Nightwish

Autor Mensagem
Zafa
Veterano
# jul/04
· votar


Galera vamu pra de brigar, so pq a musica ta passando na tv nao quiser dizer q ela é comercial, nao quer mesmo. Os caras nao fazem a musica pensando se ela vai ou nao estourar. Quem curte metal pode dizer e muito dificil, ams muito dificil mesmo vc pegar um cd de banda de metal e achar alguma musica ruim exemplo: quem curte metallica, tem alguma musica ruim no Ride the Ligthing, no master ou no And justice for All? na minha opniao naum todas sao massa, diferente das bandas que realmente se vendem e que fazem um cd de 70 min e so tem uma musica q "presta" ou seja fazem apenas uma musica pra estourar isso sim e se vender. Eu garanto q todas as musicas do NW foram feitas realmente com vontade.

Alguem aí lembra quando Roos(sepultura) tb ganhou o disk mtv?
e Perry maison(ozzy) pois pra mim nao sao musicas comercias, no ozmosis por exemplo tinha outras musicas q poderiam ter entrado no disk por serem mais leves e nao por ser comerciais

Mais uma vez tem pessoas aki q estao confundindo as coisas

spacegh0st
Veterano
# jul/04
· votar


Grosskopf
Cara, primeiro, o que define a banda não é a quantidade de pessoas que vão no show dela. Sejam 100 pessoas, 50.000 ou 250.000, isso não define se a banda é boa não, isso define o público que ela conseguiu alcançar, seja com música pop ou com metal, um dos melhores shows que eu já fui tinha um público de 50 pessoas... mas se duvidar, assiste ao DVD From Wishes To Eternity e tenta contar o número de pessoas que teve lá ok?
Ah, e mais, pelo o que eu andei vendo, tem uma boa galera que é fã de Nightwish (fã de verdade) que tão votando direto no clipe no Disk MTV, pois querem ver a banda que curtem invadir o cenário pop daquela emissora maldita =P
Acho melhor agente parar com a discussão que não vai dar em nada...
Não vou parar de ouvir Nightwish, e se você não curte, não sabe o que tá perdendo... vá ouvir os cds e tire suas próprias conclusões, não julgue uma banda por boa ou não se baseando no fato de que seu vizinho possui uma camiseta...
Sem mais...

Grosskopf
Veterano
# jul/04
· votar


spacegh0st
Na boa, nenhuma hora quis arranjar confusão! Apenas coloquei a minha opinião. Já vi o DVD From Wishes To Eternity na casa de um camarada, apenas fiquei curioso para saber qual show que o Nightwish colocou 50.000 pessoas num lugar, porque sinceramente eu duvido (se você me fornece a informação e eu conferir, aí sim eu acredito), pode ter cereza que concordo que não é a quantidade de público que define a qualidade do show, mas show "particular" também não é legal! Já gostei de Nishtwish sim (apesar de nunca ter sido o que pode ser chamado de fã, pois isso eu reservo apenas a algumas poucas bandas de coração), os albuns que eu gostei, continuo a gostar e ouvir, mas não gosto mais do que ela (a banda) vem fazendo, se você acha que essa atitude é idiota, o direito é seu, como é direito meu de agir como um idiota! Como também é direito meu de discodar de suas palavras, principalmente no sentido que é fã de verdade que tão votando no Disk MTV no Nightwish, e se for fã de verdade, esse fã não pode ser chamado aquilo que geralmente se denomina "headbanger". Sobre eu está perdendo ou não, acho que é pouco precipitado, por que, você também não sabe o que está perdendo ouvindo eles... E nunca tirei conclusão alguma apenas por que meu vizinho possui uma camiseta ou não, isso foi apenas o golpe final de uma série, que fez que eu realmente parasse de escutar e admirar o que a banda vinha fazendo!
Só relembrando, eu nenhuma maneira tratei nossa "coversa" como discussão ofensiva, se você a tratou como uma, não sei o que dizer, mas lamento...

spacegh0st
Veterano
# jul/04 · Editado por: spacegh0st
· votar


Grosskopf
Eu chamei de discussão, isso não significa que ela seja ofensiva nem nada...
Bom, pelo que eu to vendo no fórum brasileiro de Nightwish, tem muita galera votando no clipe sim, o porquê mesmo eu não sei ao certo (como eu disse antes, acho que eles querem ver sua banda do coração disputando com os pops típicos da mtv), mas são pessoas que acompanham o Nightwish a muito tempo, isso eu garanto...
Bom, se você não está gostando do que a banda vem fazendo, isso é um direito seu, não tenho nada a dizer sobre isso.
E só pra reforçar, eu não achei a discussão ofensiva nenhuma hora, e achei muito legal conversar contigo, é sempre bom ver gente que se interessa pelo assunto e que dialoga de forma racional com os outros, porque há certas pessoas no fórum que chegam e comentam o seguinte: "Nightwish é uma merda, nem sei pq tá em 1º". Quanto a esses, eu só lamento.
Vou ver se acho o show com as 50.000 pessoas, mas eu também estou começando a duvidar mesmo, já que Nightwish nunca foi de ter muitos fãs, e sim fãs verdadeiros... se bem que agora essa situação está tendendo a mudar, infelizmente.
Torço para que isso não aconteça...
No mais, foi ótimo falar contigo, se eu achar o show com os 50.000 eu te aviso. Até mais amigo headbanger.

