Convite aos amigos - vou tocar

    Autor Mensagem
    AndersonAmorim
    Veterano
    # ago/04


    Olá galera !!

    Eu vou tocar com minha banda num Festival aqui no Rio, e quero convidá-los:

    Data: 01/09/04
    Local: Quebra Mar
    End: Av. do Pepê nº 32 - Barra da Tijuca (Canal da Barra)
    Horário: Começa 20:30h


    Minha banda: Sinapse

    Conto com a força der vcs !!!

    Abraços []s

    Anderson Amorim
    Batera Sinapse


    guitarist from hell
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eu até iria, mas moro em SP, e num rola.
    Mas mesmo assim, boa sorte.
    falando nisso... vcs tocam oq?

    Claudio Natureza
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    AndersonAmorim

    Fala Anderson. Eu também sou do Rio, da Tijuca, qual é o estilo da banda? e o que vai rolar nesse festival? é na praia mesmo ou é algum bar?

    um abraço.

    Nick
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Claudio Natureza

    Cara, um amigo meu estava respondendo no topico de Rap e os posts dele foram apagadas, isso fica claro que aqui tem-se uma censura por parte de um certo moderador que se acha o tal, e que nem ao menos da audiencia pra o site, pois aparece de vez em quando, perdido pra zombar dos posts dele... ele já bem que poderia está como moderador também, pois juntamente contigo é um dos que mais acessam...



    O forum é um forum desse jeito com esse tipo de infantilidade... porém o Sam já recebeu um email a cerca disso onde falei pra ele argumentar sobre o fato de se dedicar ao forum e que não tem liberdade de expressão enquanto um certo moderador pivo da confusão fala o que quer!

    yield
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    hhahahahhhauhhahhahhahahaahahau, meu deus

    guitarist from hell
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Nick
    o cara fecha o outro topico pra encerrar a discusão.. e vc poe mais lenha na fogueira ainda ???

    Nick
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    yield

    esse moderador é mesmo um Tamagushi do Paraguai!

    Nick
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Mas, o sam de uma outra vez respondeu e com certeza ele sabe nas estatisticas quem acessa mais o Akan ou o " moderador" Soulface!

    yield
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Só que o Soulface é gente boa

    Depressívo_Suicída 82
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Bom Show aí com a banda.. e que seja produtivo cara.
    Não posso ir pq estou em Brasilia.

    Esse Forum tmb censura muitas coisas?To um pouco por fora!

    Barbara Jolie
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Depressívo_Suicída 82
    Esse Forum tmb censura muitas coisas?To um pouco por fora!
    Dê uma olhada nas Regras do fórum, aqui mesmo na seção Musica em Geral e no Off Topic. ok?
    E seja bem vindo!


    AndersonAmorim
    ow...legal cara!!!
    Depois nos conta como foi.
    Sorte!

    Nick
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Depressívo_Suicída 82


    não que o forum sensure, mas tem um moderador Soulface que se acha no direito de dizer o que quer e quando alguem encara ele... vem com expulsoes... ou seja se tu gostas de algo que o desagrade ele vem com esse tipo de atitude... mas, certamente o Sam tomara as devidas providencias, caso contrario esse forum perde o sentido de forum!

    Peter Rocks
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Nick
    Tem uma diferença entre expor sua opnião e chegar falando palavrão e insultando pessoas.

    Nick
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Peter Rocks


    Eu quando fui expulso so discordei aguerridamente dos fanaticos moderadores fans dos Beatles por exemplo... isso de moderador achar que é rei so prejudica uma coisa que não é deles!

    Claudio Natureza
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    sabe o que é cara, muita gente a gente fala coisa de cabeça quente, defendendo opiniões com agressividade desnecessária, como por exemplo zoar a raça do cara dizendo que o cara é tamagushi do paraguai. isso é uma agressão contra o cara pelo fato dele ser nissei, e não pega bem, pois ninguém gosta de ser zoado por que é negro ou branco.

    eu tenho certeza que o akan não quiz ofender o cara, pois falou de zoação barata, mas todos aqui têm seu momento de descontrole, falando coisas que depois se arrepende, por estar chateado no trabalho, ou nos estudos, ou com namorada, essas coisas.

    haver moderador é necessário, pois senão vira bagunça.

    vamos continuar conversando, sem stress, senão a coisa descamba.

    eu só acho que as regras deveriam mudar no sentido de advertir o cara que ele vai ser banido se continuar com agressão, e não banir de cara.

    apesar de opiniões contrárias às minhas, o Akan é um cara bem legal, só que tem o jeito dele.

    o soulface também é um cara maneiro, só que às vezes ele também, como qualquer mortal, se emputece e dá uns foras em alguns. mas no geral, é tudo gente boa.

    paz e amor ai galera.

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Nick
    Abre outro tópico e não estrague o topico dos outros

    Claudio Natureza
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    desculpe ai o cara que abriu, pois não tinha intenção de atrapalhar o convite para o show do cara.

    Akan
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    " eu só acho que as regras deveriam mudar no sentido de advertir o cara que ele vai ser banido se continuar com agressão, e não banir de cara. "


    isso é certo mesmo... pois, perdi a paciencia, por fazer muito tempo que ele so entra nos topicos pra logo de cara fazer um grifo do meu nick e zombar... tu podes ver o primeiro post dele no topico de Rap... ele entrou e foi logo pra meu nick... E, enfim, eu poderia ter sido advertido mesmo, e não ser banido, assim, nem ter meus posts apagados... a questão é que o legal sera quando o poder dos moderadores for igual como em outros foruns que já visitei, um poder limitado, e muito, pelo administrador, pois muitas vezes o moderador sabendo que pode aplicar esse tipo de punição se acha no direito de fazer o que quer e até provocar alguns, pra esses perderem a paciencia e assim eles poderem expulsar, esse jogo já aconteceu com um carinha que era moderador e um amigo meu... ele ficou zoando e o velhinho revidou daí foi expulso.

    yield
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eu acho q tão dando muito valor a pouca coisa. Tá loco ficar se estressando pelo poder do moderador, pela liberdade de expressão no forum e etc etc etc chega a ser comico. Vão discutir por coisas mais interessantes.

    AndersonAmorim

    Eu tenho uns primos que moram na Avenida do PePê, vo dá um toque pra eles irem no teu show.

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # ago/04
    · votar


    Po, eu lembro desse nick?

    Nick
    Foi você que apareceu quando eu mandei uma vez, um tempo atrás, o akan dar meia hora de bunda? haha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Convite aos amigos - vou tocar