repertório de banda

    Autor Mensagem
    Dr_Love
    Veterano
    # jul/04


    Olá pessoal ! eu tenho uma banda com um repertório bem classico!! e gostaria de saber sobre a opinião de vcs..qdo vcs vão ver uma banda vcs preferem q eles mandem algo mais classico tipo...Stones,kiss,pink floyd,doors,deep purple e musicas q ja fizeram sucesso independente da decada...ou algo mais da moda..coisas q estão na radio como limp bizkit(uma porcaria), The Darkness,cpm,charlie brown,blink?
    E sons underground akeles sons pouco conhecidos ow q vcs nem conhecem?vcs curtem ouvir? e adaptações,tipo pegar uma musica e colocar dirtorção nela, deixar ela mas pesada ou mais leve?
    Digam o q vcs pensam sobre issu

    gustavorock
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    cara,,,,, eu sinceramente curto ,,,,musicas q fizeram sucesso independentemente da época,,,,classicos sao classicos ,,,por exemplo ,,,, muitas pessoas q nem sao rockeiras,,,,adoram quando escutam ,,,smeel like teen spirei e come as you are do nirvana,,,,,,blitzkrieg bop dos ramones ,,,,,,,,lithg my fire do doors,,,,,rock and roll all nigth kiss....... another brick do pink floyd ,,,,,,,flow

    Dr_Love
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ow galera comenta ai
    uhauahuahuah

    Luisfree
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ai Dr.Love, estive no festival de rock neste final de semana em Embu das Artes -SP, assisti varias bandas de rock e vou lhe dizer uma coisa, nada de novo, o melhor ainda é o bom e velho rock'n roll, não adianta inovar, a galera gosta das bandas antigas e anos 60, eu vi isso.Faz tempo que não entrava aqui no forum, mas foi um prazer, pode crer.

    Dr_Love
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Luisfree
    Curti sua opinião kra e concordo

    king_arthur
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Luisfree
    Dr_Love
    pois eh neh... acho q hoje em dia a galera nao fala mto no rockn roll classico pq nao tem mais esse tipo de show... esse amor pelo rock soh vem a tona qdo elas veem isso ao vivo... eh isso q falta hoje em dia... e esses pequenos festivais de bandas estao ressussitando isso aos pouquinhos...

    XisGalinha
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    qlqr musica propria é melhor que 'cover' mal feito...

    Dr_Love
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    XisGalinha
    concordo q o legal mesmo é fazer musica propria...
    mas vc num vai chegar em um barzinho e tocar só musica propria...pq dai todo mundo vai cai fora e dexa vc la com uma kra de mané..
    Eu acho q o certo para as bandas de garagem é ter um repertorio cover e tocar algumas musicas proprias se esse for o caso...agora essa sua ideia de só tocar musica propria é absurda

    XisGalinha
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    realmente somente musica propria não rola,Dr_Love, não por falta de esforço e tentativa, a gnt viu que tinha q ter um "chame" pra galera. Como td banda que começa a gnt adequa musicas de artistas que tem haver com nossas musicas, pois nosso objetivo maior é expor essas, entre duas proprias um cover, mais uma propria e tal... A banda que sabe o que pode dar certo, no nosso caso The Who, Elvis e Camisa de Venus se encontram na nossa lista de "chames"
    []s

    GrungeMan
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu adoro ver adaptações.... tipo uma balada tocada com distorção... ou outros incrementos... ou musicas rpidas tocadas como se fossem acusticas...efeitos novos nas musicas...... e por ai....acho mto massa....
    tipoa versao do cpm pra "meu erro " do paralamas...... fizeram uma versao mto melhor q a original....
    =)

    Frusciantesque_Freak
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Depende do público:se vão tocar pra um bando de boyzinhos e patys, toquem somente as musiquinhas da moda; se vão tocar pra roqueiros mesmo, toquem os clássicos; se tocarem pra um público indefinido ou misto, toquem tanto um como outro...

    Mas pessoalmente eu prefiro os clássicos, Pink Floyd, Rolling Stones, Doors, Deep Purple, e algo pouco mais recente como Guns N'Roses, Nirvana, U2...

    Jean
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    gustavorock
    cara,,,,, eu sinceramente curto ,,,,musicas q fizeram sucesso independentemente da época,,,,classicos sao classicos ,,,por exemplo ,,,, muitas pessoas q nem sao rockeiras,,,,adoram quando escutam ,,,smeel like teen spirei e come as you are do nirvana,,,,,,blitzkrieg bop dos ramones ,,,,,,,,lithg my fire do doors,,,,,rock and roll all nigth kiss....... another brick do pink floyd ,,,,,,,flow
    Verdade.

    Claudio Natureza
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    qlqr musica propria é melhor que 'cover' mal feito...

    também acho, eu só toco música minha, fazer cover ou copiar gringo é maior escrotice, o negócio e fazer um som próprio, criar uma mistura, mandar ver.

    Diamond Dog
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Dr_Love
    Olha, se ñ for fazer música própria, continue com os clássicos do rock, bandinha d moda nem vale a pena. Selecione um repertório com esses clásicos q vc já disse, somados com coisas bem perdidas q vc tb curta, dane-se se o ouvinte ñ conhecer, afinal vai acabar soando como um som próprio se ñ dizer a autoria. Vai fundo nessa pq já passei muito por isso....

    paulinho pc
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    woooow...o topico é velho...mas é bacana.

    Musicas que não podem faltar:

    *internacionais*

    another brick in the wall - pink floyd
    tom sowyer - rush
    back in black - acdc
    have you ever seen the rain - creedence
    satisfaction - rolling stones
    pride - u2
    sunday blood sunday - u2
    vertigo - u2
    sweet child o mine - guns
    whiskey in the jar - metallica

    postem mais aí....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a repertório de banda