Grosskopf
Veterano
# jul/04
· votar


igualmente, e aguardo a informação sobre o show!

Soulface
Veterano
# jul/04
· votar


spacegh0st
Nightwish nunca foi de ter muitos fãs, e sim fãs verdadeiros... se bem que agora essa situação está tendendo a mudar, infelizmente.
Vejo q vc está muito mais preocupado com qm escuta a banda doq com a banda em si. Não sabia q isso era importante a esse ponto.
Aliás, pra mim o importante não é nem um nem outro. O importante é a música resultante de tudo isso. Não importa qm faça ou qm ouça. O importante é se mA MÚSICA me agrada.

MetalDrummer
Veterano
# jul/04
· votar


Soulface
sim...
mas eu até concordo, só que o problema é que algumas bandas precisam de fans para sobreviver...

quando não se tem fan, não vende uma quantidades de discos boa e não tem dinheiro para gravar o próximo...

mas ainda bem que temos boas bandas com bastante fans...

Soulface
Veterano
# jul/04
· votar


MetalDrummer
Na verdade, todas as bandas precisam de fãs pra comprar seus trabalhos. E não é só a questão dos CDs. Muita gente fala q não compra CD original pq o dinheiro não vai pra banda, e sim pra gravadora. Mas se a banda não vende, a "reputação" dela cai. Qm vai qrer conttratar pra show? Qm vai pagar o cachês q eles exigem? Se as estatísticas estão contra, as bandas saem perdendo sim.
Por isso q a pirataria tinge diretamente as bandas sim!
E eu não to aqui pra dar lição de moral em ninuém, pq raramente compro um CD tb! hehehe! Mas verdade seja dita...
Ou seja, pouco ou muito, toda banda tem seu lado comercial sim!

deathmeister
Veterano
# jul/04
· votar


O proximo clipe do Nightwish vai ser Wish I Had A Angel, só quero ver se o povo vai coloca esse em primeiro na mtv, pq esse eh paulada.

FDG
Veterano
# jul/04
· votar


Nightwish nunca foi de ter muitos fãs, e sim fãs verdadeiros... se bem que agora essa situação está tendendo a mudar, infelizmente.

ué,é ruim qdo uma banda tem bastante fãs?e oq dizer do Iron?esquisito

jani_fan
Veterano
# jul/04
· votar


ae genti Nightwish não fiko mais fraco só pq um bando di boy e paty resolveru coloca elis em primeiro lugar na mtv não!!!
conheço nightwish a muitu tempo e eu não vo fala q viro uma porkaria só pq ta entranu nu disk!!!! e outra coisa tb essi povu q vai fika ouvinu nemo e compra uma camiseta du nightwish e fala q é fã daki uns dias nem lembra q nightwish existe!! e realmenti elis tem q ser reconhecido pq é uma das melhores bandas e não é pq um bando di genti q nem conhece a banda direito começo a ouvi nemo q us fãs di verdade vao para di ouvi !!! e qm tive falanu q nightwish caiu a qualidade du som agora é pq num ouviu todas as musicas du once!!

Zadh
Veterano
# jul/04
· votar


O que acontece com qualquer ser humano é a evolução, eles simplesmente cresceram, alguns dirão que pioraram e outros dirão o contrário, no entanto ainda temos que ver por esse lado; enfim, amadureceram.

spacegh0st
Veterano
# jul/04
· votar


Soulface
Vejo q vc está muito mais preocupado com qm escuta a banda doq com a banda em si. Não sabia q isso era importante a esse ponto.
Aliás, pra mim o importante não é nem um nem outro. O importante é a música resultante de tudo isso. Não importa qm faça ou qm ouça. O importante é se mA MÚSICA me agrada.

olha cara, eu não me preocupo na quantidade de fãs que uma banda tem, por exemplo, uma das minhsa bandas preferidas é o Iron Maiden, vá ver quantos fãs eles têm...
e tipo, eu só não me sinto muito confortável com essa situação do nightwish passar a ter muitos ouvintes depois dessa subida de nemo na mtv porque eu sei que são todos seguidores de modinhas, e isso sim incomoda... entendeu a diferença? mas é o que eu disse pela 3849387ª vez: não importa, nao vou parar de ouvir...

