Acústico do Ira!

Autor Mensagem
Edu_Duck
Veterano
# ago/04


YEESSSSSS.....

Comprei o Cd dos caras, PQP, q CD loco!!!!!

alguém aki curte Ira!??? viram o Acústico??

Harvey
Veterano
# ago/04
· votar


Gosto bastante do som Ira... Assisti o acústico, e o som ficou "irado"... heheheh..

Edu_Duck
Veterano
# ago/04 · Editado por: Edu_Duck
· votar


Harvey
agora vou tantar arrumar $tempo$ pra ver se compro o DVD...


vc viu qdo eles tocam com os Paralamas, akela parte q é só instrumentos... cara, eu piro qdo escuto akilo...

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


eu ainda não ouvi o cd, mas a música de trabalho é show, o instrumental ficou lindo.

PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar


Adoro o Ira!, o disco Psicoacustica eh uma obra-prima!
Ainda nao comprei o Acustico, ouvi Tarde Vazia e achei que ficou bem legal

NowhereMan
Veterano
# ago/04
· votar


ficou bem loko todas as musicas ficaram ótimas rubro zorro principalmente e tambe eu quero sempre mais com a pitty tb tipo eu num acho a pitty boa cantora mas no acustico ela canto bem pra porra

Crom
Veterano
# ago/04
· votar


gosto do IRA, tb, mas, sinceramente, não sei se vale gastar as 30 pratas que deve tar esse CD agora.
Ontem mesmo comprei o Acustico dos Paralamas por 13 contos.
Será que se esperar um pouco já dá pra baixar o preço pra um nivel razoável? Esse acustico do IRA ficou bem legal

Crazy Batera
Veterano
# ago/04
· votar


Aew eu curto ira pra k****.. mas agora só penso no acustico Engenheiros do Hawaii .... yeah yeah

PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar


Crazy Batera
mas agora só penso no acustico Engenheiros do Hawaii
Vai rolar mesmo? Que legal! Pena que a banda nao eh mais o trio Gessinger, Licks e Maltz...

Crazy Batera
Veterano
# ago/04
· votar


PuNk Bass
pois é.... e ratiram tbm em fazer o acustico em São Paulo... tinha de ser em POA....

Edu_Duck
Veterano
# ago/04
· votar


Crom
na Saraiva eu comprei por 22 mangos...

Kyra Osbourne
Veterano
# ago/04
· votar


Meow, nao konhecia muito bem Ira! afinal nunh eh da minha geraçao mas, kurti pakas! e a musika nova O Girassol , que bonito, e olha que eu curto metal hein... fikei loka , o Nazi o goleiro do RockGol Volverine Valadão eh muito phoda! adoro a voz dele, eh muito legal, eles tokam bem, cantam bem e representam bem uma antiga geraçao do rock brasileiro!

Milena Marcato
Veterano
# ago/04
· votar


Eu jah ouvi o CD ateh tenho, nussa eh mtooo bom!! Eu adooro Ira!A música q eles cantam com a Pitty, Eu Quero Sempre Mais, ficou lindissíma, gostei mto d todo o trabalho!

PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar


Kyra Osbourne
Conheça as musicas mais antigas deles, vc nao vai se arrepender

O que eu não entendi até hoje é por que o Nasi mudou tanto sua voz dos anos 80 pra cá.. antigamente a voz dele me lembrava um cantor de bolero... ahahahaha
Hoje ele canta meio roucão, não sei pq?? aaha

Edu_Duck
Veterano
# ago/04
· votar


PuNk Bass
e quem é agora???

PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar


Edu_Duck
e quem é agora???
?? Nao entendi??
Vc tah falando da voz dele? Pra mim, continua com essa voz rouca que ele tem agora

NowhereMan
todas as musicas ficaram ótimas rubro zorro principalmente
Não acredito que eles tocaram Rubro Zorro!!!
Não sei pq eles nunca tocam as musicas do Psicoacustica nos shows, o repertorio sempre fica nos dois primeiros discos

Edu_Duck
Veterano
# ago/04
· votar


PuNk Bass
foi sobre o Engenheiros do Hawai... vc disse que ñ é mais o trio, mudaram todos????

