Autor |
Mensagem |
punk_gc Veterano |
# dez/04
· votar
é legalzinho, nau gosto muito daquela musica equaliza sinceramente eu odeio mas é legal admiravel chip novo e mascara
|
veve_slipk_used Veterano |
# dez/04
· votar
axo mto daora e a q eu + gosto eh semana q vem e o lobo
|
The Clairvoyant Veterano |
# dez/04
· votar
admiravel chip novo
admiravel mundo novo
Brave new world
Iron Maiden
|
mugrilo_s Veterano |
# jan/05
· votar
Esse povinho tem q aprende a escuta musica com mais de 4 acordes
O que tem haver o numero de acordes da musica?? É dificil ser simples mas convencer né...
|
TrasTTe Veterano |
# jan/05
· votar
gosto bastante...
gosto das letras, não são só besteirol tipo: "o amor é uma dor e você é uma flor, uou, uou, uou" e acho ela uma boa cantora (não pela técnica, mas pela originalidade e personalidade que ela coloca nos vocais)...
pra mim só o que estraga é o baixista muito regularzinho e o guitarrista que não consegue afinar um backing vocal nos shows, nem unzinho... é terrível...
mas eu curto o som que do conjunto...
|
brubrunitinha Veterano |
# jan/05
· votar
eu gosto dela
a melhor musica dela eh teto d vidro
|
Tábata Veterano |
# jan/05
· votar
Pitty é muito maneira...adoro ela !!! Temos q lembrar q ela é a PRIMEIRA ROCKEIRA NO MUNDO DO ROCK NACIONAL.
Ela tem um estilo maneiro, curto ela abeça...num vejo a hs d comprar logo o cd dela
Axu q as melhores dela são Adimirável Chipi Novo e Equalise
|
Lolita Veterano |
# jan/05
· votar
Gosto dela...principalmente pq ela num fla soh di coisas futeis... tm umas musiks moh *kbeca*.... ela canta lgl...adoro u guitarrista dela...
axo ki ela abriu uma janela pras bandas ki tm vocal feminina aki nu Brasil...isso eh bom!!!!!
|
Sweet Cow Veterano |
# jan/05
· votar
A PITTY É MAIS UMA GRAMA DOS PATOS DE BOSTAS DA MINHA VAQUINHA
|
a mina C B Jr sempre Veterano |
# jan/05
· votar
100% Pitty pra mim naum tem melhor musica ou pior sao todas magavilhosas!!! o som dela eh d+!
pena q nem todo mundo tem a mesma opiniao + gosto é indiscutivel.
|
dead guy Veterano |
# jan/05
· votar
Pitty é bom sim.. apesar do seu vocal não ser muito bom, ela deve usar pro tools.. mais enfim.. das bandas brasileiras com certeza é uma das melhores.. eu gosto.. não sou fanático, mais gosto!
|
Fanatica por Nirvana Veterano |
# jan/05
· votar
É bem legal sim...
As musicas q mais gosto são:
Equalize (me faz chorar por lembrar de uma gravação q fiz)
Admirável Chip Novo
Máscara.
fui!!
|
a mina C B Jr sempre Veterano |
# jan/05
· votar
ela eh a mina ralo mto pra ta onde ela ta ela merece todo o sucesso e tb pq canta muito ela eh a mina e eu gosto de I wana be se bem q todas sao otimas...
|
La Cobain Veterano |
# jan/05
· votar
Ela é até legal mas os mocas fazem a festa com o som delas!
|
La Cobain Veterano |
# jan/05
· votar
ops errei modas(ñ mocas!)
|
mila silva dos santos Veterano |
# jan/05
· votar
amo a pitty a melhor musica pra min n eh muito dela eh aqla novo com o ira eu quero sempre mais,dela sozinha prefiro mascara
|
hc_cwb Veterano |
# jan/05
· votar
Eu acho uma puta de uma gostosa. Melhor música? E quem quer saber de música? huhauhuahhauhua
|
lek Du SuRf Veterano |
# jan/05
· votar
acho ela muito boa...hehehehe
|
Borboleta Bêbada Veterano |
# jan/05
· votar
Já não gostava da Pitty quando ela era vocal do Inkoma e gosto menos ainda agora. Virou moda artistas que repudiavam "o sistema" (como ela mesma já cansou de fazer) aparecerem em capas de revistas adolescentes que ditam modas e atitudes (que ela mesma já cansou de criticar), fazendo shows no Faustão e se dando bem no mundo da alienação disfarçada de "consciente" que é a MTV (assunto no qual ela não cansa de falar). Particularmente não gosto da música dela e olho desconfiada tais atitides contraditórias. E não é só ela que as faz, é só prestar atenção e ver Marcelo D2 em trilha de novela, Charlie Brown Jr. no programa do Huck... Enfim, é tudo uma questão de dinheiro, felizes eles que estão ganhando uma bolada, mesmo pregando ou tendo pregado coisas completamente diferentes. Mas quem não tem teto de vidro (ou quem não goste de grana) que atire a primeira pedra, não é mesmo...
|
aRwEn_ Veterano |
# jan/05
· votar
um LIXO!!!!!!!!!!!!!!!! sem falar q eu nao acho q ela saiba cantar.... \o/
|
Julinha_Zanatta Veterano |
# jan/05
· votar
:D :D deixa de ser paga pau :D :D (6484375347351963)
|
FeNes_IX Veterano |
# jan/05 · Editado por: FeNes_IX
· votar
da Pitty??? "Um Dia Pã" do Inkoma.
Depois disso a melhor canção q ela pode cantar ou gravar foi "Deus Lhe Pague" do Chico
|
FeNes_IX Veterano |
# jan/05
· votar
Borboleta Bêbada
com toda certeza. O povo acaba sendo capacho de gravadora e caindo num Paradoxo de ideais
|
puga Veterano |
# jan/05
· votar
eu gosto pra caramba da pitty axo ela maneira!!!!
|
puga Veterano |
# jan/05
· votar
tem algumas musicas dela horrrriveis + tem outras boazinhas,naum tem como dizre qual É melhor.
|
flavinha190 Veterano |
# jan/05
· votar
num gosto
|
bft7 Veterano |
# jan/05
· votar
Pitty é muito maneira...adoro ela !!! Temos q lembrar q ela é a PRIMEIRA ROCKEIRA NO MUNDO DO ROCK NACIONAL.
eh a primeira Avril Lavigne do Brasil... que vergonha...
|
_Crash_ Veterano |
# jan/05
· votar
ela tem algo na cabeca a nao ser aquele negocio de 'menininha que nao me deu bola', 'amor impossivel', 'vou te amar novamente' 'fim de semana na praia' daquelas bandas ridiculas que tem de monte pelo brasil..
|
yield Veterano |
# jan/05
· votar
Fui no show dessa infeliz no planeta atlantida. Cantei as musicas e achei legal, mas passado o efeito do alcool voltei a achar uma merda
|
Librelon Veterano |
# jan/05
· votar
Eu gosto, se ela é poser ou virou modinha o q importa? A música me agrada!!!!
E se eu ouvir a palavra poser mais uma vez nessa semana eu vôo no pescoço d quem disse!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Palavra idiota e irritante q os metaleiros q se acham os donos da verdade dizem pra parecerem undergrounds!!!!!!!!!!!!!
|