Autor |
Mensagem |
mrBrownstone Veterano |
# ago/04
· votar
kra, a galera tah desceno o pau no metallica
realmente st. anger foi muuuito ruim, mas n axo q a banda acabou, prefiro pensar q foi apenas 1 cd
e depois do tanto d critica q eles tomaram, axo q o proximo cd vai ser mto bem trabalhado
n dexei d gostar d nenhuma das bandas q jah gostei
as vezes empolgo +com algumas, mas sempre do uma mexida nos empoeirados
sempre gostei e continuo gostando de Nirvana, Pearl Jam, Guns n´ Roses, Led Zeppelin, Metallica, Iron Maiden, Foo Fighters, Oasis, Red Hot, Offspring, Alice in Chains e mtas outras alem das nacionais como Capital Inicial, Charlie Brown Jr, Titãs, Skank, Raimundos, RPM, Legião Urbana entre outras
n gosto do trabalho +recente d algumas dessas bandas, mas isso n desvaloriza o q jah fizeram
|
Tuarelli Veterano |
# ago/04
· votar
Red Hot (blerrrgh), Nirvana (no comments), axo q só.
|
Alexandre Souza Veterano |
# ago/04
· votar
E as nacionais??
Eu curtia Titãs na época "rock" (cabeça dinossauro, jesus não tem dentes no país dos banguelas, bichos escrotos...), hj em dia odeio...
Capital Inicial nos anos 80 era fera, hj é comédia...
|
Arthknot Veterano |
# ago/04
· votar
Gostava de Gorillaz
|
Rafinha Walkabout Veterano |
# ago/04
· votar
Alexandre Souza
curto pokas musica do capital, e saum todas mais atuais.Tem como me indica uma musica mais antiga dos kras?pra mim t uma melhor ideia do q tuh tah kerendo dize, jah q naum conheço nenhuma musica antiga deles.
Capital Inicial nos anos 80 era fera, hj é comédia...
|
# ago/04
· votar
Rafinha Walkabout
Cara, os primeiros discos dos caras eram fera d+ tipo: Capital Inicial/86, Independencia/87 e Todos os Lados/89, e tem um ao vivo tbm que nem era o Dinho o vocal mas é bem legal.
A pegada era outra, agora os caras ficaram "comercial" d+, se vc ouvir Fátima, Independencia, Veraneio Vascaina, MickeyMouse em Moskou, Psicopata nas versões antigas vc vai sacar do que eu to falando.
Falows
|
Rafinha Walkabout Veterano |
# ago/04
· votar
Alexandre Souza
podi cre, vlw ae, vo dah uma conferida.Mas isso ae d q viraram comercial eh verdade mesmo, concordo cuntigu.
|
Claudio Natureza Veterano |
# ago/04
· votar
Alexandre Souza
cara, vc me desculpe mas eu vou discordar, eu me amarrava em capital antigamente e hoje em dia apenas acho uma banda razoável.
analisando o som deles antigo, vi muita coisa crua, em tanto amadora. é claro que naquela época soava muito bom, afinal, era o momento deles.
hoje eu acho o som deles melhor em matéria de recursos e instrumental, mas muito pobre em composições.
no geral continua um banda legal.
Os Titâs sim eu acho que perderam muito quando deixaram a veia punk de lado e partiram só pro pop. não que não continuem bons, mas passou aquele momento criativo de cabeça dinossauro, um dos melhores discos do rock brasil.
|
# ago/04
· votar
Claudio Natureza
Concordo velho, o Capital antigamente era mais cru mesmo, mas era isso que eu curtia. Hoje em dia a grana, os equipos tudo isso ajuda qq banda aparentar mais profissionalismo.
Só que a pegada, a composição ficaram no passado... hoje é só hitzinho pra rádio (ou então eu é que sou muito saudosista).
E concordo tbm que o cabeça dinossauro é um dos melhores discos do rock nascional.
|
# ago/04
· votar
não, vc tem razão, mas a banda continua competente, mas as composições ficaram naquele momento criativo lá trás. e de repente naquela época os caras não tinham compromisso em vender, dar retorno pra gravadora e manter um padrão de vida mais caro.
|
Markoo Veterano |
# ago/04
· votar
eita...pq odeiam tanto metallica...num eh pq us ultimos 4 cds foram uma bosta ki eu dexo de gosta....eu num curtu o metallica depois du black album mas mesmo assim num dexo de gosta dus cds ateh u ...and justice for all ki eh animal............banda ki eu curtia eh essas porra de new metal e cpm e cbj.....hj se eu ouvih eu vomito
|
Akan Veterano |
# ago/04
· votar
Muitas bandas brazucas não gosto mais, porém não as odeio, elas não são tão importantes assim! hahah
|
vignotto Veterano |
# ago/04
· votar
Há uns 10 anos eu gostava muito de Engenheiros do Hawaii. Mas hoje em dia, com aquele som "estranho" fica difícil.
