Autor |
Mensagem |
Muneo Veterano |
# abr/03
http://babado.ig.com.br/materias/090001-090500/90207/90207_1.html
|
Bramires Veterano |
# abr/03
· votar
Muneo
Fala sério: Vc fica lendo fofoca nesses sites?????????
Afff.....
|
joao balao Veterano |
# abr/03
· votar
eles acham que isso é sofrer???????????
toma no c*´, ninguem mandou serem musicos péssimos... além de terem a cabeça muito fraca pelo que já vi deles.
|
Max Veterano |
# abr/03
· votar
ah cara...eles nao sofrem merda nenhuma...se sofrer é ser rico...eu quero sofre mto...
|
Bramires Veterano |
# abr/03
· votar
Max
É, sofrer na beira da piscina tomando chapanhe.... hehehehe
|
Max Veterano |
# abr/03
· votar
Bramires
hahhahahahhahahah...pode cre...entao ta td mundo aqui convidado a sofrer hein...mas eu so o primero da fila...
mas lembrando...nao misturar ...destilados e resto...sei la o nome do resto esqueci..mas nao misturem..hhuhahuahuahua...
|
Bramires Veterano |
# abr/03
· votar
Max
Naum misturar destilados com fermentados... heheheheeheh
E naum comer muito caviar e entrar na água.. hauhauahauhauah
|
Muneo Veterano |
# abr/03
· votar
PERAI, PESSOAL, eu nao fico lendo esses sites nao... ...é que entrei no portal ig e, geralmente, leio as chamadas das materias... ...ai vi esse ai que me chamou a atencao...
|
Muneo Veterano |
# abr/03
· votar
Eu cheguei a ver parte disso, mas como eu não gosto da voz de "virgenzinha caipira" dá Sandy, desliguei a teve.
Se não me engano, o Faustao pediu pra tocarem Por Enquanto da Legiao Urbana.
Nunca vi uma versao tao rapida dessa musica... ...o Jr nao tem nocao de tempo ou meu cerebro entrou em pane!!!
(acho q os dois, pois nao suporto essa duprinha "virgem_que_nunca_deve_ter_peidado" e o "boiolinha_que_nao_tem_voz")...
...mas quem curte, respeito...
|
srvaughan Veterano |
# abr/03
· votar
Se fuderam... hahahahahahahaha. Como o próprio Faustão diz: "Quem sabe faz ao vivo!". Os dois fizeram, melhor, deram um vexame. Mas com Shit-ãozinho e xororó de um lado e a globo do outro, tudo pode ser esquecido... Deu pra perceber q sem os músicos de apoio (músicos de verdade), a duplinha não é de nada!!
|
Luna Veterano |
# abr/03
· votar
Vcs acham q Sandy e Junior, tem jeito pra serem músicos?? eles naum conseguem fazer quase nenhuma música com ritmo próprio, tem sempre q imitar uma cantora famosa pra fazer sucesso.. fala sério.. tem q tomar no c.... mesmo...
Bom é escutar Rock'n rolll.. hehehhe
bjs...
|
isy Veterano |
# nov/05
· votar
sandy e junior, eles ainda existem??
|
Grunge Man3 Veterano |
# nov/05
· votar
sandy e junior, eles ainda existem??
isy
aim, eles moram no acre
|
isy Veterano |
# nov/05
· votar
pra mim eles não existiam mais!!
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# nov/05
· votar
isy
Afff.. não vai me dizer que você usou a busca pra procurar algo sobre S&J cuja a última mensagem até então havia sido postada em 2003
|
Grunge Man3 Veterano |
# nov/05
· votar
pra mim eles não existiam mais!!
entaum vc curtia? porra...
|
isy Veterano |
# nov/05
· votar
usei a busca para que vcs, fãs olhassem!!!
hahahahahahahaha
falando serio, eu usei a busca pra encher de "variedades" e vcs poderem responder!!
|
guilb Veterano |
# nov/05
· votar
a não viu
|
Max Cavalera Veterano |
# nov/05
· votar
isy
Puta merda, ressucitação d um tópico d quase 3 anos q jah estava nas fossas + profundas do inferno... Aposto q ateh Deus jah devia ter esquecido dele.... Ah porra vai ressucitar tópicos q prestem!!!!
|
isy Veterano |
# nov/05
· votar
não curtia esses tipos de musica
|
isy Veterano |
# nov/05
· votar
Max Cavalera
se vc esperar eu ainda estou buscando e se não gostou por que tambem não procura alguns topicos "que prestem"!
|