Choro

Autor Mensagem
TG Aoshi
Veterano
# jul/07
· votar


deathcon4
Legal, cara!

Se eu continuar vou ficar uns dois dias digitando nomes de cantores e compositores de Chorinho.
Nem esquenta, posta mesmo! \o/

Faz tempo que eu tô pra escutar alguma coisa do Época de Ouro...

ssoaresmartins
Veterano
# fev/14
· votar


E por falar em seresta, aqui estou eu..........Brasileirinho, Tico-Tico no Fubá, Noites Carioca, Urubu Malandro, Pedacinho do Céu, Apanhei-te Cavaquinho, Flor do Abacate, Carinhoso, O que vier eu traço, Delicado, Doce Melodia, Naquela Mesa, Café Nice. Bom tem muitos outros, mas já contribuí um pouquinho. mas sei de dezenas a mais.

ssoaresmartins
Veterano
# fev/14
· votar


E por falar em seresta, aqui estou eu..........Brasileirinho, Tico-Tico no Fubá, Noites Carioca, Urubu Malandro, Pedacinho do Céu, Apanhei-te Cavaquinho, Flor do Abacate, Carinhoso, O que vier eu traço, Delicado, Doce Melodia, Naquela Mesa, Café Nice. Bom tem muitos outros, mas já contribuí um pouquinho. mas sei de dezenas a mais.

SeeYouLaterAlligator
Veterano
# fev/14
· votar


Se alguém procura um álbum propriamente dito para se iniciar no mundo do choro, não pode ser outro:

Jacob do Bandolim e Conjunto Época de Ouro - Vibrações (1967)

Este abrirá portas para tudo o que veio antes e depois.

AtalaBukas
Membro Novato
# fev/14
· votar


Aprendi a tocar "Pedacinhos no Céu" e "Doce de Coco", no violão. Já me deram uma pequena fluência na linguagem desse estilo. Um dia vou me aprofundar mais, estou estudando mais clássico no momento.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Choro