Autor |
Mensagem |
aratohendrix Veterano |
# jul/04 · Editado por: Moderador
tem um topico assim?
me descupem, mas queria levantar essa discussão, jah q ele disse q estavam chapados, por isso como eles vao saber o q significa.
entaum, o q acham?o q sabem?
|
Soulface Veterano |
# jul/04
· votar
tem um topico assim?
A busca é um pokinho mais pra cima meu camarada...
|
DeFoDoN Veterano |
# jul/04
· votar
Soulface
uhauhahuhuha
|
aratohendrix Veterano |
# jul/04
· votar
ahh foi mal, mas dexe ai quero v o q os cara falam
|
DeFoDoN Veterano |
# jul/04
· votar
cmo assim ignoravam??explica melhor
|
aratohendrix Veterano |
# jul/04
· votar
jah acho o link
|
aratohendrix Veterano |
# jul/04
· votar
Típica unanimidade que apenas um de seus autores, Robert Plant, prefere ignorar. Ele se recusa a cantá-la desde o final do Led Zeppelin; e quando o fez, fez de má vontade. "Esqueci a letra... já cantei demais essa música", em cada nova entrevista, Plant justifica de uma forma diferente a não inclusão desse clássico em seus shows solo a partir da década de 80. Já Page chegou a tocar ao vivo uma versão instrumental da música, em 17 de março de 1983, no Arms Concert, ao lado de Jeff Beck e Eric Clapton.
|
aratohendrix Veterano |
# jul/04
· votar
tem mais
"Bem, nós estávamos chapados. Quem pode saber ?"
(Robert Plant, sobre o significado de Starway to Heaven).
|
DeFoDoN Veterano |
# jul/04
· votar
aratohendrix
soh uma pergunta...q versao eh essa do page com eric clapton???eh cantada...ou eh akela especia do page sozinhu?
|
aratohendrix Veterano |
# jul/04
· votar
nem sei cara
|
DeFoDoN Veterano |
# jul/04
· votar
aratohendrix
eu axu,....q ele num ve mais significado em cantá-la pq a emoção q ele cantava tinha a ver com o momento....i ele num deve ver mais isso pq o led acabou...morreu bonzo...jpj num toka mais cum eles...i eles tocaram mmmmmto essa musica
|
aratohendrix Veterano |
# jul/04
· votar
deve ser, mas desde q ele criaram ele naum simpatizou com a musica(parece)
|
DeFoDoN Veterano |
# jul/04
· votar
aratohendrix
nem...senaum ele num tocava ela...eh q realmente era mais pelo momento...a banda tda junta...akela coisa boa q eh vc toka cum os amigos...
|
PuNk Bass Veterano |
# jul/04
· votar
DeFoDoN
aratohendrix
O cara deve ter enjoado... cantou por um bom tempo ela...
nem...senaum ele num tocava ela...
Acho que ele cantava mais por imposição da banda...sei lá..
|
BRNz Veterano |
# jul/04
· votar
Sei lah... mais acho q se ele naum curtisse... naum ia manda a galera calaboca inquanto tocavam isso... (peraue... eu vo tenta acha onde eu li esse fato...)
|
maggie Veterana |
# jul/04
· votar
Ele se recusa a cantá-la desde o final do Led Zeppelin; e quando o fez, fez de má vontade.
Vários cantores reclamam disso... O Roberto Carlos por exemplo. No show dele, deve cantar no máximo 1, 2 músicas novas. Chega uma hora que enche.
|
vernebr Veterano |
# jul/04
· votar
O Plant disse que se sente diferente hoje... e também deve encher o saco ficar cantando a única música que esses pretensos "fãs" conhecem...
|
Grow Veterano |
# jul/04
· votar
uhauahuauhau... kra... me diz sobre o q fala lucy in the sky with diamonds?
|
Grow Veterano |
# jul/04
· votar
o significado só os ácidos tem a resposta
|
DeFoDoN Veterano |
# jul/04
· votar
maggie
hehehehehe
|
inthelight Veterano |
# jul/04
· votar
Já Page chegou a tocar ao vivo uma versão instrumental da música, em 17 de março de 1983, no Arms Concert, ao lado de Jeff Beck e Eric Clapton
o ARMS naum foi 1 show, foi uma turne, e Page sempre tocou Stairway, assim como na turne de 88, do album outrider.
O Plant cantou Stairway no Live Aid, em 85, no aniversario da Atlantic Records, em 88 , e com o Page num programa de TV japones, em 94.
Ele diz que enjoou da musica e naum aguenta todo mundo pedindo pra ele cantar nos shows. Mas diz q em casa, com os amigos e tal, ele canta numa boa.
|
DeFoDoN Veterano |
# jul/04
· votar
inthelight
axu q eu vi eles tocando em 94...soh tah os dois...sentados num banquinho?
|
bocao Veterano |
# jul/04
· votar
DeFoDoN
Acho que é, pq eu comecei a baixar uma vez, e pelo que me lembro era meio acústica a parada.
|
DeFoDoN Veterano |
# jul/04
· votar
bocao
ahan...
|
Sgt_Peppers Veterano |
# jul/04
· votar
bocao
eu peguei esse vídeo... mas tava numa qualidade péssima e tb tava cortado =(
|
DeFoDoN Veterano |
# jul/04
· votar
Sgt_Peppers
hehehehe...normal qdo c usa o kazaa
|
Sgt_Peppers Veterano |
# jul/04
· votar
DeFoDoN
hauhauahauhaa
|
vernebr Veterano |
# jul/04
· votar
inthelight
Da hora, não sabia desses detalhes!
|
Rodrigo Pastori Lara Veterano |
# mar/05
· votar
Essa música é demais!!!
Todo mundo nos shows deles insitem tanto para eles tocarem q eles já enjuaram de tocar ela!!!
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mar/05
· votar
Já Page chegou a tocar ao vivo uma versão instrumental da música, em 17 de março de 1983, no Arms Concert, ao lado de Jeff Beck e Eric Clapton.
Putz...não sabia dessa...
|