Cinderella ... Alguém aqui conhece essa banda ???

Autor Mensagem
NESCAU
Veterano
# mai/08
· votar


altas banda, meu irmao tem uma pilha de coisa deles hehehe.

luiz_glam_metal
Veterano
# jan/12
· votar


essa e uma das melhoras bandas que eu conheci
eles são hard rock com um pouco de blues e country
mas também são glam metal o cd nigh song deles e puro glam
mas os outros são mais hard
era uma das melhores bandas dos anos 80 e 90
mas ela foi vitima da mtv que parou de mostrar seus clipes
porque queria acabar com o hard e promover o grunge(tipo-nirvana)
varias bandas desse tipo se derão mal por causa do grunge
não estou dizendo que a culpa e do grunge eu adoro nirvana também
mas a culpa e da mtv (querendo inventar moda e também tirar vantagem do sucesso do grunge)
mas até hoje la nos E.U.A essa banda e muito respeitada e ainda lota seus shows e esta prestes a lançar um cd a qualquer momento, e eu torço por isso, so assim eu quero ver o que a mtv vai fazer, agora que existe internet, a banda nem vai precisar da ajuda da mtv^^!

Amago
Membro Novato
# dez/17 · Editado por: Amago
· votar


Adoro esta banda, o vocalista, e guitarrista Tom Keifer e muito talentoso.
Aí vai uma baladinha deles rsrs


Lelo Mig
Membro
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

dez/17

Amago

Mano...tu desenterrou este tópico pra essa viadagem?...kkkkkkk

Buja
Veterano
# dez/17
· votar


Éhhhh, o nome da banda....os cabelos, as roupichas....tudo questionavel.

Mas a musica é espetacular...do estilo do rock anos 70 que eu curto hehe.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
ps> Ehhh, curto Manowar tambem, e daí?! Achou ruim, cai pro fight!

Lelo Mig
Membro
# dez/17
· votar


Meu post foi marcado como inapropriado e diz que eu recebi uma advertência, mas não recebi nada.

Isso significa alguma coisa? Terei algum problema em minha conta?

Buja
Veterano
# dez/17
· votar


Lelo Mig

diz que eu recebi uma advertência, mas não recebi nada.

Lelo, se voce isso mais uma vez, voce será expulso.

Pronto! Ja está advertido! o/

Les Strato
Veterano
# dez/17 · Editado por: Les Strato
· votar


Vou concordar com o amigo Buja, embora o visual dos caras seja bem característico do hard farofa 80tista (e o nome pior ainda), a banda é bem maneira sonoramente, muuuuuito puxada pros anos 70.

Tenho a discografia deles (4 albuns haha), e tirando o primeiro que é bem comercial e hardzão (tem umas faixas legais), os outros 3 são todos mais puxados pra decadas anteriores. Destaco em especial o Heartbreak Station que tem altas musicas numa vibe mais Blues acustico, MUITO Slide e bem pouca farofa.

PS: embora a voz do Tom Keifer não ajude, os instrumentais da banda são nota 10. Acredito que como guitarrista/violonista, vale uma visitinha ao material deles.

Exemplificando:



Buja
Veterano
# dez/17
· votar


Acredito que como guitarrista/violonista, vale uma visitinha ao material deles.


Coloquei na lista das minhas próximas audições. Foi desse jeito que descobri o Saxon, e curti bagaraleo

TendTudo
Membro Novato
# dez/17
· votar


Cindy Lauper

Beto Guitar Player
Veterano
# dez/17
· votar


Lelo Mig

kkkkkkkkkkkkkkk, seu cometário foi engraçado, não deveria ter sido marcado como inapropriado...
Antigamente a gente chamava os amigos de viado, bicha, baitola, gay, e tantos outros, mas era tudo no bom sentido... Hoje em dia dá até processo.

Buja
Veterano
# dez/17
· votar


TendTudo
?

Buja
Veterano
# dez/17
· votar


https://code.responsivevoice.org/getvoice.php?rate=0.5&vol=1.0&tl=pt_B R&pitch=0.5&&t=voc%C3%AAs%20s%C3%A3o%20tudo%20uns%20viado

renatocaster
Moderador
# dez/17
· votar


Lelo Mig

Meu post foi marcado como inapropriado e diz que eu recebi uma advertência, mas não recebi nada.

Isso significa alguma coisa? Terei algum problema em minha conta?


É só um aviso automático, sua conta permanece ativa normalmente. Advertências não geram nenhuma limitação no acesso ao fórum.

TendTudo
Membro Novato
# dez/17
· votar


Ah bom pensei que ia me distanciar de um Fã

Lelo Mig
Membro
# dez/17
· votar


renatocaster

Valeu! Obrigado!

Se quiser pode deletar meu post.... Só fui dar uma zoada, não queria ofender ninguém não.

Desculpem aí... Foi mal.

Julia Hardy
Veterano
# dez/17
· votar


Eu gosto de hard rock farofa, mas, Cinderella não é das minhas bandas favoritas, não. Gosto do segundo album deles, o Long Cold Winter.

renatocaster
Moderador
# dez/17
· votar


Lelo Mig

Relaxa, isso não dá nada não...Vc não vai ficar com a "ficha suja". Se fosse suspensão, aí sim. Teria que aguardar um dia para voltar a postar, ou responder uma réplica para a moderação.

--------------------------

Sobre o Cinderella, é uma das bandas de glam que eu menos gosto. E olha que eu sou suspeito para falar pq sou fã do estilo. Mas o Cinderella eu acho insuportável, não desce de jeito nenhum.