|
# ago/04
· votar
vignotto
Eu tbm curti muito EngHaw, mas hj tbm naum consigo ouvir duas músicas seguidas desses cd´s novos...
|
RaphaRhoads Veterano |
# ago/04
· votar
metallica nunca foi meu estilo mas eu respeitava ateh o black album.....agora oq eu jah gostei e hj tenho vergonhe de dizer eh offspring.....poxq eu tinha 10 anos de idade e axava o maximo.....qnd eu ouvi Def Leppard - Rock of Ages eu axei q o começo era plagio do offspring ateh eu descobri q def leppard veio mtu antes...dae eu passei a ouvir rock anos 70 e 80 e eh oq eu curto ateh hj
|
Caio Feres Veterano |
# ago/04
· votar
Blink 182!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! fede até morrer
|
neluxa Veterano |
# set/04
· votar
blue, bs, justin, cristina... xo parolada.... nem kero pensar!!!!!!!!!!! inda bem k kunheci u mundo gotiko.......................................................
so agradeço a Deus.......
|
Fábio Nogueira de Almeida Veterano |
# set/04
· votar
kra eu tipo gostava de Guns + agora eu naum gostu mais so gostu de uma musica
|
GuitarGata Veterano |
# set/04
· votar
eu adorava backstreet Boys, Hoje I HATE ..... rs
|
GuitarGata Veterano |
# set/04
· votar
mas acho que todo mundo tee essa fase .....rs
|
# set/04
· votar
eu não..hihihihi!
no meu tempo era menudo, muito pior, e tinha dominó, que era uma bosta brasileira, mas realmente eram muito piores do que esse grupo que vc falou, não dava pra homem nenhum gostar, só as garotinhas.
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# set/04
· votar
eu não..hihihihi!
Se não tivesse tonelada de sarcasmo ai, eu consideraria essa a frase mais gay já transcrevida no fórum.
Espero que eu esteja certo.
|
Luiza Laiho Veterano |
# set/04 · Editado por: Luiza Laiho
· votar
Slipknot
new metal em geral
e bandinhas poser's
como blink...
[eu tinha 10 anos quando gostava disso...]
|
PuNk Bass Veterano |
# set/04
· votar
Alexandre Souza
Rafinha Walkabout
Claudio Natureza
Realmente o Capital Inicial dos anos 80 eh muito melhor que esse de hoje em dia, as composições eram feitas pelo grupo inteiro e ainda tinha as "poderosas letras" do Renato Russo que havia sobrado do Aborto Elétrico, Flavio Lemos mandando tudo e mais um pouco no baixo. Hj em dia o DInho eo Alvin L. dividem as composiçoes, o que resultou em músicas iguais...
muito chato...
|
I love you Dani Veterano |
# mai/05
· votar
linkin park
|
Domine Veterano |
# mai/05
· votar
Tiririca
|
Tharsis_Kenobi Veterano |
# mai/05
· votar
só de lembrar do meu passado, dah azia..... eu gostava de CPM 22, LS Jack, Posernautas, ás vezes até poseava de rapper....... ARGH Porém graças a Deus hj to anos-luz de distância disso...... AMEM hehehhee
|
izzystradlin Veterano |
# mai/05
· votar
eu odiava td q era brasileiro...graças a Deus deixei de ser ignorante....hj dou mt mais valor ao q eh daki... \o/
|
JM SlipKnoT 6sic6 Veterano |
# mai/05
· votar
Linkin Park, Charlie Brown Jr, CPM 22 (essa foi a pior fase da minha vida, da nojo só de lembrar)
Mas graças a Deus conheci o Metal, q me fez enxergar a música com outros olhos, me mostrando Craddle Of Filth, SlipKnoT, Sepultura, King Diamond, Slayer, Cannibal Corpse, System Of A Down e Metallica (sem contar o St. Anger, q foi um pecado, com exceção da musica The Unnamed Feeling, q eh uma das melhores do Metallica)
|
Wagner Veterano |
# mai/05
· votar
quando começei toka (tinha uns 12 anos) escutava ramones, nirvana, cpm22, charlie brown.......mas naum me arrependo naum, ate tenho uma camisa do nirvana e outra do ramones, e uso, mesmo q naum curto mais.......foi parte da minha vida e naum me arrependo
|