Qual o instrumento mais fácil de tocar?

Autor Mensagem
rvalle
Veterano
# jul/04
· votar


Vitrola

marcioazzarini
Veterano
# jul/04
· votar


Jean
Aí depende do q vc quer tocar no baixo...

Claudio Natureza
Veterano
# jul/04
· votar


rvalle
Vitrola

vitrola? isso ainda existe? quaquaquauaqua! daqui a pouco vão dizer radiola...

LokobasS
Veterano
# jul/04
· votar


Bem acho..q foda saum os 3 q taum sendo comentado... contra-baixo..guitarra...bateria...porem eu tambem acho q teclado e saxofone tambem saum mto foda...porem facil acho que eh...campainha..*******...reco-reco...

Soulface
Veterano
# jul/04
· votar


Bynho
cavaquinho :P
vernebr
Acho que é cavaco, qualquer pagodeiro consegue tocar! =D
Digam isso fazendo mais de meia dúzia de acordes em um cavaco! A não ser q vcs tenham capacidade de torcer os dedos sem esforço nenhum! hehehehe

The_Iron_Trooper
Principalmente por causa do tamanho. Vc tem q espremer os dedos pra fazer os acordes ali, e ter até uma certa agilidade.
Até hj eu não entendi como q o Jorge Aragão toca cavaquinho daquele jeito... O dedinho do cara deve ser mais grosso q meu dedão!
Eu nunca tokei num cavaco...eh complicado??

Bass_Master
Veterano
# jul/04
· votar


oq me aparenta ser muuuito dificil eh o acordeon(sanfona) cara, tem q tocar o tecladinho, apertar aqueles botoeszinhos minusculos, e ainda apertar e puxar ela.
agora q o baixo eh facil?? tao loucos? vcs soh conhecem rock neh?

stratopeido
Veterano
# jul/04
· votar


Soulface

vc podia trancar la o topico "guitarristas q vacilam" da uma lida la e ve se merece trancar, valew!

vernebr
Veterano
# jul/04
· votar


Soulface
Não duvide da minha capacidade... hehehe!

Soulface
Veterano
# jul/04
· votar


vernebr
Vc toca?

davito
Veterano
# jul/04
· votar


berrante...

davito
Veterano
# jul/04
· votar


quero ver alguém tocar berrante direitinho...

Al Majíd
Veterano
# jul/04
· votar


Eu acho que não existe instrumento mais fácil que o "surdo".

kaskudo
Veterano
# jul/04
· votar


galinha...

V. Augusto
Veterano
# jul/04
· votar


Piano que não seria. Bongo....eu acho esse..percussaõ eu acho mais fácil...a primeira vez que eu toquei uma bateria (olha que sou pianista e tecladista) eu tirei um puta som...

Akan
Veterano
# jul/04
· votar


Vinícius Augusto Castello

pianista!!!!!!!!!!!! Putzzzzzzz, legal!!! Tu sabes o tom em que canta o Paul Macaco a musica Let it be?

baz
Veterano
# ago/04
· votar


o instrumento mais fácil é a matraca

baz
Veterano
# ago/04
· votar


...se for considerado instrumento

bRuToNa
Veterano
# ago/04
· votar


Não existe mais facil ou dificil á questão é saber tocar!!!
Mais para mim fácil é busina
hehehehehehehe

Bráulio Bosi
Veterano
# ago/04
· votar


Aew... esses malukos falando que baixo eh facil... eh ruim hein! É facil pra quem pega pra tocar come as you are neh! Instrumentos de cordas eh cheio de teoria! Os mais fáceis são instrumentos de percussão, pois não precisa de teoria eh só coordenação, e as partituras são mais tranquilas de ler pois não tem notas, depois vem os outros... Instrumentos de sopro a leitura é mais facil do que a de instrumentos de cordas pois você só pode ler uma nota por vez, ao contrário do violão, guitarra e piano que tem uma leitura mais complexa com várias notas ao mesmo tempo, porém a mecânica dos instrumentos de sopro são mais difíceis do que a desses instrumentos... mas com certeza falo q percussão são os mais fáceis...

Pega um kra q toca batera, um q toca clarinete e outro q toca violão dá 2 meses de aula pra cada um e vê como a evolução do baterista é mto maior...

Sum41_guy
Veterano
# ago/04
· votar


triangulo

king_arthur
Veterano
# ago/04
· votar


aqueles bumbos de orquestra... ou pratos... ateh um macaco toca :/

baz
Veterano
# ago/04
· votar


king_arthur ahhh mesmo assim tem gente que erra o tempo!

tanta gente falando que baixo é fácil, outros que bateria, pega qualquer instrumento desses e vai tocar jazz camada, é moleza!

SoldierOfFear
Veterano
# ago/04
· votar


king_arthur
Vc é que acha. Nem preciso dizer que qualquer instrumento de orquestra requer muita habilidade. Não é só meter a porrada. Tem que obedecer o maestro, ter muita noção de tempo. e controlar o tempo de reverberação bem direitinho, saber abafar. Até os pratos tem um macete pra ir abrindo.

Ken Himura
Veterano
# fev/05
· votar


Bráulio Bosi
Aew... esses malukos falando que baixo eh facil... eh ruim hein! É facil pra quem pega pra tocar come as you are neh! Instrumentos de cordas eh cheio de teoria! Os mais fáceis são instrumentos de percussão, pois não precisa de teoria eh só coordenação, e as partituras são mais tranquilas de ler pois não tem notas, depois vem os outros... Instrumentos de sopro a leitura é mais facil do que a de instrumentos de cordas pois você só pode ler uma nota por vez, ao contrário do violão, guitarra e piano que tem uma leitura mais complexa com várias notas ao mesmo tempo, porém a mecânica dos instrumentos de sopro são mais difíceis do que a desses instrumentos... mas com certeza falo q percussão são os mais fáceis...

Pega um kra q toca batera, um q toca clarinete e outro q toca violão dá 2 meses de aula pra cada um e vê como a evolução do baterista é mto maior...


Errado. Em 2 meses de aula, o cara que vai estar tocando melhor é o do violão.

E num mete essa que partitura de bateria é mais fácil pra ler...lê uma do Yes, Dream Theater, Angra então. E já que sopros/metais são fáceis, tenta tocar clarinete ou flauta transversal ou até sax baixo. Cada instrumento tem um grau de dificuldade alto...por isso que se estudam eles.

Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05
· votar


Sax. :)

SoldierOfFear
Veterano
# fev/05
· votar


Claudio Natureza
vitrola? isso ainda existe?

Tô atrás de uma faz uns dois anos.

SoldierOfFear
Veterano
# fev/05
· votar


Eu acho baixo bem mais difícil que violão.

Cody
Veterano
# fev/05
· votar


Pra mim, são instrumentos de percurssão.. Tenho facilidade.. Mas isso varia muuuito de pessoa pra pessoa...

SoldierOfFear
Veterano
# fev/05
· votar


Eu tenho péssima coordenação. Me embolo na percussão.

spy2k
Veterano
# fev/05
· votar


hum...
acho que o baixo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o instrumento mais fácil de tocar?