Buja
Veterano
# dez/17
· votar


renatocaster
Aproveitando....o que é legal neste estilo que voces sugerem audição?

renatocaster
Moderador
# dez/17
· votar


Buja

Bom, vou citar as bandas que eu acho legais. Aí vai do gosto de cada um, mas eu curto Ratt, Dokken, Lynch Mob, Danger Danger, Enuff Znuff, Poison, Motley Crue, Stryper, Slaughter, Winger, Warrant, Whitesnake, Skid Row, Mr Big, Quiet Riot, Pretty Boy Floyd...enfim, uma porrada de banda, hehehe!

Mas isso é meio relativo, tem algumas coisas aí dessas bandas citadas que eu também não curto. Principalmente do Poison e do Motley Crue.

Les Strato
Veterano
# dez/17 · Editado por: Les Strato
· votar


Buja

o que é legal neste estilo que voces sugerem audição

Glamzão ?

segue algumas...

Great White
Álbuns:
Once Bitten - (bem anos 80)
Hooked - (Meu Favorito, é mais puxado pra vibe dos anos 70)

Great Zeppelin (O melhor tributo de Led Zeppelin que já vi, Jack Russel canta assustadoramente proximo ao timbre do Plant)

Recovery - Album de Covers, mas a maioria é muito bom e um pouco diferenciado do original, vale a pena ouvir.

A Double Dose - É o Great Zeppelin + Recovery em um só album, mas só tem no Spotify, recomendo ouvir direto nesse, pois o Great Zepellin não tem quase nada no Youtube, o Recover se não me engano também. AI ouve esse no Spotify que contém os 2 acima.

Kix
Álbuns:

Hot Wire (Meu Favorito)

Blow My Fuse (Muito Bom Também)

Midnite Dynamite (É meio clichê, mas bom de ouvir depois que pega o gosto)


Britny Fox

Bite Down Hard (Totalmente Farofão anos 80 resumido, excelente album, os caras tocam demais, nunca enjooei desse ai)


OBS: Puxei umas mais underground porque o renatocaster já cobriu a maioria ai, mas nas que ele mandou, Ratt até 1988 (em especial os albuns Ratt, Out The of Cellar e Invasion of your Privacy) e Dokken (Back For The Attack >>>> ) são muito bons.

Def Leppar até o segundo album deles é bem bom dentre desse estilo, depois virou popzao rockeado.

Amago
Membro Novato
# dez/17
· votar


Lelo Mig
Queria criar um tópico sobre a banda, mas como já tinha um desenterrei rsrs..A banda e muito boa.

Amago
Membro Novato
# dez/17 · Editado por: Amago
· votar


Buja
Saxon e uma das bandas inglesas que mais gosto, tenho um dvd duplo deles que tem algumas apresentações do começo de carreira deles que e muito legal. Strangers in the night e a melhor musica deles em minha opinião

Buja
Veterano
# dez/17
· votar


Amago
Pra mim a melhor que ja ouvi foi a Conquistador....estou afim de covear ela de acordo

Lelo Mig
Membro
# dez/17
· votar


renatocaster
Les Strato

A lista de vocês é bem boa. Só esqueceram de colocar o Pablo Vittar.....kkkk

Buja
Veterano
# dez/17
· votar


Lelo Mig
Só esqueceram de colocar o Pablo Vittar...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Ele chegou atrasado, nunca nova era de machões.

ps: Porque nao citaram o incrivel Pete Burns do Dead Or Alive?
É o melhor deste estilo que ja ouvi. É o deus da categoria.

Ismah
Veterano
# dez/17
· votar


Buja trocou de teclado! \o/Buja
Aproveitando....o que é legal neste estilo que voces sugerem audição?


De época

https://www.youtube.com/playlist?list=PLBD4E463EF474BF03

https://www.youtube.com/playlist?list=PLZLEss50QmRFKS_zht1G7h0pgmpe1fT mO

https://www.youtube.com/playlist?list=PLDAc319-LXuqMenQW5_13AqrlhV6zOs a2

Moderninho tem uma cena boa no Japão e na Suécia - em oposição ao Black Metal

https://www.youtube.com/playlist?list=PL663034CA41F0150C

Acho que isso é melhor apanhado, do que citar 400 bandas...

Ismah
Veterano
# dez/17 · Editado por: Ismah
· votar


Tem também a vibe do AOR - Adult Oriented Rock - que é uma denominação mais recente para um híbrido de hard rock, heavy metal e pop (aka sleaze, hair / glitter / glam metal) mas com temáticas sexuais e/ou sexualizadas... Praticamente toda a cena mainstream 80's tinha disso, mas algumas coisas enveredaram bastante só pra esse lado e acabou vindo a existir esse gênero, que é totalmente voltado para...

https://www.youtube.com/playlist?list=PLYWQehWXhRYvI2da9QykARqh3r1sQ44 yX

https://www.youtube.com/playlist?list=PLTo1p6J4tJP_r1F0Ps2TtL-oFQA8zU_ Lr

https://www.youtube.com/playlist?list=PLCE974985FAD7EA90

Outra coisa... A formação mais clássica do Gun's com o Izzy de semi-acústica é o que mais marca isso. Pro gênero, foi a máxima...
O Kiss também tem muita coisa... Mas é mais subjetivo.

Uma banda que cabe em tudo isso, mas não cabe em nada, é o Misfits... Um amigo definiu como Ramones tocando Pet Sematery numa versão hair...

renatocaster
Moderador
# dez/17
· votar


Lelo Mig

A lista de vocês é bem boa. Só esqueceram de colocar o Pablo Vittar.....kkkk

O Pablo, ou "A" Pablo??? rsrsrs

Ismah
Veterano
# dez/17
· votar


Segundo entrevistas, ele não tem preferência por nenhum pronome...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cinderella ... Alguém aqui conhece essa banda ???