Buddy Guy e um pedido de ajuda

    Autor Mensagem
    cripplecreek1
    Veterano
    # nov/05


    Pessoal, pra quem curte blues e o trabalho do Buddy Guy, postei uma entrevista a fu com ele lá no meu blog falando dos velhos mestres e da nova geração do blues.

    De quebra, se não for demais, gostaria de pedir que se vocês gostarem do blog, darem umas clicadas nos anúncios que tem lá, porque tô tentando juntar uma grana pra comprar um violão novo e bom - o meu já tá todo empenado!

    Abração e valeu a todos!

    Orgulhosa Maria - http://orgulhosamaria.blogspot.com

    The Splinters
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    cripplecreek1
    Está adicionado nos meus Favoritos, man!
    O visual está bastante adequado. Estou sentindo falta de bons sites de blues. Depois leio a entrevista. Apenas continue com o blog, cara. Se for deixá-lo de lado, me passa. ^^
    Blues é o que há! \o/

    cripplecreek1
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: cripplecreek1
    · votar


    The Splinters
    Está adicionado nos meus Favoritos, man!
    O visual está bastante adequado. Estou sentindo falta de bons sites de blues. Depois leio a entrevista. Apenas continue com o blog, cara. Se for deixá-lo de lado, me passa. ^^
    Blues é o que há! \o/


    Valeu mesmo, parceiro!!!
    Pretendo continuar com o blog sim, porque sinto falta de bons sites de blues e até mesmo de rock. Tenho um montão de coisas pra pôr lá. Mas se eu largar ele de mão algum dia, te passo os direitos autorais... lol

    Que bom que tu gostou!!!

    Quando tiver um tempinho, dá uma olhada nos arquivos. Tem bastante coisa sobre os blueseiros do Mississippi, os caras da antiga, que quase ninguém conhece...

    Digao
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    cripplecreek1

    gostei do site tb haha...

    Uma fonte boa pra achar artigos e entrevistas são as gps...

    tem uma entrevista do buddy e do john lee hooker de 96 q é foda... mas pra digitar... :(

    cripplecreek1
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Digão
    gostei do site tb haha...

    Uma fonte boa pra achar artigos e entrevistas são as gps...

    tem uma entrevista do buddy e do john lee hooker de 96 q é foda... mas pra digitar... :(


    É, as gps são perfeitas pra isso. Eu até tenho essa entrevista do Guy e do Hooker, e acho que vou botar mais além!

    Valeu a dica, Digão!

    RODRIGO_BLACK SABBATH
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    que se foda

    squee
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    cripplecreek1
    aqui na aula nao abre

    Birth VIII
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Hoje é o show dele aqui no Claro Hall.E também tem show do Nektar no Canecão,hoje.

    cripplecreek1
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    squee
    aqui na aula nao abre

    Pois é, um outro cara também me disse que não conseguiu abrir... não sei o que tá acontecendo com aquela droga. Vou tentar dar um jeito.

    Birth VIII
    Hoje é o show dele aqui no Claro Hall.E também tem show do Nektar no Canecão,hoje.

    Quanto é que tá o ingresso? Eu queria ir no show dele, mas aqui em Porto Alegre vai ser no Teatro do Sesi, e lá os shows são caros pra caralho...

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/05
    · votar


    Boa noite!!!

    cripplecreek1
    Bacana o seu trabalho meu camarada!
    No que depender de mim pode contar. Continue firme!
    Vida longa ao Blues!!!

    cripplecreek1
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Boa noite!!!

    cripplecreek1
    Bacana o seu trabalho meu camarada!
    No que depender de mim pode contar. Continue firme!
    Vida longa ao Blues!!!


    Valeu, Penta! Pretendo fazer a divulgação de bandas que estão na batalha mais além. Só quero deixar o blog ficar um pouco mais conhecido. Tem um monte de banda boa aí pelo Brasil que não conseguem atingir um público maior. No que depender de mim, pelo menos, vou fazer o possível pra dar uma força, nem que seja fazendo a propaganda lá no blog.

    É isso aí, vida longa ao blues!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Buddy Guy e um pedido de ajuda