Por que o Blues anda sumido???

    Autor Mensagem
    Morphe
    Veterano
    # ago/04


    E Aew galera....eu ando com uma duvida....

    É o seguinte...o Blues eh o berço do rock,entao toda e qualquer derivaçao do rock deve sua existencia ao blues...
    Entao pq o blues anda esquecido se além de ser o pai do rock,ainda é um ritimo maravilhoso de se ouvir?
    Nunca ouviu?expremente ouvir um ótimo blues como BB King.Nao existe coisa melhor.Espero que o blues nao morra jamais,ninguem gosta de ver seu pai morrendo,nao é verdade?

    DeFoDoN
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Morphe
    creiu q por causa dos novos ritmos...aki no brasil com o hardcore
    mais nu mundo num tah sumindo mto naum...enquanto eu existir...vou leva o blues cmigo...huahuahauhua

    Makoto
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Sou fa de blues tb

    DeFoDoN
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    blues eh tdo...=)

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # ago/04
    · votar


    O blues não tá sumido, pra mim ele nunca esteve. Só q ele sofre o mesmo problema de outros estilos, como o jazz, a música clássica e mtos outros: a rejeição da grande mídia em divulgá-los, pq não geram lucro a curto prazo.

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    mais nu mundo num tah sumindo mto naum...

    hehehe gostei, o brasil é um outro mundo musicalmente falando

    Zadh
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Na verdade o blues sempre esteve no mesmo lugar, nunca se teve um "explosão" de blues, nem no brasil er nem em lugar nenhum...

    Procure por ele, deixe-o guia-lo até o delta do mississipi e ouça ao sussuro de tristeza dos meus irmãos black.

    DeFoDoN
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Yusuke Urameshi
    hehehehehe...mais eh quase issu
    pq aki curtem coisas totalmente diferentes....o mais popular eh akele hardcore...por issu vc fala em blues pra qm gosta d hardcore e eles falam da cor azul

    feker
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    u blues não tá sumido

    ele soh nao está presente na mídia.. mas está nos nossos corações..... ui.... q gay.... auhuahauhauahuahuhauhau

    Claudio Natureza
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Procure por ele, deixe-o guia-lo até o delta do mississipi e ouça ao sussuro de tristeza dos meus irmãos black.


    não precisa ir tão longe, ouça celso blues boy, blues etílicos, big alambique, etc...e etc...

    e não precisa ser irmão de ninguém pra isso.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Por que o Blues anda sumido???