Autor |
Mensagem |
Deusa_vampirica Veterano |
# jul/04
Eu li no site oficial do Cradle of filth que eles irão fazer um show em sp este ano.E eu ouvi em varios outros lugares q eles farão shows aqui no RJ tb.Alguém tem informaçoes do tipo?Onde eles irão se apresentar afinal?
|
BrEnno Veterano |
# jul/04
· votar
São Paulo, claro, melhor mais bonita mais respeitada cidade do brasil, além de ser o centro econômico e cultural.
=p
|
Deusa_vampirica Veterano |
# jul/04
· votar
BrEnno :P
Eu quero ter certeza se so vai ser ai,se for eu ja tenho que me programar pois nao posso perder show deles de modo algum.
|
SoldierOfFear Veterano |
# jul/04
· votar
Uma pena eu perder (moro em Fortaleza) um acontecimento desse. Cradle of Filth é uma banda que eu admiro muito, não só pela virtuosidade do Dani mas por toda a musicalidade da banda, sabe captar esse ezstilo na dose certa.
|
guitarist from hell Veterano |
# jul/04
· votar
o unico membro do Cradle of Filth q eu respeito e admiro é o baterista.
puta q o pariu...o cara toca demais.
eu respeito o Dani pela criatividade.
mas acho o vocal dele meio afeminado
quanto ao show...
não sei de nada
|
hell_ Veterano |
# jul/04
· votar
=P cradle of filth rulz
o baterista tbm toca a lot =P
fear of the dark q eles fizeram cover do iron ficou rulz =P
tpo tbm n to sabendo nda sobre os showz dles por aqui =\
|
Rainmaker_Acid Rain Veterano |
# jul/04
· votar
São Paulo, claro, melhor mais bonita mais respeitada cidade do brasil, além de ser o centro econômico e cultural.
=p (2)
auauahhauiau....se naum me engano vai ser aki em SP no via funchal...no mesmo dia q o Edguy =///////...2/10..
|
Akan Veterano |
# jul/04
· votar
BrEnno
Velhinho desinformado a cidade mais conhecidado do brasil no exterior pela beleza das paisagens "sobrenaturais" e não somente a cidade mais linda do brasil, mas de toda a America Latina é o Rio de Janeiro...
E grande coisa ser o centro economico e cultural do Brazil, que país é o Brazil, pra ter isso que tu falaste aí importancia pra o mundo?
Que cultura? Dos pagodes?
|
Claudio Natureza Veterano |
# jul/04
· votar
São Paulo, claro, melhor mais bonita mais respeitada cidade do brasil, além de ser o centro econômico e cultural. concordo, só não é boa pra morar..rerere
|
Al Majíd Veterano |
# jul/04
· votar
concordo, só não é boa pra morar..rerere (2)
|
Rainmaker_Acid Rain Veterano |
# jul/04 · Editado por: Rainmaker_Acid Rain
· votar
EDITEI ESSA P*RRA.....
|