Edu_Duck
Veterano
# ago/04
· votar


PuNk Bass
O que eu não entendi até hoje é por que o Nasi mudou tanto sua voz dos anos 80 pra cá

acho q vocalista, com o tempo a voz muda mesmos, principalmente a dele, q usava álcool, drogas, etc... acho q isso influencia... mas Ira! é o Ira!... e esse Cd deles tah fodão..

spy2k
Veterano
# ago/04
· votar


achei legal o acústico.. mas como nem sempre se pode agradar a todos.. não curti a voz do vocalista .. :/

Edu_Duck
Veterano
# ago/04
· votar


eu tinha tb o CD Ao Vivo deles... é mto loco, só q roubaram do carro do meu pai....

PuNk Bass
Veterano
# ago/04 · Editado por: PuNk Bass
· votar


Edu_Duck
Sim, pra esclarecer vamos lá..
a banda começou em 1986 sendo Gessinger, guitarra e vocal, Maltz na bateria, e Marcelo Pitz no baixo. Com essa formação eles lançaram o ótimo "LONGE DEMAIS DAS CAPITAIS". Mas o relacionamento de Pitz com os outros dois membros não estava boa, e ele resoveu sair.

Em 1987 para alegria dos fãs, Gessinger resolveu pular pro baixo (onde acabou revelando o grande musico que é) e pra guitarra entrou o exímio Augusto Licks... o resultado não poderia ter sido melhor. Foram lançados grandes discos como A Revolta dos Dandis (uma obra prima!!), Ouça o Que Eu Digo..., Varias Variaveis, O Papa é Pop, etc.

Mas como tudo que é bom acaba, Licks saiu em 94 insatisfeito com as idéias de Gessinger, um ano depois foi a vez do baterista Carlos Maltz

O resto vcs jah sabem... a banda lançou discos medianos e vive mudando de formação a cada disco.. :/

Qualquer duvida sobre Engenheiros, eh soh perguntar ;)

Edu_Duck
Veterano
# ago/04
· votar


ah tah, eu num sabia dessa história naum....

essa formação do Gessinger, Maltz e o Augusto tinha ficado irada...

PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar


spy2k
achei legal o acústico.. mas como nem sempre se pode agradar a todos.. não curti a voz do vocalista .. :/
Eu tbm não gosto dessa voz roufenha do Nasi

Edu_Duck
essa formação do Gessinger, Maltz e o Augusto tinha ficado irada...
Muiiiiiito irada... aahahahahah



Ei, mas o topico nao é sobre o Ira!, hehe ???
Tanto faz, as duas bandas sao muito boas

Edu_Duck
Veterano
# ago/04 · Editado por: Edu_Duck
· votar


voz roufenha do Nasi

huahahaha... de onde vc tirou essa palavra????

Akela música Por Amor deles, é da horinha...

PuNk Bass
Veterano
# ago/04 · Editado por: PuNk Bass
· votar


Edu_Duck
Li num site uma vez.. mas eu jah conhecia essa palavra ha tempos...

Akela música Por Amor deles, é da horinha
De que album?? Essa eu nao conheço...



Pena que no Acustico eles não mandaram "Receita Para Se Fazer Um Herói" ou "Longe de Tudo"

Até mais!

Edu_Duck
Veterano
# ago/04
· votar


PuNk Bass
ta nesse acústico...

podes crer, essas duas dão boas tb...

falow!!

Tatiana Abrão
Veterano
# ago/04
· votar


O acústico, realmente, está sendo uma das saídas que as bandas antigas de rock estão utilizando para ressurgir das cinzas, e depois falam que o pop é uma M. .....
acustico = pop
O Ira sempre mereceu minha atenção, admiração e respeito, agora então.....
os caras são bons demais

maggie
Veterana
# ago/04
· votar


acustico = pop
Será?

Pra mim acústico é pra vender, e ponto...

Edu_Duck
Veterano
# ago/04 · Editado por: Edu_Duck
· votar


Tatiana Abrão
nessa parte de acústico=pop, eu discordo de vc....

um(a) artista/banda ñ se torna pop por fazer um trabalho acústico, mas sim, qdo em qualquer lugar q vc vá, ou tudo q é programa de tv e rádio, ficam tocando akelas musicas q todos conhecem...

Ex.: Axé, Pagode (desses vagabundos), breganeja, e esses extrangeiros tipo, Evanescence, Britney, entre outros...

pelo menos é oq eu acho...

Edu_Duck
Veterano
# ago/04
· votar


maggie
Apareceu a margarida ole, ole, olá...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Acústico do Ira!