Seleção Punk

    Autor Mensagem
    Frango _O Impostor_
    Veterano
    # ago/04


    To gostando de punk, só q não conheco mtas bandas, só algumas tipo green day, dead fish, houdini... Postem ai algumas músicas punk q são dignas de serem puxadas pra fazer uma seleção.
    vlew!

    Grodash
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Dead Fish não é punk não...
    Punk, nada melhor que:
    Ramones e Bad Religion

    Frango _O Impostor_
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    dead fish é o q então?
    melódico e heavy metal q num é

    Digao
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    garotos podres...

    TASIVA
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    dead fish
    nada disso!!!


    garotos podres...(2)

    Hocus Pocus
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    dead fish, cpm22..... isso ai é hc mela cueca num é punk

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # ago/04
    · votar


    Oh meu queridô, umas dicas de quem viveu em função disso (sim, é patético, mas era tudo o que eu gostava - gostava ,veja bem)

    Bad Religion - algumas epifânicas musicas deles : Skyscrapper, No Control, Hooray For Me, Sorrow, We're Only Gonna Die, I Want To Conquer The World, American Jesus, Big Bang, Out Of Hand, Sowing the seeds of utopia

    Offspring - algumas pérolas de um punk alegrinho : No Brakes, All I Want, Smash, Nitro (Youth Energy), Kill The President, Tehran e a cover deles de Hey Joe do hendrix e de Ballroom Blitz, do Slade.

    Dead Kennedys - Kill The Poor, Police Truck, Holyday In Camboja

    NOFX - Kill Al The White Man, The Decline, Linolliuum, Liza, Louise, Liza & Louise, Together In The Sand

    G.G Allin - 1980's RockNRoll, Nigga What, When I Die, Outlaw Scumfuck, Don't Talk To Me

    Rusty_Machine
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eu ouço punk pra caralho, mas meu, dead fish é mais hardcore melodico q punk mé

    bandas boas(escuto mais coisas undergound): street bulldogs, anti-flag, ratos de porão, bambix, nofx, no use for a name,dead kennedys, rancid, entre outras

    Carol Rock
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    já fui d escutar mt, só q enjoei p/ kct d punk e hc(pq é 1 merda, eu sei!hehehe)...mas ainda me identifico c/ o tipo de letras contra o sistema e talz...axo q o dead fish se diferencia mt do cpm pq eles têm letra e o cpm tem 1 "pagocore"...mas cpm,blink,g.charlotte,new found glory essas coisas ñ dão +...ainda gosto d bad religion,ramones,clash,sex pistols,nofx...e d green day, offspring e millencolin q são + zuadinhas, mas ainda assim eu gosto...só q sou mt eclética pq a banda q + amo é led zeppelin, seguido d pink floyd,nirvana,ac/dc...q miscelânea, ñ?

    Jason
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Ramones e The Exploited
    São as que eu mais curto

    Rodrigocharpenel
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    vou de mandar a real, sem ser esses carar que falam só pra menosprezar.

    Punk(final dos anos 70)- Sex Pistols, Ramones, Dead Kennedys Misfits
    Hardcore (vertente do punk) da California - Nofx, Lagwagon, Bad Religion
    Punk Brasileiro - Colera, Ratos de Porão, Inocentes
    "Punk" americano anos 90 - Blink 182, Green Day, Sum 41 (não é punk, nem hardcore, no Brasil alguns chamam de "Skatecore" mas não tem nada haver esse nome)
    Hardcore brasileiro: Dead Fish (escuta eles desde o inicio da banda que você vai ver que eles são do HC mesmo), Dance of Days, Street Bulldogs, Hateen, Reffer, Aditive, Sugar Kane.
    Forfun,EMO.,Dibob,Houdini e CPM22 (a partir do ano de 2000, quando entrou em gravadora) não podem ser chamados nem de punk, nem de Hardcore.
    Surgiu uma denominação Emo indusrial que foi usado pra essas bandas mas isso é ridiculo.

    yield
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: yield
    · votar


    Offspring - No Brakes, All I Want, Smash, Nitro (Youth Energy), Kill The President, self steen, come out and play, gotta get away, gone away, denial revisited, she got issues, i want you bad, come out swimming.

    Green day - Basket case, when i come around, waiting, she

    bad religion - american jesus, new america, walk, big bang, out of hand

    Pennywise - BRO HIMN A MELHOR

    Sex pistols- Anarquy in the UK, god save the queen

    The Clash - London Calling

    Rodrigocharpenel
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    esqueci de mencionar,
    "punk Americano" Anos 90 - Offspring
    Hardcore da California - Pennywise (não sei bem se eles são da california, mas como já tiveram disco mixado pelo Ryann Grenne, e são contemporaneos das outras bandas da epoca, eles fazem parte dessa galera)

    FINCH na veia
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: FINCH na veia
    · votar


    Hocus Pocus
    dead fish, cpm22..... isso ai é hc mela cueca num é punk

    po cara, nda ve...ouve dead fish no inicio da carreira, eh hc puro...agora compara cpm com dead fish eh foda...cpm sim eh hc mela cueca

    agora voltando ao assunto, punk dos velho q eu curto mesmo eh ramones, misfits, clash, sex pistols, dead kennedys; g.g. allin e black flag eu conheço pouco, mas esse pouco q eu conheço eu curto....

    rattlesnake
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Vcs não conhecem punk rock de verdade!!!!
    VAi ai uma seleção de bandas que tenham a ver com punk que merecem ser escutadas:
    The Stooges,New York Dolls,Ramones,Dead Boys, Richard hell and The Voivods,The Clash,Sex Pistols,Buzzcocks,Eddie and The Hot Hods,The Boys,The Lurkers,Chelsea,Sham 69,The Rezillos(melhor baixita do rock, segundo a revista Rolling Stone),Damned,The Adicts,Generation X,Germs,Dead Kennedys,Black Flag,Johnny Thunders and Heartbreakers,Husker Dü,Operations Ivy,Rancid,Pennywise,Bad religion.Misfits,Dropkick Murphys,Swingin Utters,Anti Flag,Social Distortion e tem muito mais coisa que eu não lembro agora, mas que vale a pena

    Rusty_Machine
    Veterano
    # set/04
    · votar


    falou o dono da verdade!!!

    Alexandre Souza
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Nem saco muito de punk, mas já ouvi Sex Pistols, The Clash e a melhor "Garotos Podres"...

    Che_Guevara
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Dead Fish é Hardcore Nacional po =p.... Mil vezes melhor q o mela cueca de CPM22

    Slipknot669
    Veterano
    # set/04
    · votar


    THE CLASH...SEX PISTOLS... RANCID...COLERA...G.B.H...GAROTOS PODRES...THE CASUALTIES...BROKEN BONES...TOLERANCIA ZERO...TOY DOLLS...THE SMITH'S (AMO SMITH'S)... POH SAUM ESSAS BANDAS Q EU CURTO UM POKO...DAI EU CURTO MAIS RANCID E SMITH'S... PRA QUEM KISER BATEH UM PAPO MARIOSLIP@HOTMAIL.COM

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Seleção Punk