Pedido de desculpas

    Autor Mensagem
    Sincero
    Veterano
    # jul/04


    O Chorão pediu desculpas, olhem só

    "A quem interessar possa:

    O que aconteceu não vai mudar minha vida, mas vai mudar meu comportamento em relação a todo tipo de especulação que fazem ao meu respeito.

    Não tenho medo de ser processado, pois estou disposto a arcar com as consequencias dos meus atos. Sei que o motivo não justica o ato, mas perdi a cabeça.

    Não quero que pensem que me orgulho disso. Tive uma vida problemática no passado e consegui mudar isso com muito trabalho e força de vontade e não quero estragar tudo agora. Quero viver em paz, quero que todos vivam em paz.

    Sei da minha responsabilidade perante meus fãs e principalmente meu filho e minha família. Devo desculpas a todas essas pessoas e também aos Los Hermanos e seus fãs.

    Mas não fui eu que comecei essa estória. O que faço e como conduzo minha carreira é problema meu e dos caras da minha banda e de mais ninguém.

    Agradeço a todos que estiveram do meu lado mostrando compreensão, me dando força e apoio. Errando também se pode aprender, espero que todos tenhamos aprendido com isso.

    Chorão - Charlie Brown Jr."

    lula_molusco
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Ahueuaueheauhaeuheau aposto que foi aslguém quye escreveu isso pra ele...nao tem nenhuma giria ou palavrao...alem de que ele é meio analfa uheuheauaehu

    Claudio Natureza
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ele não se desculpou, pois justificou seu ato dizendo que quem começou foi o Marcelo.

    Vai perder uma grana e vai ser processado criminalmente.

    talvez assim pense duas vezes antes de agredir os outros como um marginal sem nenhum respeito pela integridade física e a saúde alheia.

    Afinal, erá que sua honra foi atingida a esse ponto?

    Ressalte-se que o Marcelo teve que ser operado por causa da agressão, e poderia ter sofrido sequelas graves.

    Sincero
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Claudio Natureza
    lula_molusco
    o pior de tudo que ele disse que como ele conduz a carreira dele é ele e ninguém tem nada a ver. Concordo, mas ele não deixa de ser hipócrita, pois o sistema que ele tanto mete o pau só não é ruim quando dá grana pra ele. É a msm coisa do antigo Rage Against fazer um showmício para o Bush. Tipo: Faça o que eu digo não faça o que eu faço. Acho sim quer falar de política, vira jornalista ou político. Não pensa que vc vai mudar o país com música pq isso não existe.

    Barbara Jolie
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Sincero
    qual a fonte da reportagem?

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    esse chorão é o cara masi ridiculo q eu ja vi na minha vida, e reforça a tese de q quase todos os santistas saum malokeiros , eu disse quase todos.....

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # jul/04
    · votar


    É, ó a desculpa esfarrapada do Chorão.

    - Bããã, perdi a cabeça, minha enorme cabeçorra, bããã, vejam, eu sou um boneco de olinda, e ela saiu rolando por ai, e acertou o Camelo sem querer bããã

    Po negon, não é só a cabeça que você perdeu.
    Ah, pela mor, alguem decapite o Chorão, e coloque a cabeça dele numa plataforma gravitacional, que fique flutuando por ai. E ai ele ficará enchendo o saco dos outros para coçarem o nariz dele, ou viver pedindo para morrer.
    Mas uma hora alguem mata ele.

    Sincero
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Barbara Jolie
    O site do Charlie Brown Junior, tem essa nota.

    http://www2.uol.com.br/charliebrownjunior/main.html

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedido de desculpas