Midia x sucesso de banda

    Autor Mensagem
    Juneba
    Veterano
    # nov/09


    hoje, depois da prova no colegio, fiquei enrolando.
    e conversei com uns amigos meus, sobre a banda ter sucesso e ser apoiada pela midia, por serem bons ou pela midia apoiar.
    e então chegamos a conclusão, hoje em dia principalmente a mídia , não faz a musica realmente, discutimos um pouco sobre beatles, pink floyd e tals. que foram bandas, que no inicio, repito "no inicio", não tiveram apoio de ninguém, beatles tocavam 10 horas por dia, pink floyd, trabalhavam feitos loucos nos bares, clubes e festa.
    e então chegamos a discussão sobre o Nx Zero, Banda Cine , que são bandas que estão na midia atualmente, e então pensamos, essas bandas estão ai por que merecem, por que são boas?
    e então percebemos, que o problema não é o Nx Zero , Banda Cine, eles estão lá porque é que o mercado tem a oferecer, pessoal fala que preferia antes epocas de banda como the who, beach boys, led zeppelin , queen , porém será que existem bandas nessa qualidade atualmente? não que eu conheça.
    mas o ponto que queria realmente debater, é que elas estão ai, porque ninguém tem criado bandas realmente boas de rock, ou seja, facilmente quando chegar bandas como antigamente , elas conseguiriam facilmente derrubar bandas, mas é claro que ela não tem de ser somente boa, tem de agradar um grande numero de pessoas.

    e vocês o que acham? que realmente a midia controla tudo, ou o problema é que não temos nenhuma banda de qualidade?

    ah me refiro, que existe muita coisa nacional queeu gosto sim,mas no estilo de rock classico não existe nenhuma.

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: The Root Of All Evil
    · votar


    A Mídia não importa mais.
    Pra que eu preciso da mídia apoiar ou divulgar alguém, se agora eu posso ouvir banda de qualquer buraco do mundo na hora que eu quiser?

    Internet + MP3 players. Cabou.

    A mídia que se foda, pode controlar quem se deixar ser controlado por ela.
    Mas a mim não!

    Juneba
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    velho você não entendeu, eu me refiro a por exemplo , bandas boas aparecerem no jornal, tv e etc. na internet a vontade é de cada um , mas estou dizendo sobre a tv..

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/09
    · votar


    Pq tda banda d sucesso dzem c prdto da midia?

    Juneba
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    MauricioBahia, esse topico ai ta debatendo porque toda bande de sucesso dizem que é produto da midia, e esse meu está comentando sobre o porque de musica de baixa qualidade dominar a midia.
    é diferente

    Codinome Jones
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    A musica está desacreditava. A população jovem principalmente acredita que a unica solução para a musica melhorar é igorar as bandas da midia que consideram ruins e se trancar em seus quartos ouvindo as bandas de antigamente. Perdeu-se o ímpeto de fazer rock.

    Rod Turtle
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Acho engraçado como esses tópicos reclamando da mídia em relação à música só citam o rock. E a música clássica?E o samba?E o choro?E o jazz?A mídia não apoia nenhum deles, no entanto ninguém parece se revoltar. A música das massas muda de acordo com o tempo, se acostumem.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Midia x sucesso de banda