa!!!!!!!!!!!

TERIA ALGUM SITE QUE EU POSSA OUVIR, OU BAIXAR AS MUSIKAS???



OU ALGUEM KER ME PASSAR O MSN PARA ME PASSAR ALGUMAS MUSIKAS?
??????????????????????????.,..POR FAVOR;;;;;;;;;;;;;;;;;

muga_sjc@hotmail.com!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
nick : Curtu metal e naum o demoniu

CurTu MeTal e NaO DemOn
Veterano
# out/04
· votar


POR FAVORRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Soulface
Veterano
# out/04
· votar


CurTu MeTal e NaO DemOn
Li uma entrevista do King Diamond onde ele falou q não pode fazer uma turnê por causa de um problema chamado DOWNLOADING!
Segundo ele, mais de 30% do lucro estimado foi perdido por causa da "distribuição" ilegal das músicas pela internet (é claro q é uma estimativa. nunca se sabe se a pessoa q baixou as músicas, compraria o CD do cara se não tivesse a internet).
Mas o q acontece é q isso afeta as bandas sim! E se vc qr ver a banda q vc curte seguindo carreira, fazendo shows na sua cidade, etc... faça um esforço na medida do possível... tome 2 cervejas no bar da esquina ao invés de 4, e junte uma graninha pra comprar o CD...
Não sou hipócrita... baixo muita música da internet tb! A maioria do q escuto, pra falar a verdade. Mas existem bandas q eu respeito, e vou até a loja comprar o CD sim.


E outra coisinha...
Compre o no vo CD do Angra. Vc terá 110% de satisfação! Eu agarantio!!!

Tobmatos
Veterano
# out/04
· votar


deus le volt!, spred your fire, angels and demons, wating silence, wishing well, temple of hate, the shadow hunter, no pain for the dead, winds of drestination, sprouts of time, morning star, late redemption, gate XIII
todas ae na ordem do cd
\,,/

dankya
Veterano
# out/04
· votar


CurTu MeTal e NaO DemOn
Oh eu não tenho msn, mas tenho email, dankya@pop.com.br
Serve??????risoooos....

CurTu MeTal e NaO DemOn
Veterano
# out/04
· votar


Soulface
kara, entendo o seu comentario, e concordo!!!

mas acontece, quem naum bebo cerveja, e naum tenhu como juntar dinheiro para comprar o cd...mas se vc kiser beber 2 cervejihas soh no BAR, e comprar o cdd para mim, eu AGRADEÇO!

hehehhe....!!!

dankya
Veterano
# out/04
· votar


CurTu MeTal e NaO DemOn

Pô, raro ver alguém que não bebe cerveja hoje em dia!!!!

CurTu MeTal e NaO DemOn
Veterano
# out/04
· votar


dankya
HUHAHUAHUHAHUHUHUA...oloko...soh tenhu 14 ANINHUS!!!hehehe

The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


Aew, galera... Eu tenho todas as musicas do Angra em MP3... como faço para compartilhar com vcs?

The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


CurTu MeTal e NaO DemOn
Me adiciona ae q eu passo qntas vc kiser... the_splinters@hotmail.com

The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


dankya
HEHE! eu tbm num bebo...CurTu MeTal e NaO DemOn
Tenho soh 14 anos tbm... eheh

Kyra Spring
Veterano
# abr/05
· votar


Eu achei a música muito linda! E misturar coisas diferentes dá um resultado interessante. A participação do Milton Nascimento ficou ótima!!!!!

Heraldo Metal 2005
Veterano
# abr/05
· votar


Eu acho que o Edu devia ter cantado em Português tbm,,,,,ia ficar mais legal.
Acho q ficou estranho cantando em duas línguas diferentes

The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


Heraldo Metal 2005
Eu achei q fikou perfeita

lespaulbabilon
Veterano
# jul/05
· votar


Muito show essa música!! Com a partiipação de Milton Nascimento melho ainda!

Comprei meu Temple Of Shadows, e viciei nele! E comprei original! hehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Angra - Late Redemption (Temple Of Shadows)