Autor |
Mensagem |
Shina Veterano |
# jul/04
Lembram qdo o Chorão deu um sermão no pessoal do LS Jack no programa do Faustão... Pelo fato dos integrantes da banda terem descido a porrada no pessoal do pagode do Art Popular??? Pow... q vergonha... o Chorão deu o maior sermão falow bonito.. detonou falando da violência... Agora o kra me paga uma dessas... desceu o cassete nos kras do Los hermanos... qual a explicação q ele tem a nos dar??? e kd o Chorão contra Violência???
|
gustavo macaco Veterano |
# jul/04
· votar
me atrevo a parodiar o humberto: a HIPOCRISIA é uma banda numa propaganda de refrigerantes.
|
Shina Veterano |
# jul/04
· votar
kramba... meu Gustavo Macaco eh o q ha... adorei vc... vc manja sabe do q eu to falando... vc e estratopeido saum os kras... meu abraço a vcs...
|
stratopeido Veterano |
# jul/04
· votar
nao.. gustavo babuin.. macaco eh definitivamente o kra.. um kra culto, um kra q sabe oq fala, ;)
|
gustavo macaco Veterano |
# jul/04
· votar
po num so o cara nao, comeram o cu do cara
|
Claudio Natureza Veterano |
# jul/04
· votar
é namoro ou amizade?
|
Jean Veterano |
# jul/04
· votar
gustavo macaco
me atrevo a parodiar o humberto: a HIPOCRISIA é uma banda numa propaganda de refrigerantes.
pode crer,viva os engenheiros do hawai
|
Marcelo Pereira Moll Mora Veterano |
# jul/04
· votar
charlie brown é uma banda numa propaganda de refrigenrates.
e viva os engenheiros de novo...
|
Soulface Veterano |
# jul/04
· votar
Mas de novo? Vcs não enjoam de falar toda hr a mesma coisa não? Foda-se o Chorão porra! Ele é tão burro q não precisa de ninguém pra ficar difamando ele não. Ele faz isso por si próprio. Vamos ocupar nosso tempo com coisas mais importantes!!!
|
guitarist from hell Veterano |
# jul/04
· votar
Vamos ocupar nosso tempo com coisas mais importantes
como por exemplo....
|
Soulface Veterano |
# jul/04
· votar
guitarist from hell
ahhh, vai dizer q a coisa mais importante da sua vida neste momento é falar do Chorão?!
|
guitarist from hell Veterano |
# jul/04
· votar
Soulface, putz.
não quiz dizer isso.
eu odeio charlie brown...eu falei aquilo, pra vc dar uma sujestão pra galera q num sabe falar de outra coisa.
|
GrungeMan Veterano |
# jul/04
· votar
vamo falar da vida do soulface ! hauhauha.....
|
Soulface Veterano |
# jul/04
· votar
GrungeMan
Dou-lhe uma cabeçada no nariz q tu fica esperto rapidinho! hauehaeuhaeuhaeuaheuae
|