Pantera e superjoint ritual...

    Autor Mensagem
    romulomc
    Veterano
    # ago/04


    Que decepção, pra quem não sabe superjoint ritual é a nova banda do Phil Anselmo, do Pantera, que pra mim era um dos melhores vocalistas da história do metal (junto com bruce dickinson, ozzy osbourne e rob halford). Alguém aí já ouviu alguma musica dessa banda? timbre da guitarra horrível, músicas de 2 minutos a lá cpm22, solos não existem, pelo menos nas 4 musicas que eu tive a oportunidade de ouvir. Como alguém que teve a honra de cantar Cemetary Gates, com o honrroso Dimebag Darrel pode cantar numa banda dessas?

    bem essa é a minha opinião.. digam a de vcs.

    []'s

    Jason
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    bom, tenho os 2 cds deles e curti pra kralho
    Se o objetivo do Phill era transformar a banda pra não ser parecido com Pantera, conseguiu. Superjoint é altamente hardcore, porém, o vocal do kra continua destruindo
    E o melhor: NÃO TEM NENHUMA BALADINHA TOSCA, igual tinha no pantera, tipo, This Love, Cemetery Gates...
    Pra mim, Pantera é inigualável, foi muito foda saber q tinha acabado mas Superjoint surgiu pra aumentar minha coleção de cds. No mais, 2 putas bandas pra eu curtir aqui, mas Pantera sempre rlz!!!!

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Jason


    E o melhor: NÃO TEM NENHUMA BALADINHA TOSCA, igual tinha no pantera, tipo, This Love, Cemetery Gates...

    baladinha tosca ??? se liga kra...

    romulomc

    E tu ja ouviu Damageplan ? Porcaria pura, parece new metal. naun acreditei q o dimebag fosse capaz de sacanear assim...

    Jason
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Yusuke Urameshi
    to ligado, eu acho tosca msm!!

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Jason

    tudo bem q vc acha tosca, mas naun chega a ser balada

    Vitão_Metal
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    nossa, vc reclama de superjoint ritual, mas se vc escutar damageplan vc chora...um lixo....mas ainda bem q o dimebag disse q eles tbm vao tocar pantera no show ...mas superjoint eh uma bosta, concordo...

    romulomc
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    cara.. baladas são boas.. ou vc quer todas as músicas do mesmo jeito? .. até o metal melódico das sextinas a 300bpm fazem umas baladas de vez em quando... e eh bom ouvir uma baladinha sim.. vide helloween com in the middle beat of heart.

    Jason
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Yusuke Urameshi
    balada no sentido de serem mais calmas, perto de algumas porradas do Pantera, tipo Suicide Note pt II

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Jason

    ah... issu é, pode cre

    Jason
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    romulomc
    não curto helloween

    FDG
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    balada???
    God Of Emptiness

    Party Boy
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Pow cara, eu me amarro em Superjoint, o vocal do Phil ta animal, e as guitarras tão mto cruas e pesadas...
    Ainda nao ouvi damageplan...
    Agora sobre baladas, é mto relativo, mas eu acho This Love e Cemetary Gates mto boas, principalmente This Love, q tem um riff d guitarra limpo bem mais sinistro q mta guitarra "suja" q tem aparecido por ai...

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    principalmente This Love, q tem um riff d guitarra limpo bem mais sinistro q mta guitarra "suja" q tem aparecido por ai...

    é sinistru mesmo... é bem southern

    Domine
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    superjoint ritual é muito foda, mas o Pantera é muito melhor

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pantera e superjoint ritual...