PANTERA - ALGUEM CURTE ???

Autor Mensagem
slayering
Veterano
# nov/03


PANTERA - ALGUEM CURTE ???

Dave Murray
Veterano
# nov/03
· votar


eu curto...soh achei viadagem ter acabado..ainda mais do Anselmo ter saido pq eh um gay...cheio das frescurada memro...

slayering
Veterano
# nov/03
· votar


podi cre..mais o dimebag darrel e o vinnie paul tao montando uma banda a new found power e o phil anselmo ta com a superjoint ritual e o down ki era d hard rock mto loko acabou...mais sei la pelo q eu sei naum tavam abraçando mto os trabalhos do phil..as vezes ele tava musando o sentido da banda sei la...por isso ki ele saiu fora..e ele era foda com o pantera...mas

Dave Murray
Veterano
# nov/03
· votar


eh...tpw...eh assim quando o kra eh feito pra banda sacou...eh dificil imaginar outro kra contando com o pantera...eh a mesma coisa q o maiden sem o dickinson, o iced earth sem o barlow... etc (q por sinal o Ripper Owens nao combinou em nada com o ICed Earth)

HARLEY DAVIDSON
Veterano
# nov/03
· votar


Pantera é sonzera, animal, é um som totalmente na veia!!!Aí Dave Murray, digo o mesmo... qdo li sobre a saída do Matt Barlow, já fiquei triste, mas qdo li que Ripper Owens era o novo deu vontade de quebrá tudo, manda uma carta pro Schaffer e perguntar onde ele tá com a cabeça... q bosta eu odeio vocal do estilo do Ripper... Matt Barlow pra mim é o estilo perfeito do heavy metal, um cara com muito sentimento, váriações e um vocal animal... Não cara tem mais... quero ver o Ripper Owens cantar Ghost Of Freedom, só essa não precisa mais nenhuma...

Raphael Oliveira
Veterano
# nov/03
· votar


Metal puro. Gosto do Down (defino como Rock N´Roll de motoqueiro hehe), ouvi a Crowbar do Rex e SuperJoint Ritual, mas nada igual.
Pantera, metal e aquela pegada bem harcore de Suicide Note, Fucking Hostile, as bases de 5 Minutes Alones, Becoming, Im Broken, Walk, Drag The Waters. E Revolution Is My Name, totalmente insana. Sem contar as clássicas Cowboys From Hell, Primal Concrete Slegde, Cemetery Gates e Domination.

As bandas que eu curto sempre acabam...

GuitarMan
Veterano
# nov/03
· votar


pantera rlz!

Eduardo Ardanuy
Veterano
# nov/03
· votar


slayering
Cara, eu estou escutando muito Pantera ultimamente... O Dimebag faz o tipo de riffs que eu mais gosto... Pesadíssimos e as vezes meio quebrados!!!!
Estou ouvindo mais por causa dele mesmo mas a banda toda leva muito bem, com destaque para o Vinnie Paul... Eu acho que é um som pesado de primeira...

Zakk Wylde_BLS
Veterano
# nov/03
· votar


Pantera é do kra...!!!Mas por causa do viadinho do Phil,apesar q curto o vocal dele,já era...
Mas Damageplan,vai ser massa pra karamba!Escutei as demos e fiquei bobo.

septo
Veterano
# nov/03
· votar


Vocal igual ao do Phil é difícil. E a banda ao vivo, foi uma das melhores que já vi (ouvi).

Dave Murray
Veterano
# nov/03
· votar


HARLEY DAVIDSON
realmente uma grande merda...

agora foi oficializado o fim do pantera...tah certo q jah tava cabado a tempos...mas agora veio a declaraçao oficial de encerramento das atividades...

septo
Veterano
# nov/03
· votar


Pantera is over, o phil já havia anunciado isso em 2002.

Errol
Veterano
# nov/03
· votar


Eu curto MUITO pantera

FuckYourEnemy
Veterano
# nov/03
· votar


minha banda favorita heahe ... ñ curti superjoint, mas a nova banda do dimebag e do vinnie paul (damageplan) eh do kralho

Grosskopf
Veterano
# dez/03
· votar


Pantera, Cowboys from Hell, from hell mesmo!

SétimoFilho
Veterano
# nov/05
· votar


Pantera é foda.

luis7777
Veterano
# dez/05
· votar


tor revivendo esse topico pra pergunta o nome da musica que passo deles no total massacration especial de natal
eh muito loca e eh bonita mas nao sei o nome, alguem sabe?

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


luis7777

Não assisti, mas vou ver a reprise que vai começar agora, aí eu te falo o nome da música ;)

Blonde Hammet
Veterano
# dez/05
· votar


luis7777

deve ter sido Walk... vive tocando essa

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


luis7777

Pela descrição eu tô achando que é Cemitery Gates, mas vamos ver.

luis7777
Veterano
# dez/05
· votar


The_ytse_jam
CARA, VALEU!

NEM SABIA Q A REPRISE ERA AGORA

luis7777
Veterano
# dez/05
· votar


putz, como q chama essa musica q um dos vocalistas do titas toca nessa propaganda?

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


luis7777

Era Cemetery Gates mesmo! Eu acertei em cheio, essa música é bonita mesmo, a minha preferida.

luis7777
Veterano
# dez/05
· votar


valeu, vo pega!

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


luis7777

Pega que vale a pena, riff fodão demais! Pra mim a melhor do Pantera.

luis7777
Veterano
# dez/05
· votar


The_ytse_jam
to ouvindo a 3 vez

\w/

Caio Feres
Veterano
# dez/05
· votar


Pantera Rox demais

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


\w/

O que foi isso?

metal hell 2
Veterano
# dez/05
· votar


acabei de ouvir cemitary gates , riff do caralho!

Pinguim Grosskopf
Veterano
# dez/05
· votar


Até um Certo Ponto
O Pantera junto com Faith No More q começaram com esse New MEtal
Mas sempre eh bom escutar um Pantera Das Antiga

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a PANTERA - ALGUEM CURTE ???