Bandas que você gostava mas hoje odeia

Autor Mensagem
mrBrownstone
Veterano
# ago/04
· votar


kra, a galera tah desceno o pau no metallica
realmente st. anger foi muuuito ruim, mas n axo q a banda acabou, prefiro pensar q foi apenas 1 cd
e depois do tanto d critica q eles tomaram, axo q o proximo cd vai ser mto bem trabalhado

n dexei d gostar d nenhuma das bandas q jah gostei
as vezes empolgo +com algumas, mas sempre do uma mexida nos empoeirados

sempre gostei e continuo gostando de Nirvana, Pearl Jam, Guns n´ Roses, Led Zeppelin, Metallica, Iron Maiden, Foo Fighters, Oasis, Red Hot, Offspring, Alice in Chains e mtas outras alem das nacionais como Capital Inicial, Charlie Brown Jr, Titãs, Skank, Raimundos, RPM, Legião Urbana entre outras

n gosto do trabalho +recente d algumas dessas bandas, mas isso n desvaloriza o q jah fizeram

Tuarelli
Veterano
# ago/04
· votar


Red Hot (blerrrgh), Nirvana (no comments), axo q só.

Alexandre Souza
Veterano
# ago/04
· votar


E as nacionais??
Eu curtia Titãs na época "rock" (cabeça dinossauro, jesus não tem dentes no país dos banguelas, bichos escrotos...), hj em dia odeio...
Capital Inicial nos anos 80 era fera, hj é comédia...

Arthknot
Veterano
# ago/04
· votar


Gostava de Gorillaz

Rafinha Walkabout
Veterano
# ago/04
· votar


Alexandre Souza

curto pokas musica do capital, e saum todas mais atuais.Tem como me indica uma musica mais antiga dos kras?pra mim t uma melhor ideia do q tuh tah kerendo dize, jah q naum conheço nenhuma musica antiga deles.

Capital Inicial nos anos 80 era fera, hj é comédia...

Alexandre Souza
Veterano
# ago/04
· votar


Rafinha Walkabout
Cara, os primeiros discos dos caras eram fera d+ tipo: Capital Inicial/86, Independencia/87 e Todos os Lados/89, e tem um ao vivo tbm que nem era o Dinho o vocal mas é bem legal.
A pegada era outra, agora os caras ficaram "comercial" d+, se vc ouvir Fátima, Independencia, Veraneio Vascaina, MickeyMouse em Moskou, Psicopata nas versões antigas vc vai sacar do que eu to falando.
Falows

Rafinha Walkabout
Veterano
# ago/04
· votar


Alexandre Souza

podi cre, vlw ae, vo dah uma conferida.Mas isso ae d q viraram comercial eh verdade mesmo, concordo cuntigu.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


Alexandre Souza

cara, vc me desculpe mas eu vou discordar, eu me amarrava em capital antigamente e hoje em dia apenas acho uma banda razoável.

analisando o som deles antigo, vi muita coisa crua, em tanto amadora. é claro que naquela época soava muito bom, afinal, era o momento deles.

hoje eu acho o som deles melhor em matéria de recursos e instrumental, mas muito pobre em composições.

no geral continua um banda legal.

Os Titâs sim eu acho que perderam muito quando deixaram a veia punk de lado e partiram só pro pop. não que não continuem bons, mas passou aquele momento criativo de cabeça dinossauro, um dos melhores discos do rock brasil.

Alexandre Souza
Veterano
# ago/04
· votar


Claudio Natureza
Concordo velho, o Capital antigamente era mais cru mesmo, mas era isso que eu curtia. Hoje em dia a grana, os equipos tudo isso ajuda qq banda aparentar mais profissionalismo.

Só que a pegada, a composição ficaram no passado... hoje é só hitzinho pra rádio (ou então eu é que sou muito saudosista).

E concordo tbm que o cabeça dinossauro é um dos melhores discos do rock nascional.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


não, vc tem razão, mas a banda continua competente, mas as composições ficaram naquele momento criativo lá trás. e de repente naquela época os caras não tinham compromisso em vender, dar retorno pra gravadora e manter um padrão de vida mais caro.

Markoo
Veterano
# ago/04
· votar


eita...pq odeiam tanto metallica...num eh pq us ultimos 4 cds foram uma bosta ki eu dexo de gosta....eu num curtu o metallica depois du black album mas mesmo assim num dexo de gosta dus cds ateh u ...and justice for all ki eh animal............banda ki eu curtia eh essas porra de new metal e cpm e cbj.....hj se eu ouvih eu vomito

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Muitas bandas brazucas não gosto mais, porém não as odeio, elas não são tão importantes assim! hahah

vignotto
Veterano
# ago/04
· votar


Há uns 10 anos eu gostava muito de Engenheiros do Hawaii. Mas hoje em dia, com aquele som "estranho" fica difícil.

