Autor |
Mensagem |
JuninhoL Veterano |
# jul/04
Aí moçada, fui no show do Natiruts dia 17/07, e vi uma garota tocando, quando aproximei do palco era a mônica agena, naum sabia que ela tava tocando no natiruts!! Então pensei, vou pedir uma palheta pra ela!! blz.. eu e mai um colega fomos lá na frente do palco e esperamos acabar a música e a gritamos, ela fez tchauzinho e falou pra esperar que ia dar as palhetas!! Fiquei feliz e fiquei esperando o final do show. Quando acabou ela foi lá mais para o meio despediu-se do público e jogou duas palhetas para umas mina q tava ali perto da gente!! Eu guitei pra ela e ela disse que já tinha acabado as palhetas!! fiquei fudido cara!! como ela pode ter feito isso???
é foda viu!!
|
naka Veterano |
# jul/04
· votar
JuninhoL
Verdade ela divia toma uns socos na cara! ela é loca de nao da 1 palheta pra voce? burguesa maldita!
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# jul/04
· votar
Eu sei lá
Cês que são loucos ahha.
Ela tambem.
Eu inclusive.
E você que está lendo isso.
Ah ... cebolas.
|
caiohleal Veterano |
# jul/04
· votar
ServeTheServants
cebolas.
aquele q furta?
|
JuninhoL Veterano |
# jul/04
· votar
aí moçada, achei q ela ia dar a palheta e naum deu, vc acha q ela naum deveria ter mais palhetas? ela só jogou duas!!
|
GrungeMan Veterano |
# jul/04
· votar
é mesmo neeh !!.... q falta d ética.... imagina. vc num show e ela soh jogar 2 míseras palhetas... aff..... é um absudo isso .. nao acham !?...
deveria jogar a coleção duma vez ... !! é o fim do mundo isso ..
afff...
|
caiohleal Veterano |
# jul/04
· votar
nossa, realmente inacreditável, d+
ñ acredito até agora, curuzes!!!
|
Sincero Veterano |
# jul/04
· votar
Ela podia ter sindrome de Yngwie Malmsteen e atirar palhetas que nem uma doida.
|
AndersonAmorim Veterano |
# jul/04
· votar
Ela podia jogar a calcinha ...
|