Música mais longa de todos os tempos!

Autor Mensagem
Zedin
Veterano
# ago/04
· votar


Nossa, 420 dá quantos cds?? hauahuahau

Geisianny Augusta
Veterano
# ago/04
· votar


Claro que e Faroeste Cabloco do Legiao Urbana....


Né criancas....

:):):)hehehehehehe...

GuitarHouse
Veterano
# ago/04
· votar


Geisianny Augusta
vai ouvi ivanecencio, vai..

FDG
Veterano
# ago/04
· votar


Claro que e Faroeste Cabloco do Legiao Urbana....

auhahuahuhaua,eu fiquei pensando agora...e o que se podem dizer da musica clássica,de Stravinsky e de seus colegas,e o que dizer do DT então???

Zedin
Veterano
# ago/04
· votar


É impraticável gravar cd ou alguma coisa que caiba mais música ou tocar ao vivo essas músicas gigantes...

lonesome girl
Veterano
# ago/04
· votar


nao sei..qual eh?

tamahome
Veterano
# ago/04
· votar


A maior musica é da banda 45 MINUTOS! ele se chama Ouca se tem coragem e dura uns 45 minutos e meio! ehhe

Dogs2
Veterano
# ago/04
· votar


O Mike Oldfield (da trilha do Exorcista, Tubular Bells) tem uma música chamada Incantations, ela tem mais de uma hora.

tamahome
Veterano
# ago/04
· votar


O Mike Oldfield (da trilha do Exorcista, Tubular Bells) tem uma música chamada Incantations, ela tem mais de uma hora
Porra! ta maluco q eu ouco isso...
depois me diz onde baixa! hehe

TASIVA
Veterano
# ago/04
· votar


Vi uma noticia q um louco americano compos uma sinfonia pra durar cem anos parece... e ela ja esta sendo tocada em um orgão da Bélgica eu acho... Cada nota dura cerca de 1 ano, e é tocado por meio de um peso q é colocado na tecla


CREÉÉDOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

tamahome
Veterano
# ago/04
· votar


Vi uma noticia q um louco americano compos uma sinfonia pra durar cem anos parece... e ela ja esta sendo tocada em um orgão da Bélgica eu acho... Cada nota dura cerca de 1 ano, e é tocado por meio de um peso q é colocado na tecla
ahuahuauahua q cao! num acredito nisso nem a pau

gunsnzeppelins
Veterano
# ago/04
· votar


As músicas mais longas q já ouvi foi a Odyssey - Symphony X (24 min), Shine On Your Crazy Diamond - Pink Floyd (partes 1 e 2 juntas têm cerca de 25 min) e a Dazed and Confused - Led Zeppelins, no TSRTS (26 min).

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


gunsnzeppelins

Isso aí garoto... as musica de psicodelico são as mais longas... está na definição do estilo até... é uma condição comum isso... pra o tipo de som de Floyd e de Yes é isso aí!

GAMMOTH
Veterano
# ago/04
· votar


Vi uma noticia q um louco americano compos uma sinfonia pra durar cem anos parece... e ela ja esta sendo tocada em um orgão da Bélgica eu acho... Cada nota dura cerca de 1 ano, e é tocado por meio de um peso q é colocado na tecla


Meu, isso pra mim não poderia ser considerado como música. Se for assim, poderiamos falar das raves q ficam no tumtumtum sem parar, mas aquilo num é musica! hahahah!

Guilherme Tosin
Veterano
# ago/04
· votar


Musica mais longa? qualquer uma dos Ramones ou dos Beatles
;)))

LokobasS
Veterano
# ago/04
· votar


Echoes...soh num sei de q banda q eh..naum eh do pink floyd eh um kra alemaum....eh soh no baixo...mto foda...saum 2 horas....2 LP inteiros...eh um duplo e os 4 lados ssaum a mesma musica,,,

Dogs2
Veterano
# out/04
· votar


LokobasS
Eu já ouvi falar nessa música.
Pô, mas plagearam a idéia do Pink Floyd de como representar os ecos e ainda plageou o nome. Aí eu achei vacilo.

hell_
Veterano
# out/04
· votar


as + longas q eu ouvi foram chewbacca (dream theater + lte) e liquid dreams (lte)... tpo tem torno de 13 minutos as 2...
+ tem maiores claro..