Phil Anselmo
Veterano
# jul/04
· votar


concordo q a banda melhorou, mas o fato é q nunca valorizaram os kras. se esse novo cd fosse mais pesado e mais obscuro, jamais estaria passando na MerdaTV

lee
Veterano
# ago/04
· votar


ahhh claro!!!
agora tah tendo altal bandas por ai, c/ vocal feminino!!
agora dpois do evanescence, o nightwish começou a fazer + sucesso!!!!agora tbm tem a pitty

FDG
Veterano
# ago/04
· votar


lee
só que...nightwish é mais véio que evanescence...e no mundo do metal já fazia bastante sucesso

lee
Veterano
# ago/04
· votar


acho o NIGHTWISH uma grande banda...c/ um grande vocal...ela realmente canta muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
o clipe "NEMO" tah bem interessante, gostei desde qd vi pela 1ª vez no disk

Dark Girl
Veterano
# ago/04
· votar


eu amo nightwish e foda-se q ele virou modinha! alias fazer oq? e eu curto o nightwish velho!

Yusuke Urameshi
Veterano
# ago/04
· votar


e eu curto o nightwish velho!

Idem

... e foda-se todo resto

deathmeister
Veterano
# ago/04
· votar


kralho recussitou o tópico, esse povo poser que só gosta de música q a minoria gosta eh fodz, e duvido q se um clipe da banda de vcs passasem na mtv vcs iam reclamar.

BlueScar
Veterano
# nov/04
· votar


deathmeister

Meu Caro amigo,
nauym eh questaum de ser poser ou naum. Apenas constatou-se da mudança do Nightwish e o som "novo" desagrada alguns (eu, por exemplo...). Acho q vc estah confundindo as pessoas q reprovam modinha por SER modinha e as pessoas q reprovam certa modinha por naum gostarem mesmo. Eu, por exemplo, gosto de Angra antigo e novo, mesmo sabendo q houve uma mudança. Sobre o clipe, sem problemas ele passar, apenas eu naum vou assistir. Essa eh minha opiniaum sobre esse assunto.
Best (Night)wishes,
BlueScar

Grosskopf & spacegh0st

Parabens pela unica discussaum fundamentada e inteligente dos topicos de Nightwish =P!!! Eh bom ver as pessoas expressando suas opinioes educadamente. Parece q estamos evoluindo... rsrsrs. Boa discussaum msm. Congrats!

Dark_Kagome
Veterano
# dez/04
· votar


Na minha opinião,uma banda boa não eh akela q fika em primeiro lugar no top da MTV,se eles colokaram Br'oz no top,a gente ainda diz q mtv eh msm um canal q soh coloka bandas boas??P/ mim,banda boa eh akela q tem estilo..........e q as músicas são diferentes umas das outras...mas como cada um tem sua opinião,eu nem discuto com os outros

Dark_Kagome
Veterano
# dez/04
· votar


Yusuke Urameshi

Idem!!!

E os outros q vão nadar no asfalto!!....(essa eh velha...XD)

(vc gosta de Animês??)

marianna
Veterano
# dez/04
· votar


Como eles vao sobreviver se nao fizerem sucesso.o proprio tuomas ja disse na entrevista para rock brigade que nemo foi a pior musica que ele ja fez.ele realmente nao gosta muito.eu nao acho que o nightwish esta tornando-se pop,apenas esta ganhando seu merecido reconhecimento,afinal eles merecem e muito!!!!!!!!!

marianna
Veterano
# dez/04
· votar


Dark_Kagome
eu adoro animes!!!!mangas tb!!!!!!!!

alguém ai curte jogar rpg?

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


Não importa se tem clip que passa no MTV, o que importa é o som, Iron Maiden não é comercial mas passava partes do show deles do Dance Of Death na 89 Radio Rock (POP).

Grosskopf
Veterano
# dez/04
· votar


Iron Maiden não é comercial
será mesmo???

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


Grosskopf

Lá vem.

O que você acha que não é comercial então cara? Me diz.

BlueScar
Veterano
# dez/04
· votar


marianna

Eu jogo RPG....

Dark_Kagome

Gosta de Inuyasha??

dead guy
Veterano
# dez/04
· votar


Isso é uma merda.. só porque muita gente ouve não presta mais?? Teve gente que disse ai (acho que em outro fórum) que até eles fazerem a turnê no Brasil a banda era boa porque pouca gente conhecia.. peloamor

E a culpa da banda ser popular ou não.. é da Gravadora, ou eles não querem ganhar dinheiro?!

Nightwish é bom sim.. eu comparo o som deles com Metallica e claro que Metallica é bem melhor.. mais os caras também tocam bem!!! Só a Tarja que não canta mais como antes.. compara o CD Wishmaster com o Once..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nightwish