Autor |
Mensagem |
POSITIVE Veterano |
# out/08
· votar
Scary Guy o scary guy e bicha
!?!?
Roubaram a senha do cara...putz.
|
Billy The Kid Veterano |
# out/08
· votar
tem duas músicas Black Sabbath-Black Sabbath Freezing Moon-Mayhen
escuta essas uma delas trancado num quarto velho olhando pro espelho sentado no chão de pernas cruzadas igual a ioga,com duas velas de cada lado e todas as luzes apagadas,exceto a das velas... O LOCO ENCHE A PAMPERS!!!!!!
|
Pseudonimum Veterano |
# out/08
· votar
Todo o álbum Transformalin, do Diagnose: Lebensgefahr. É difícil de achar, mas é muito legal. É dark ambient.
Também uma música chamada Total Eclipse, do The Alan Parsons Project, no álbum I Robot. É uma banda de rock progressivo das décadas de 70/80. Essa música tem umas vozes graves muito macabras, e uns violinos meio "fora de sintonia" tocando notas agudas amedrontadoras.
Tem também a Diamanda Galas. Ela tem uma música chamada The Litanies of Satan, que são 12 minutos de pura "perfomance solo". Eu não vou nem falar como é... só digo que é a coisa mais amedronatadora feita só com a voz que eu já ouvi.
|
demosethell Veterano |
# out/08
· votar
britney spears. Sempre que ouço tenho de ir dormir para a cama da minha mae, com fralda, se nao faço xixi na cama.
Para os mais senssiveis aconcelho a intro da Stellarvore dos Watain
|
TWT ICE Veterano |
# out/08
· votar
echoes, na parte do grito da baleia
|
Scary Guy Veterano |
# out/08
· votar
desculpa esse up ai galera nem eu sei o que aconteceu
e o pior é que o animal nem sabe escrever
desculpa ae =(
|
Billy The Kid Veterano |
# out/08
· votar
demosethell uhauahuah
|
Cid Adão Veterano |
# out/08
· votar
p/ mim (515) do slipknot......DEA...DEA.......DEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATH....!!!
|
Billy The Kid Veterano |
# out/08
· votar
Cid Adão tem uma música do slip que é um monte de numero,so que nao é assustadora....
|
diego gr Veterano |
# out/08 · Editado por: diego gr
· votar
O álbum "And Justice For All" do Metallica sempre me deu medo, tem um clima macabro nas músicas. A música "My Michelle" do Guns N Roses também me dá medo no refrão, acho que é aquela melodia de voz+guitarra que eu acho macabra demais.
Black Sabbath nem dá medo, tão dizendo isso só porque leram a biografia da banda dizendo que eles queriam fazer música de terror, nunca achei Black Sabbath amedrontador não.
TWT ICE echoes, na parte do grito da baleia
essa também dá medo
|
Eduardo Marin Veterano |
# out/08
· votar
ouçam qualquer musica de uma banda chamada SLINT
aqui 1 pra aterrorisar vcs hahaha
http://www.youtube.com/watch?v=xoH5MPIgM7c
|
diego gr Veterano |
# out/08
· votar
Eduardo Marin uma banda chamada SLINT o loko! curti pra caralho o som dessa banda! boa levada de bateria e talz mas nao achei tão aterrorizandte (ouvi até 3 minutos)
|
Scary Guy Veterano |
# out/08
· votar
diego gr
é serio esse lance do And Justice , sinto uma sensação de medo com a Música The Call Of ktulu
|
Billy The Kid Veterano |
# out/08
· votar
Cradle of Fillth e slayer são mestres em musicas que dão medo...
|
Eduardo Marin Veterano |
# out/08
· votar
diego gr
ouça a banda Explosion in the sky
essas 2 bandas são do estilo Post Rock tem umas comunidades no orkut sobre esse estilo. valew
|
diego gr Veterano |
# out/08
· votar
Scary Guy é serio esse lance do And Justice , sinto uma sensação de medo com a Música The Call Of ktulu
Call of Ktulu é do segundo disco da banda: "Ride The Lightning". Eu prefiro a versão do disco S & M que é um show do Metallica com orquestra. And Justice For All é o quarto disco da banda
|
Scary Guy Veterano |
# out/08
· votar
diego gr
Call of Ktulu é do segundo disco da banda: "Ride The Lightning". Eu prefiro a versão do disco S & M que é um show do Metallica com orquestra. And Justice For All é o quarto disco da banda
eu sei disso
só perguntei por que adoro o and justice e nunca senti medo ouvindo ele , e que no geral a unica musica do metallica que sinto um pouco de medo é The Call Of ktulu
|
X -hide -X Veterano |
# out/08
· votar
A do Plantão da Globo
|
Scary Guy Veterano |
# out/08
· votar
uma música que me dá medo é
Elliott Smith - Needle In The Hay
não sei o porque
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/08
· votar
Cradle of Fillth e slayer são mestres em musicas que dão medo...
Vixe, imagina quando tu ouvir Darkthrone, nunca mais dorme.
|
# out/08
· votar
|
Billy The Kid Veterano |
# out/08
· votar
Black Fire eles já fizeram trilha sonora pra algum filme de terror?
|
Gabriel Cervi Veterano |
# out/08
· votar
Uma que dá cagaço também é a Mother, do The Police. Pqp, lembro de uma vez que tava escutando o Synchronicity no mp4 antes de dormir...tava quase pegando no sono, dai derrepente começa aquela intro psicodélica, quase precisei trocar de cueca xD
|
# out/08
· votar
Billy The Kid hahahaha acho que não, mas de repente, pra algum filmeco caseiro norueguês.
|
diego gr Veterano |
# out/08
· votar
levei mó cagaço uma vez escutando aquela Alien Water Kiss do Steve Vai, tava mó alto o volume
|
GDias Veterano |
# out/08
· votar
diego gr
Sobre o Slint...É que tu não chegou no FIM dessa música. :-P
|
TWT ICE Veterano |
# out/08
· votar
tem tubular bells (aquela do ''o exorcista'')
|
Headstock invertido Veterano |
# out/08
· votar
carmina durama
Carmem Miranda? oO
|
GDias Veterano |
# out/08
· votar
TWT ICE
Tubular Bells eu queria de toque pro meu celular. Mudei de idéia quando o despertador(que é o toque escolhido no meu celular) tocou pela primeira vez no meu quarto. Sifuder.
Uma de filme que vocês devem já ter enchido o saco de escutar em trailers: Lux Aeterna, tema do Requiem Para um Sonho.
http://br.youtube.com/watch?v=hKLpJtvzlEI&fmt=18
Uma terrível de escutar de noite é a Miranda, That Ghost Just Isn't Holy Anymore do The Mars Volta. O começo é ambiental. Eu tinha o CD no MP3 e sempre tinha que pular essa faixa.
|
Scary Guy Veterano |
# out/08
· votar
GDias
Uma terrível de escutar de noite é a Miranda, That Ghost Just Isn't Holy Anymore do The Mars Volta.
putz essa eu conheço dá medo mesmo !
|