Alexandre Souza
Veterano
# ago/04
· votar


vignotto
Eu tbm curti muito EngHaw, mas hj tbm naum consigo ouvir duas músicas seguidas desses cd´s novos...

RaphaRhoads
Veterano
# ago/04
· votar


metallica nunca foi meu estilo mas eu respeitava ateh o black album.....agora oq eu jah gostei e hj tenho vergonhe de dizer eh offspring.....poxq eu tinha 10 anos de idade e axava o maximo.....qnd eu ouvi Def Leppard - Rock of Ages eu axei q o começo era plagio do offspring ateh eu descobri q def leppard veio mtu antes...dae eu passei a ouvir rock anos 70 e 80 e eh oq eu curto ateh hj

Caio Feres
Veterano
# ago/04
· votar


Blink 182!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! fede até morrer

neluxa
Veterano
# set/04
· votar


blue, bs, justin, cristina... xo parolada.... nem kero pensar!!!!!!!!!!! inda bem k kunheci u mundo gotiko.......................................................
so agradeço a Deus.......

Fábio Nogueira de Almeida
Veterano
# set/04
· votar


kra eu tipo gostava de Guns + agora eu naum gostu mais so gostu de uma musica

GuitarGata
Veterano
# set/04
· votar


eu adorava backstreet Boys, Hoje I HATE ..... rs

GuitarGata
Veterano
# set/04
· votar


mas acho que todo mundo tee essa fase .....rs

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


eu não..hihihihi!

no meu tempo era menudo, muito pior, e tinha dominó, que era uma bosta brasileira, mas realmente eram muito piores do que esse grupo que vc falou, não dava pra homem nenhum gostar, só as garotinhas.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/04
· votar


eu não..hihihihi!
Se não tivesse tonelada de sarcasmo ai, eu consideraria essa a frase mais gay já transcrevida no fórum.
Espero que eu esteja certo.

Luiza Laiho
Veterano
# set/04 · Editado por: Luiza Laiho
· votar


Slipknot
new metal em geral
e bandinhas poser's
como blink...
[eu tinha 10 anos quando gostava disso...]

PuNk Bass
Veterano
# set/04
· votar


Alexandre Souza
Rafinha Walkabout
Claudio Natureza
Realmente o Capital Inicial dos anos 80 eh muito melhor que esse de hoje em dia, as composições eram feitas pelo grupo inteiro e ainda tinha as "poderosas letras" do Renato Russo que havia sobrado do Aborto Elétrico, Flavio Lemos mandando tudo e mais um pouco no baixo. Hj em dia o DInho eo Alvin L. dividem as composiçoes, o que resultou em músicas iguais...
muito chato...

I love you Dani
Veterano
# mai/05
· votar


linkin park

Domine
Veterano
# mai/05
· votar


Tiririca

Tharsis_Kenobi
Veterano
# mai/05
· votar


só de lembrar do meu passado, dah azia..... eu gostava de CPM 22, LS Jack, Posernautas, ás vezes até poseava de rapper....... ARGH Porém graças a Deus hj to anos-luz de distância disso...... AMEM hehehhee

izzystradlin
Veterano
# mai/05
· votar


eu odiava td q era brasileiro...graças a Deus deixei de ser ignorante....hj dou mt mais valor ao q eh daki... \o/

JM SlipKnoT 6sic6
Veterano
# mai/05
· votar


Linkin Park, Charlie Brown Jr, CPM 22 (essa foi a pior fase da minha vida, da nojo só de lembrar)

Mas graças a Deus conheci o Metal, q me fez enxergar a música com outros olhos, me mostrando Craddle Of Filth, SlipKnoT, Sepultura, King Diamond, Slayer, Cannibal Corpse, System Of A Down e Metallica (sem contar o St. Anger, q foi um pecado, com exceção da musica The Unnamed Feeling, q eh uma das melhores do Metallica)

Wagner
Veterano
# mai/05
· votar


quando começei toka (tinha uns 12 anos) escutava ramones, nirvana, cpm22, charlie brown.......mas naum me arrependo naum, ate tenho uma camisa do nirvana e outra do ramones, e uso, mesmo q naum curto mais.......foi parte da minha vida e naum me arrependo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bandas que você gostava mas hoje odeia