>> Filmes Relacionados ao Rock??

Autor Mensagem
XisGalinha
Veterano
# jul/04
· votar


quanto mais idiota melhor é mto loko, e alguem se lembrou de alta fidelidade, ceerto que mais da loja de discos, mas a trilha é dez, boa Grosskopf!

Dark Angel
Veterano
# jul/04
· votar


Bill & Ted - Dois loucos no tempo

Tem um filme q gostaria de saber o nome, q passou na band, se não me engano no cine trash, é um filme q um carinha vende a alma pro Demo para ser um guitarrista famoso e no final pra desfazer o trato ele tem q tocar uma música lá pro Demo, lendo a partitura q vai sendo criada do sangue q vai caindo do dedo dele...

Alguém lembra o nome desse filme? rs

Eduardo Henrique
Veterano
# jul/04 · Editado por: Eduardo Henrique
· votar


LokobasS

nosss! lembro de td isso de cabeça se é fod4 em vixx! qual se axa melhor desses q vc disse?? e vlw das dica ;)

Dark Angel

agora quero assisti esse tb HUIAhaIUhaI

se alguem saber falaeeee! ;)

Grosskopf
Veterano
# jul/04
· votar


Acabei de assistir "Nascido do Inferno" (Cradle Of Fear) que conta com a participação do vocalista do Cadle Of Filth, Dani. Três palavras podem definir esse filme, tosco, grotesco, e bizarro, ou melhor, peitos, vomitos, e muitos litros de sangue. Uma verdadeira pérola digna do recem citado cine trash!!! Falando do cine trash, tinha um filme que o cara matava as vitimas com a sua guitarra, essa tinha uma broca na "mão" da guitarra que multilava corpos e mais corpos, se alguém lembrar o nome desse filme, avisem!
Sobre o "Nascido do Inferno" o louco que aparece no clipe "Scorched Earth Erotica" faz parte da história, e se alguém pensa que o filme é igual aos clipes da banda, que por sinal são bem feitos, esqueçam!

Grosskopf
Veterano
# jul/04
· votar


www.whiplash.net/forceframe.html?/cinema.mv

link com uma lista de filmes relacionados ao rock'n'roll.
Lembrando que no Ace Ventura aparece o Cannibal Corpse tocando!

cuiaman
Veterano
# jul/04
· votar


putz, pra mim almoust famous ( quase famosos) ainda é o melhor, ao lado de The Commitments e The Wall

jaumgordo
Veterano
# jul/04
· votar


The Doors
The Wall
Escola do rock
Rockstar
Detroid Rock City (akele do Kiss)
Help (beatles)

zoom boy
Veterano
# jul/04
· votar


detroit a cidade do rock
rock star
escola do rock

negresc0
Veterano
# jul/04
· votar


School of rocK assisti anteontem mto fera

niredsystalaringologista
Veterano
# jul/04
· votar


ja falaram todos po

gustavo macaco
Veterano
# jul/04
· votar


the flame still burns

Grosskopf
Veterano
# jul/04
· votar


Não sei como fui esquecer desse:
HEAVY METAL: UNIVERSO EM FANTASIA!
trilha sonora de primeira, Blck Sabbath, Blue Oster Cult, Grand Funk,...
Quem gosta de HQ e Metal, não pecar a oportunidade de ve-lo, só por remorso de esquecer de citar esse velho e bom desenho animado, assisti ele novamente...

Claudio Natureza
Veterano
# jul/04
· votar


esqueceram dos meus ídolos, os monkies.

ah sim, a família dó ré mi..(putz).

LokobasS
Veterano
# jul/04
· votar


Eduardo Henrique
Num sei qual eh o melhor mas os 3 q eu mais gosto saum sem duvida os.. The Doors, The Wall, Yellow Submarine..

tommy_iommi
Veterano
# jul/04
· votar


tem akele dos kra q entram numa radio... OS Cabeças de Vento... eh legal... o kra pede de recompensa uma prs dragon..

Nilton H Jr
Veterano
# jul/04
· votar


vai c massa akele filme d terror q vai t o marilyn manson fazendo papel d jesus, o kra do coldplay, a mina do no doubt e o ozzy

Lucas_r2
Veterano
# jul/04
· votar


putz num entendi nada dakele filme quase famosos no final hhehehehe

Jimmy Hammer
Veterano
# jul/04
· votar


"Proibido para menores" achoq eh isso o filme q fala do Dee Snider (Twisted Sisters) e o Frank Zappa.. q vao pro tribunal reclamar sobre a censura das musicas.. toca ateh judas priest..

Al Majíd
Veterano
# jul/04
· votar


Um filme que eu não canso de ver, mas não está relacionado diretamente ao rock e sim aos hippies, é o "HAIR". Este foi uma obra prima de Milos Forman.

Al Majíd
Veterano
# jul/04 · Editado por: Al Majíd
· votar


up...

Edu_Duck
Veterano
# jul/04
· votar


Claudio Natureza
hehehe.. eu tenho um cd deles... the monkeis (é assim???)

Al Majíd
Veterano
# jul/04
· votar


Claudio Natureza

família dó ré mi

Agora você foi lááááááááá no fundo do baú...os mais novos aqui não vão lembrar da família dó ré mi...hehehehe

niredsystalaringologista
Veterano
# jul/04
· votar


Assistam o the wall, acabei de ver

genial.

vai nos confins da mente humana

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >> Filmes Relacionados ao Rock??