EDGUY!!! DVD No Brasil

    Autor Mensagem
    MetalDrummer
    Veterano
    # jul/04


    "Já está confirmado que gravaremos alguns shows na América do Sul, os fãs por lá são maravilhosos e além disso o álbum 'Hellfire Club' foi um tremendo sucesso da Nuclear Blast no Brasil. O Brasil é demais! E essa será uma ótima chance de mostrarmos para o resto do mundo que o país não se resume a jogadores de futebol, mas que também há dezenas de 'metalheads'. Além disso, o meu amigo André Matos, do Shaman, é do Brasil e eu o detonei no seu DVD com meus gritos, agora talvez ele possa se vingar (risos). Os sul-americanos e brasileiros em geral são loucos, você capta isso no DVD. Eu amo esta parte da Terra! A propósito, nós estaremos levando todo os apetrechos de palco para a nossa turnê no país. Eu sei, todos têm nos dito que somos loucos, pois esse é um privilégio apenas para grandes bandas de rock, mas nós arriscaremos asim mesmo"

    Amigos...frases do próprio Tobias Sammet postadas no site oficial da banda...

    Bom, só nos resta cumprir com o que foi dito!!!
    Vamos demolir aquela casa de shows em que o Edguy pisar em São Paulo!!! Vamos mostrar para o mundo o que o Tobi disse é verdade...

    Abraços

    MetalDrummer
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Po...
    ninguém comentou!!!
    bom, está no site oficial dos caras...

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    opa....eu vou no show....

    _KirK_HammeT_
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    EEHHh!!!!vo no show tbm si tive aki em BH!!!
    Edguy é foda!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a EDGUY!!! DVD No Brasil