Robert Plant - envelhecimento precoce?

Autor Mensagem
gunsnzeppelins
Veterano
# mai/04


Cara, se vc prestar atenção, o Robert Plant envelheceu ráido pra caramba. Se vc ver uma foto dele em 74 e depois uma em 78 vc vê q ele parece outra pessoa...
Naqueles shows quase no fim do Led Zeppelin vc percebe isso: o cabelo do cara tá completamente diferente, a pele, ele tá todo musculoso... mt estranho... eu podia jurar q é outra pessoa...
Acho q isso aconteceu após aquele acidente, q ele teve q ficar de cadeira de rodas...
Mas diz aí, ele não mudou pra caramba de uma hora pra outra msm?

gunsnzeppelins
Veterano
# mai/04
· votar


E note q essa mudança drástica naum foi só no Plant: a banda tb mudou por completo.
O estilo musical, o estilo deles... até o Houses of The Holy, Led era aquela banda blues/rock, estilo Rock N Roll, Black Dog, Whole Lotta Love...
na minha opinião, In Through Out The Door, CODA, e esses mais atuais ficaram razoáveis, enquanto o III, o IV. são ótimos, excelentes!

gunsnzeppelins
Veterano
# mai/04
· votar


UP! UP! UP!

DeFoDoN
Veterano
# mai/04
· votar


faze u q neh???tdos mudaram....jimmy page tava gordo pa porra, mais eu num sei c foi por causa do acidente naum....axu q foi pq ele fumava mto....tinha os dentes preto....bebia mto tbm....tdo issu pode t mudado em alguma coisa ele

meiomundo
Veterano
# mai/04
· votar


gunsnzeppelins
Pode ter relação com as drogas em excesso que eles estavam consumindo há muito tempo. Isso abate a pessoa um bocado.

DeFoDoN
Veterano
# mai/04
· votar


meiomundo
exatamente issu q eu keria dize...eles taum mto mudados...

gunsnzeppelins
Veterano
# mai/04
· votar


meiomundo
DeFoDoN

Pode ter sido msm as drogas, mas o negócio foi drástico msm... a mudança foi mt grande.

DeFoDoN
Veterano
# mai/04
· votar


gunsnzeppelins
vira e mexe ele aparece no the history channel...ele i u page...hje u page num tah inchado....mais nesse canal ele aparece mto...parece u faustão....i u plant...tah cum akela cara estranha, envelheceu mto rapido....soh q eu num sei qtos anos ele tem neh^??u page eu sei q tem 60...

gunsnzeppelins
Veterano
# mai/04
· votar


DeFoDoN
O Plant é 4 anos mais novo q o Page... mas o negócio é drástico msm, impressionante... de uma hora pra outra o Robert Plant aparece bombado, com o rosto inchado...

DeFoDoN
Veterano
# mai/04
· votar


gunsnzeppelins
eh foda....a cara dele eu jurava q ele era no minimo 10 anos mais velho q o page!!!

gunsnzeppelins
Veterano
# mai/04
· votar


DeFoDoN
Eu tb podia jurar... é foda... outro q envelheceu pra caramba foi o John Paul Jones... o negócio é tediante msm...

DeFoDoN
Veterano
# mai/04
· votar


gunsnzeppelins
dele eu nunka vi a foto dele atual
mais u bonhan num morreu por causa d bebida????

gunsnzeppelins
Veterano
# mai/04
· votar


www.artist-pictures.com/.../John-Paul-Jones.jpg

gunsnzeppelins
Veterano
# mai/04
· votar


DFD

pablo.pernot.free.fr/images/photos/jpj2003.jpg

gunsnzeppelins
Veterano
# mai/04
· votar


www.joekleon.com/jones2.jpg

DeFoDoN
Veterano
# mai/04
· votar


gunsnzeppelins
mais u bonhan num morreu d bebida????
nossa....ele tah diferente msmo hein

gunsnzeppelins
Veterano
# mai/04
· votar


DFD
O Bonham era o baterista, o John Paul era o baixista e tecladista...

DeFoDoN
Veterano
# mai/04
· votar


eu sei.....to falandu do baterista agora...ele num morreu por causa da bebida??

Crono
Veterano
# mai/04
· votar


plant nasceu em 20/08/1948 portanto 55 anos.

Crono
Veterano
# mai/04
· votar


jimmy page 09/01/1944. 60 anos...

gunsnzeppelins
Veterano
# mai/04
· votar


DFD
Exatamente! Sufocado no próprio vômito...

DeFoDoN
Veterano
# mai/04
· votar


Crono
eh issu ae...eu soh sabia do jimmy page....do plant nem sabia...

gunsnzeppelins
Veterano
# mai/04
· votar


DFD
Bebeu o equivalente a 40 doses de vodka em UM dia...

DeFoDoN
Veterano
# mai/04
· votar


gunsnzeppelins
no dia q morreu???num intendi!!!

the_painkiller
Veterano
# mai/04
· votar


c vc pegar o dio dos anos 80 pra hj o envelhecimento foi d 20 anos

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


gunsnzeppelins

Não notei isso. Acho que ele envelheceu normalmente. E o melhor de tudo: sua voz continua a mesma, coisa ou até melhor. O Jimmy Page que parece mesmo aquele mago... acho que no fundo era isso que ele queria.

DeFoDoN
Veterano
# mai/04
· votar


LeandroPanucci
sei lah...eles dos anos 70 pros anos 80 u plant foi u unico q mudo muito...i mto rapido....num foi normal naum...mais ainda bem q eles continuam cum as msmas qualidades hje...i falandu nisso....c tem algum mini clip do jimmy page solando???

bocao
Veterano
# mai/04
· votar


LeandroPanucci
E o melhor de tudo: sua voz continua a mesma, coisa ou até melhor

Vc está falando sério? A voz dele boa, perfeita, só durou até 72 e olhe lá. Já ouviu ele cantando Going To California atualmente? Uma porcaria. Mas em outra músicas não fica ruim não, mas fica diferente. A voz dele envelheceu muito mais rápido do que ele.

O Jimmy Page não estava tão gordo assim tbm não, ele que era magro demais. Alguém já viu uma foto dele em 77? Ou então no DVD, em 79? O cara era um palito.

DeFoDoN
Veterano
# mai/04
· votar


bocao
hahahuauhauha

gunsnzeppelins
Veterano
# mai/04
· votar


DFD
Ele bebeu pacas, daí qnd tava vomitando, acho q desmaiou de cara no vaso e se afogou...

LeandroPanucci
Sua voz a msm?! HA.........HA!!! Ele naum atinge mais aqueles agudos, naum canta mais em pé direito, perdeu a capacidade com o tempo... o Jimmy Page, dentre eles, foi o q mais continua bem, na minha opinião. Continua com a pele normal, tocando bem e olha q ele tem 55 anos...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Robert Plant - envelhecimento precoce?