CurTu MeTal e NaO DemOn
Veterano
# out/04
· votar


PRATICAMENTE TODAS AS OPERAS TEM MUITOOOOOOOO TEMPO!!!!!!SAUM MUITO DEMORADAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

eu num sei o nome da musik, mas posso chutar o autor da musik mais longa do mundu...
sera que seria... Alfgang Amadeus MOZART?!?!?!?!!?

Big Cheese
Veterano
# out/04
· votar


Qualquer axé, a música até pode ter 30 segundos, mas demora uma eternidade pra acabar. Mas a mais longa que eu já ouvi foi "Tô ouvindo alguém chamar meu nome"(acho que é isso) dos Racionais Mc's, dura 11 minutos.

Big Cheese
Veterano
# out/04
· votar


Qualquer axé, a música até pode ter 30 segundos, mas demora uma eternidade pra acabar. Mas a mais longa que eu já ouvi foi "Tô ouvindo alguém chamar meu nome"(acho que é isso) dos Racionais Mc's, dura 11 minutos.

new guy
Veterano
# out/04
· votar


um amigo me disse que as maiores que ele ouviu são do Yes e do Jethro Tull

Manohai
Veterano
# out/04
· votar


"Vi uma noticia q um louco americano compos uma sinfonia pra durar cem anos parece... e ela ja esta sendo tocada em um orgão da Bélgica eu acho... Cada nota dura cerca de 1 ano, e é tocado por meio de um peso q é colocado na tecla" (Frango _O Impostor_)
-----------------------------

- Porra! Isso é sacanagem, né!?
Se não for, eu acho bom as pessoas começarem a aplaudir esta peça desde já, porque ninguém vai viver tanto pra ver o fim desta sinfonia. Também haja colhão pra agüentar cada nota de um (1) ano desta música. He, he, he...

angus junior
Veterano
# out/04
· votar


Yes-Close to the Edge
essa tem 18 min

AndersonAmorim
Veterano
# out/04
· votar


Sparkle
Membro

Enviado: 13/Ago/2004 21:16:42

De bandas famosas a mais longa que eu já ouvi foi "A change of Seasons" do Dream Theater, dura 23 minutos.


Curto muito esse som !!!

Rafael Walkabout
Veterano
# out/04
· votar


Frango _O Impostor_
jah ouvi fala nessa tamem.

king_arthur
Veterano
# out/04
· votar


jah ouvi fala naquela musica que o stratopeido falo.... começou a tocar um tempo atras num órgão duma igreja lah nos quinto... vai durar ao total 600 anos e uns quebrados... 630 eu acho... algo assim :P diz que os tocadores tao tocando a musica com pesos nas teclas... as primeiras 3 notas duraram um ano

vi na super interessente

king_arthur
Veterano
# out/04
· votar


ah lembrei de um detalhe: eh a musica mais longe e mais lenta de todos os tempos :P

porra, vao ser geracoes e geracoes pra acabar a musica

todos os estilos
Veterano
# out/04
· votar


Ae amigo! Pra mim, a musik mais longa da historia eh november rain do guns n roses, com duracao de 9:35 minutos

Stey
Veterano
# out/04
· votar


Em termos de maior, eu tenho duas musicas do Pink Floyd que são legais!

1- Echoes
com 23:33
2- Several Species Of Small Furry Animals Gathered Together In A Cave And Grooving
com 79 caracteres só no nome!
Alguem conhece musica com nome maior???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Música mais longa de todos os tempos!