Comentarios sobre "Stairway to Heaven"

Autor Mensagem
up_the_irons
Veterano
# ago/04 · Editado por: Moderador


musica stairway to heaven

flpmartin321
Veterano
# ago/04
· votar


legal hein

AndersonAmorim
Veterano
# ago/04
· votar


pô ... só aí ...

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


up_the_irons


estou pra ouvi uma musica em 4 tempos tão distintos como essa... so na ultima parte é que vem a pegada heavy... vem mudando de clima até chega o Led Heavy... uma musica complexa e com influencias celta!

up_the_irons
Veterano
# ago/04
· votar


pessoal vi na cover guitarra uma seguinte historia sobre a stairway to heaven do led:
a musica estourou nos anos 70 e era tocada ate em casamentos e funerais era a musica considerada mais poetica do led... em 1882 quando as pessoas estavam "cansadas" de ouvir aquela musica uma daquelas famosas comunidades religiosas dos states dizia o seguinte:
a musica stairway to heaven sera proibida de ser tocada em momento religiosos pois as plavras "stairway to heaven" ao contrario quer dizer louvor a satanas O pessoal simplesmente
paraou de ouvir a musica ... o que vcs acham disso ??? vcs acreditam que quer dizer isso mesmo ??? digam as suas opinioes!!!

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


up_the_irons

não que ao contrario queirar dizer isso... deve ser uma gravação sub letra principal que quer dizer isso... mas, eu acredito que tenha disso mesmo, pois aconteceram muitas coisas macabras com o Led... e onde está o Robert Plant?


A musica tem ainda um clima de fabula... com uma atmosfera enovoada...

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


o Robert Plant? gravou um monte de cd horrível e nunca mais recuperou a mesma qualidade de antes.
dizem que ele teve problemas nas cordas vocais. tem uns dois ou três anos andou por aqui com o page, mas não fez show, só veio divulgar um cd que confesso nem ouvi.

o page teve um projeto com o coverdale, e também participou em várias faixas de um cd do eric clapton, por sinal eu comprei esse cd ontem e achei muito fraco, ainda mais que eu ouvi depois de rolar SRV..hehe..

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Claudio Natureza

deve ser verdade mesmo a coisa deles com sata... Ele que tinha uma voz sem igual ficar sem nada... não aceito isso... a voz dele era uma das melhores, senão a melhor da epoca dele!

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


tu já ouviu coverdale/page?

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# ago/04
· votar


simplesmente a melhor musica do mundo

Dogs2
Veterano
# ago/04
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
Já escutou todas as músicas do mundo?

FDG
Veterano
# ago/04
· votar


tu já ouviu coverdale/page?
eu achei muito louco,baixei o video de Take Me For A Little While,é demais,e já ouvi o cd deles,eu particularmente gostei

Soulface
Veterano
# ago/04
· votar


Dogs2
Eu posso fazer uma pequena lista aqui de músicas q ele nunca escutou! hehehehehe

Dogs2
Veterano
# ago/04
· votar


Soulface
hehehe
seu tosco
hehehe

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Dogs2

Dentre as conhecidas ... se pressupoe isso... dentre as melhores conhecidas!

Daniel_Barreto
Veterano
# ago/04
· votar


Um clássico do rock

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Daniel_Barreto


o que mata é que o clima vai mudando durante a musica e isso é construção, meu bruxo, é pra poucos isso... ainda não vi uma musica tão bem construida!

bocao
Veterano
# ago/04
· votar


deve ser verdade mesmo a coisa deles com sata...

Putz, nada a ver...Assim como o Robert Plant perdeu boa parte de sua potência vocal, Ian Gillan, Ozzy, John Forghety tbm perderam. O que acontece é que esses caras não estavam nem aí pra sua voz. Não imaginavam que pudessem perder a voz tão facilmente assim. Usavam drogas, davam berros estridentes em todos os shows, assim não há garganta que aguente. Plant teve que operar a garganta em 74, mas mesmo depois disso a sua voz ainda continuou boa. Depois em 76 ele sofreu um acidente de carro, e teve de ficar de cadeira de rodas por alguns meses. Logo depois, em 77 ele perdeu o filho... Tudo isso contribuiu pra sua voz ir piorando.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# ago/04
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
naum, mas eu aposto minha vida q num tem nenhuma melhor....eh impossivel, falar q vc pode achar no mundo musica melhor q Stairway To Heaven eh a mesma coisa q falar q o céu é vermelho com bolinhas roxas

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# ago/04
· votar


Dogs2
naum, mas eu aposto minha vida q num tem nenhuma melhor....eh impossivel, falar q vc pode achar no mundo musica melhor q Stairway To Heaven eh a mesma coisa q falar q o céu é vermelho com bolinhas roxas

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# ago/04
· votar


menssagem errada...mandei pra mim mesmo, q burrice

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


naum, mas eu aposto minha vida q num tem nenhuma melhor....eh impossivel, falar q vc pode achar no mundo musica melhor q Stairway To Heaven eh a mesma coisa q falar q o céu é vermelho com bolinhas roxas

essa música é muito clássica. uma obra de arte.

mas tem muita música linda na história do rock, sei não se ela é a mais foda.

up_the_irons
Veterano
# ago/04
· votar


naum acho que ela e melhor e sim esta entr umas das melhores!!!

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


bocao

que a voz dele era no estilo era... limpa, so que a gritaria acabou com ela!

Dogs2
Veterano
# ago/04
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
Escuta Amarok (Mike Oldfield) e chora pra sua Stairwayzinha

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# ago/04
· votar


Dogs2
c pode achar o q vc kiser..pra min stairway vai ser sempre a melhor

stratopeido
Veterano
# ago/04
· votar


Akan

isso e muito comum em musicas progressivas, vc vai encontrar isso em muitas musicas do jethro tull.. wandring aloud, aqualung, o kra começa com um violao, depois piano quando vc ve ja ta uma orquestra inteira.. hehe, em musicas classicas tb, a forma q a musica vai se estruturando nas mudanças d tonalidade maior, menor, diminuto...

stratopeido
Veterano
# ago/04
· votar


ouçam babe im gonna leave you, acho q ta no mesmo nivel da stairway e n tem um decimo da fama q stairway tem

up_the_irons
Veterano
# ago/04
· votar


stratopeido
essa musica naum chga nem aos pes de stairway to heaven

inthelight
Veterano
# ago/04
· votar


em música não tem "melhor" ou "pior", existe musicas boas e naum tão boas.. Stairway é uma musica excelente, mas tb existem outras musicas excelentes por ai... Cada um gosta de uma e pronto. Não existe "melhor musica de todos os tempos", "melhor guitarrista", etc.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comentarios sobre "Stairway to Heaven"