Musicas que dão medo

Autor Mensagem
thetrooper
Veterano
# nov/04
· votar


nuusaa...olhe o kra pago um pau pra mim lah em cima...felipe gomes....hhahahahahahahahahahahahahahahaha...latino ,festa no ape(vai ter mto bunda lele ) eh triste..hauhAUahUAHauhAUhau...

Vampira_nirvana
Veterano
# nov/04
· votar


Pow velho...eu tenho mo medo da musica......................................do........................ Felipe Dylon.............musa.........do........verão!!!! Ai que medinhuuu!!!

helldrummer
Veterano
# nov/04
· votar


música que me dá medo é pagode, ouvir voz de pagodeiro deixa qualquer um cagar nas calças auahuahuahuahuh

(musica que da medo foi foda hein hahahaha)

dark regard´s

SlowMan
Veterano
# nov/04
· votar


Rock das aranhas

angels cry
Veterano
# nov/04
· votar


música q da um puta medo é fear of the dark do iron
mas naum dexa de ser da hora

Marcelo Camelo
Veterano
# dez/04
· votar


Recentimente adquiri três discos da banda de rock alternativo Mogway.
Meu irmão aquilo e coisa do demo,da uma dor de cabeça e um mal estar
que é coisa de louco.Fui obrigado a me desfazer dos discos.

blink fan
Veterano
# dez/04
· votar


qualker paagodddd midah medo....axé, samba tbm..... por issu q nunk saiu nu krnaval.....uu.uuuluuu.uu.u.u.u.uuu.u.uuuu.uu..u.u.u.u.u.u.u.u.u.u.u.u .

osbourne666
Veterano
# dez/04
· votar


Tem uma faixa o cd do Cradle Of Filth q naum xega a dar medo mais eh bem macabro....a faixa xama Pray e eh do cd The Principle of Evil Flesh

TrasTTe
Veterano
# dez/04
· votar


Ecoes do Pink Floyd é a q dá mais medo...

osbourne666
Veterano
# dez/04
· votar


pagode num da medo..da desepero....huahuahuahua....

Ganon
Veterano
# dez/04 · Editado por: Ganon
· votar


NENHUMA ganha dessa:

Lux Aeterna

Noxy_nanda
Veterano
# dez/04
· votar


A primera faixa du cd the young and the hopless do gc...chama a new beginning....e tbm the number of the best...

mugrilo_s
Veterano
# jan/05
· votar


Gorgoroth - Sorg

um poko Slayer - Bloodline


Não dá medo em MIM nao, mas da em muita gente

srahead
Veterano
# jan/05
· votar


T.A.T.U
aquela voz aguda huuuuummmmm

Mini Me
Veterano
# jan/05
· votar


Cradle tem umas partes sombrias pacas, marilyn manson é meio froidis tb, já pink floyd eu não tenho medo, ouço elas para relaxar ( será que sou anormal? )

Igor Martins
Veterano
# jan/05
· votar


será que sou anormal?
Acho q não escutou echoes, e A Saurceful of Secrets, e Careful with that Axe, Eugene

Thisa
Veterano
# jan/05
· votar


"Atirei o pau no gato" (popular)

pense bem... vê se ñ dá medo...

Li_Slipknot r0x
Veterano
# jan/05 · Editado por: Li_Slipknot r0x
· votar


Akele ritual q tem depois da musik Aerials do System of a Down (No cd Toxicity)... escuta akilo sozinho em casa q vc vai ve!
Otra q dah mto medo eh Sweet Dreams do Marilyn Manson... se vc ouve essa musik vendo o clipe, dah mais medo ainda!

Thisa
Veterano
# jan/05
· votar


me dá medo, olha qnto tempo o povo canta essa música, o gato tá sempre levando paulada e sempre volta pra apanhada mais... A essa altura do campeonato, já deve ser apenas uma alma vagando por aí esperando ser chamado pra apanhar mais ainda quando alguém cantar a tal música... Além tde ter que aturar a cara de admirada da Dona Chica, já deve ser uma velha caída...

slash_417
Veterano
# jan/05 · Editado por: slash_417
· votar


qualquer axe e forro
e massacration aquela voz aguda dele

Carlos_Henrique
Veterano
# jan/05 · Editado por: Carlos_Henrique
· votar


hahahahahhahaha.. muitos aqui citaram Echoes do Pink Floyd, que realmente é muito sinistra a partir do minuto 11, que o som vai baixando lentamente dando lugar a um som de fundo, um barulho de ventos fortes, daí vem os "gritos" agudos da guitarra do Gilmour em intervalos alternando com momentos de silêncio. A impressão que me passa é que estou perdido num planeta desconhecido, onde não vejo mais nada além de montanhas, desertos, ventos e nevoeiros, e temendo o desconhecido me escondo entre rochas para não ser visto por bestas selvagens habitantes deste planeta e que lembram elefantes, estas porém emitem ruídos altos e agudos (o som da guitarra) que ecoam no horizonte enquanto outras, de longe, respondem emitindo o mesmo ruído (o som mais baixo da guitarra), mantendo um diálogo a longa distancia entre elas.

Cara, te juro que se eu fosse pequeno e ouvisse esta música eu ia me cagar todo de medo...huahaauahuhaha

Dan_Chaos
Veterano
# jan/05
· votar


a musica do ap do latino...

nothing else matters
Veterano
# jan/05
· votar


Mozart - Dies Irae (Parte da Requiem)

king_arthur
Veterano
# jan/05
· votar


nenhuma ganha de

Pink Floyd - CAREFUL WITH THAT AXE, EUGENE

falo com toda a certeza, quem ouvir vai concordar comigo

Ah mas tem que ser, NO MINIMO, a versao Live At Pompeii... a original nao dah nada :/

king_arthur
Veterano
# jan/05
· votar


Carlos_Henrique
TrasTTe
voces dois que gostam de echoes... oucam essa ai que eh garantido

Idoneas Macarazzo Mod
Veterano
# jan/05
· votar


Cai cai balão

RITCHIE RHOADS
Veterano
# jan/05
· votar


AS MÚSICAS BELIEVER DO OZZY E A TEH END DOS DOORS, NUMA VERSÃO DE 19 MINUTOS, ONDE ELE LITERALMENTE VIVE O PERSONAGEM DA MÚSICA....
OUTRAS MÚSICAS BIZARRAS SÃO:
TOCATA (AQUELA EM RÉ MENOR, DOS CASTELOS DOS HORRORES)DE J. S. BACH; O CAPRICHO NºS 3,4 E 5(SE NÃO ME ENGANO EM NÚMEROS) DE PAGANINI; E A 5a SINFONIA DE BEETHOVEN (PAN, PAN, PAN, PAAANN).

Borboleta Bêbada
Veterano
# jan/05
· votar


The Wall - Pink Floyd.

eu sempre lembro do filme que leva o mesmo nome, principalmente na parte do coro de criançinhas.

Half
Veterano
# jan/05
· votar


As do Roberto Carlos... Dizem que tem mensagem subliminar! Vai ver que é por isso...









heuahaeuhauhuahu

jagger
Veterano
# jan/05
· votar


alguem disse strawberr fields forever. concordo. eh mto macabra, tem um tom meio subliminar, sei lah. o clip entaum...terrível!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Musicas que dão medo