Novo Acústico

    Autor Mensagem
    Crazy Batera
    Veterano
    # jul/04


    Nem tem Novo Acustico MTV , agora com engenheiros do hawaii.... lá vem neguinho dizendo q estao vendido.... mas ki si danem... o meu cd ta garantido...
    para saber do acustico www.enghaw.com.br
    Opinem aew:

    Crazy Batera
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Se ninguem fala eu falo... bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla... Alguem tem bla bla bla bla bla bla bla um bla bla bla bl abla bla bal bla bal bla bla cavaleiro bla bla bla bla bla bla de bla bla bla bla bla bla gemeos bla bla bla bla bla( boneco) pra bla bla bla vender??? bla bla bla bla bla....

    Harvey
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    se eles tão se vendendo, eu compro, ehehehhee.. adoro engenheiros... espero que esse acústico seja bom.... o fato de aparecer na mtv, não quer dizer nada.. se a música for boa, o que interessa se eles tão se vendendo "pro sistema" ou não.. foda-se... curti muito os acústicos de eric clapton, nirvana, pearl jam, aerosmith, cássia eller e legião....

    Claudio Natureza
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    esse negócio de se vender é a maior palhaçada, os caras são profissionais e tem mesmo é que ganhar grana honestamente com o seu trabalho, nada contra um acústico na mtv, só vai alavancar as vendas da banda e aumentar o cachê dos shows.

    Edu_Duck
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Acústico do Engenheiros?!?!?! opa... acho q vai ficar foda!!!

    os caras são mto bons!

    Edu_Duck
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: Edu_Duck
    · votar


    e outra, essa história de q fazer acústico na MTV os caras estão vendidos, é conversa de gente hipócrita, pois eu duvido se algum desses que falam isso fossem chamados p/ fazer um acústico (sendo famoso ou ñ) ñ iriam...

    Os caras estão fazendo o papel deles, shows, gravar CD, etc...

    yield
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    se eles tão se vendendo, eu compro (2)

    Dogs2
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eles tão se vendendo.
    É a realidade.
    Mas se eles tão se vendendo, eu compro (3)

    Crazy Batera
    Veterano
    # set/04
    · votar


    uhuhhu tem o 1º single do Acustico no site www.enghaw.com.br Vida Real....puts muito massa.. escutem e digam q acharam....

    PuNk Bass
    Veterano
    # set/04
    · votar


    se eles tão se vendendo, eu compro (4)

    Se eles não esqueceram da Refrão de Bolero, pra mim jah vai estar otimo.. ehehe
    Mas o Gessinger tem que assumir o baixo!

    E quem serão os convidados?

    Alexandre Souza
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eles já lançaram um cd acustico o "Filmes de Guerra, Canções de Amor" com o Augusto Licks na guita, putz ficou muito bom... bem jazzista. Espero que esse seja tão bom quanto, ouvi dizer que o Maltz e a Clara farão participações.
    Já aquele ultimo disco ao vivo eu naum curti muito a parte acustica, teve participação do Borghetinho... achei muito sem pegada...
    Vida longa aos Eng Haw´s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novo Acústico