Autor |
Mensagem |
Aliados Shapplin Veterano |
# jul/04
Porque dizem que toda banda de sucesso é produto da midia?
Avril Lavigne é um bom exemplo quando ela surgiu com complicated era mais um rostinho bonito ..mas qndo cresceu viro produto.
Linkin Park soh porque eh banda mais conhecida entre os adolescentes de todo o mundo tbm ja eh tachada de produto da midia?
Evanescence conseguiu fazer sucesso rapidamente quer dizer que ele tbm eh produto da midia.[i][/i]
|
Sparkle Veterano |
# jul/04
· votar
Porque é o que as pessoas gostam de ouvir, depois que enjoam partem para outro estilo, naum possuem um estilo fixo, por exemplo, você já viu alguma banda de Metal no Faustão???
|
king_arthur Veterano |
# jul/04
· votar
concordo parialmente...
concordo que existam injustiças no mundo musical...
como dizer que o Dark Side Of The Moon foi pop...
eh como dizer que quem ganha dinheiro tocando a musica que gosta eh pop... eh tudo coisa de playboy tentando se acha o metalero revoltado... :/
mas eu discordo com a parte da Avril Lavigne... ela pode nao ser produto da midia... mas que eh pop eh, e vai se pop ateh morre...
|
# jul/04
· votar
Porque Metal ainda não eh uma banda que faz a cabeça de muitas pessoas em quantidade assim.
|
king_arthur Veterano |
# jul/04
· votar
Sparkle
mas isso eh outra historia... quem vai no faustao nao eh pq quer ir... eles sao convidados porqe a GLOBO quer as musicas que dao audiencia... tu nao aceitaria se te convidassem?
quem nao aceita ir, quer se achar o metalero revoltado... quem aceita, eu vejo como alguem que queira divulgar o trabalho de sua banda...
|
Sparkle Veterano |
# jul/04
· votar
king_arthur
Pense o seguinte, KLB estourou, aparecia frequentemente na globo, e agora, CADE???
A resposta é, SAIU DE MODA!!!
É isso que eu penso.
|
# jul/04
· votar
concordo com o king arthur
|
king_arthur Veterano |
# jul/04 · Editado por: king_arthur
· votar
Sparkle
nesse caso, sim... mas o q eu quero dizer eh q esses cara generalizam muito... eh como dize q no off topic soh entra punhetero... entende...
e klb foi realmente montado pela midia... eh diferente... se o sepultura aceita toca no faustao, tu vai dexa de gosta? nao! eles vao vira produto da midia? nao! depois do faustao eles vao perder o sucesso e sumir do mundo? nao! isso pq, antes do faustao, os maluco batalharam afu pra chega lah... isso eh fama... isso eh sucesso...
|
Sparkle Veterano |
# jul/04
· votar
king_arthur
Nisso eu concordo.
|
king_arthur Veterano |
# jul/04
· votar
nao se pode confundir ter sucesso e aparecer na globo... sao coisas totalmente diferentes... um cara pode ter sucesso e aparecer na globo... pode ser um fracasso e aparecer na globo... pode ser um sucesso e nao apereces na globo... e pode nao ter sucesso nem aparecer na globo... sao coisas diferentes...
|
gunsnzeppelins Veterano |
# jul/04
· votar
Esses caras são levados pela ganância, pela ambição. No início, pode até ser que eles toquem pq realmente gostam. Mas se começa a fazer sucesso, aquilo começa a virar um produto de grana, uma fábrica de dinheiro e eles passam a ver a fama como algo maior ao invés do puro prazer de tocar.
|
Dr_Love Veterano |
# jul/04
· votar
bom...tenho ctz se estivesse passando led zeppelin,pink floyd e deep purple no disk mtv ...seria isso q a maioria das pessoas estaria ouvindo...
|
Sniper Veterano |
# jul/04
· votar
bom...tenho ctz se estivesse passando led zeppelin,pink floyd e deep purple no disk mtv ...seria isso q a maioria das pessoas estaria ouvindo...
tb axo
|
king_arthur Veterano |
# jul/04
· votar
Dr_Love
Sniper
eh o nosso azar aquela epoca existir mto poucos clipes....
|
# jul/04
· votar
naum passa esses clipes na MTV porque pouca gente pede...não eh uma massa que nem os fãs de Linkin Park....isso faz deles produtos da midia?
|