Autor |
Mensagem |
TG Aoshi Veterano |
# jul/07
· votar
deathcon4
Legal, cara!
Se eu continuar vou ficar uns dois dias digitando nomes de cantores e compositores de Chorinho.
Nem esquenta, posta mesmo! \o/
Faz tempo que eu tô pra escutar alguma coisa do Época de Ouro...
|
ssoaresmartins Veterano |
# fev/14
· votar
E por falar em seresta, aqui estou eu..........Brasileirinho, Tico-Tico no Fubá, Noites Carioca, Urubu Malandro, Pedacinho do Céu, Apanhei-te Cavaquinho, Flor do Abacate, Carinhoso, O que vier eu traço, Delicado, Doce Melodia, Naquela Mesa, Café Nice. Bom tem muitos outros, mas já contribuí um pouquinho. mas sei de dezenas a mais.
|
ssoaresmartins Veterano |
# fev/14
· votar
E por falar em seresta, aqui estou eu..........Brasileirinho, Tico-Tico no Fubá, Noites Carioca, Urubu Malandro, Pedacinho do Céu, Apanhei-te Cavaquinho, Flor do Abacate, Carinhoso, O que vier eu traço, Delicado, Doce Melodia, Naquela Mesa, Café Nice. Bom tem muitos outros, mas já contribuí um pouquinho. mas sei de dezenas a mais.
|
SeeYouLaterAlligator Veterano |
# fev/14
· votar
Se alguém procura um álbum propriamente dito para se iniciar no mundo do choro, não pode ser outro:
Jacob do Bandolim e Conjunto Época de Ouro - Vibrações (1967)
Este abrirá portas para tudo o que veio antes e depois.
|
AtalaBukas Membro Novato |
# fev/14
· votar
Aprendi a tocar "Pedacinhos no Céu" e "Doce de Coco", no violão. Já me deram uma pequena fluência na linguagem desse estilo. Um dia vou me aprofundar mais, estou estudando mais clássico no momento.
|