Musicas que dão medo

Autor Mensagem
Thales Leite EF
Veterano
# jul/04
· votar


GuILhErMeeee
Pior essa quando vc escuta ja te prepara p/ alguma coisa ruim hehehe
Eu acho q aquelas musicas de ninar tipo Boi da cara preta e Nana nenem são muito macabras vc analizalas direito. Imagina vc cantando p/ um criança dormir se naum um monstro vem pega-la , eu naum gostava quando minha mãe cantava essas musicas.

Fellipe Quirino
Veterano
# jul/04
· votar


po tem uma musica que me dá medo... do PHil Colins..o angra regravou... o nome da musica é Mama.. tem uma parte que ele dá umas risadas totalmente macabras....caralho to com medo agora!!!!: n)

guitarist from hell
Veterano
# jul/04
· votar


aaaaaaaaaa
cambada de frouxo...

LuizFB
Veterano
# jul/04
· votar


Galera, tem uma música que eu ouvi e fiquei cabreeeeero com a música! Dá até medo de ouvir, achando que é um pacto com diabo, akeles rituais satânicos! DETALHE: peguei num site de msg subliminar o nome da música! Daí baixei p/ ouvir! é uma música secreta que está no cd "In Utero" do Nirvana! Procurem ae! É uma dissonância total! Cara, essa é monstruosa! Ainda com a voz dakele safado, fica mais escabrosa ainda! É sem noçaum! Escutem! Vcs vão ver que essa é realmente NERVOSAAAA! Ah, e é claro, ouçam death/trash metal! TODAS as músicas desse estilo me arrepiam (de medo)!

Leandro
Veterano
# jul/04
· votar


crowley666
PS: vc inverteu o gerundio
ams hein?


Ele quis dizer que o nome da música é Keep Talking. =]

hell_
Veterano
# jul/04
· votar


satanic mantra rulez
archangel, dark angel...

maggie
Veterana
# jul/04
· votar


Qualquer uma da Xuxa me dá calafrios..

hell_
Veterano
# jul/04
· votar


o_0 bruno e marrone ao contrário
assim como claudinho e boxexa =P
ateh hj n consegui ve as malditas msgs subliminares q dizem q tem ^^

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jul/04
· votar


As músicas do silent hill 1 . :P

A do silent hill 2 são muito loucas.

sandra
Veterano
# jul/04
· votar


Todas as do Iron.

hell_
Veterano
# jul/04
· votar


iron? =o ouch

sandra
Veterano
# jul/04
· votar


hell_
Odeio Iron, mas tem gente lah em casa que escuta...

hell_
Veterano
# jul/04
· votar


=P i love iron
cradle of filth immortal black metal rulz
=P
pq vc odeia sandra

sandra
Veterano
# jul/04
· votar


hell_
Tah, dizer que eu "odeio" o Iron já eh forçar um pouquinho, na verdade eu curto de tudo um pouco, tah, nem tudo (funk= éca) neh....
Mas eu naum curto muito essas músicas pesadas (pra mim são pesadas,hehe) além deles serem meio..., ah, sei lah, só naum curto, hehehehe, assim tipo um Metallica já dá mais pra aturar, mas ainda eh tudo meio apelativo, eu acho que esses roqueiros são muito apelativos, eles deviam ser um pouco mais originais na minha opinião, mas se vc gosta, tudo bem, a gente naum vai brigar por isso, neh...hehe

Dance of death
Veterano
# jul/04
· votar


só pa deixar bem claro uma coisa aki, ninguém, eu repito ninguém, fala mal de iron(a melhor banda do mundo)

vbalmeida
Veterano
# jul/04
· votar


Dance of death

piada[b][/b] eheheh

Alessandra
Veterano
# jul/04
· votar


Sei lá, tem umas do cradle of filth que gelam...

jesus jr
Veterano
# jul/04
· votar


Sei lá, tem umas do cradle of filth que gelam...
¬¬ fala serio

musica q me da medo msmo eh sertanejo O_o

Alessandra
Veterano
# jul/04
· votar


jesus jr
musica q me da medo msmo eh sertanejo O_o
Venha morar aqui em Goiás então, irmão.
Aqui vc pode ter de graça horas e horas de pavor.

jesus jr
Veterano
# jul/04
· votar


jesus me livre

Alessandra
Veterano
# jul/04
· votar


jesus jr
Há algum tempo a moda aqui era ouvir "Banda Calipso".
Eu queria me enfiar num barril de ácido sulfúrico até derreter...

jesus jr
Veterano
# jul/04
· votar


Alessandra
calipso? putz essa banda é daqui da minha cidade, moro na cidade do forro, quer coisa pior?

banido
Veterano
# jul/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho

huahuahuhu caralho o silent hill 2 mew deu uns problemas de terror ahuauh.Agora to joganu o 3.da hora a parte que tem um monte de manequim numa sala escura e ela fica cum medo ai vc acha um manequim moh grande e cuando vira ouve um berro e ve a cabeça do manequim no chao cheio de sangue uhahahu fiquei com medo agora aiii.O pior eh que agente q tem q sair da sala e fica la olhando akilo ahhhhhh.

king_arthur
Veterano
# jul/04
· votar


LuizFB
qual o nome dessa musica do nirvana?

king_arthur
Veterano
# jul/04 · Editado por: king_arthur
· votar


LeandroDoria
baaah cara... O fortuna eh mto foda... sempre que eu ouco e imagino tipo, inferno, julgamento final, demonios, trevas, profundezas, fogo... essas coisa...

sempre achei essa musica mto afude... alias, ela eh em latim... tu sabe o q ela significa?

caiohleal
Veterano
# jul/04
· votar


primeira vez q eu escutei perry mason, do ozzy, fiquei com medo (primeira vez q eu escutei metal) uma música q eu acho macabra mas ñ me da medo eh "black sabbath"

king_arthur
Veterano
# jul/04
· votar


caiohleal
sempre q eu vejo teu nick eu leio "Caio Heal" :/
soh a poco fui ve q era "Caio H. Leal"

jaderpsantos
Veterano
# jul/04
· votar


jah sentih um nervosismo com algumas musicas de Vivaldi(4 estações), mas nunca senti medo com alguma musica...

Andre_Luiz
Veterano
# jul/04
· votar


heeh..
tem uma musica em um cd do pantera... agora nao sei o nome do cd... vou procurar, mais eh a primeira musica, tem um grito no começo q eh absolutamente a absurdamente assustador... total devastation! hehe

BrEnno
Veterano
# jul/04
· votar


silent hill gela

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Musicas que dão medo