Autor |
Mensagem |
edegard Veterano |
# jul/04
O Creed se apresenta em clipes e em entrevistas com 3 componentes apenas: o vocal, o batera e o guitarrista. Mas se vc ouvir as musicas é obvio q existe um baixista e outro guitarrista. Onde eles estao?
Eu naum curto muito Creed, mas na verdade o que eu quero saber da galera é o q vcs acham de bandas que não mostram seus musicos pra galera, que utilizam outros musicos (melhores claro!) para gravarem suas musicas em estudio e muitas vezes até comporem...
Deixem sua opniao ae!
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/04 · Editado por: GuitarHouse
· votar
edegard
provavelmente sao SIDEMEN, freelancers
vide o baixista e o guitarrista do titas q entraram...eles tocam, mas sao ali contratados, nao fazem parte do marketing
|
edegard Veterano |
# jul/04
· votar
entao, é disso q falo! eu acho mta sacanagem com o musico! mesmo contratado, deveriam pelo menos citar o nome dele em algum lugar!
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/04
· votar
edegard
citam, ue. Nos creditos
|
TASIVA Veterano |
# jul/04
· votar
edegard
vai ver eles naum gostam de aparecer =P
|
edutoejam Veterano |
# jul/04
· votar
nao sei qnto a esses cds novos
mas no que eu tenho todos os musicos convidados foram citados nos créditos
e tem baixista sim
e quanto a duas guitarras no som... overdub!
|
nothing else matters Veterano |
# jul/04
· votar
O Creed é um dueto, trio, grupo, orquestra...?
corrigindo
O Creed ERA...!
|
nothing else matters Veterano |
# jul/04
· votar
edutoejam
pode ser tb octave se não me engano o nome do pedal
|
king_arthur Veterano |
# jul/04
· votar
edutoejam
creed tem ateh teclado em algumas musicas...
todo grupo de new metal (na verdade esse eh pop pra mim) tem mais de uma guitarra gravada... eu vi isso num forum d linkin park q falava q o guitarrista botava no minimo 6 trilhas de guitarra na musica O.o , com captadores diferentes, distorcoes diferentes... eh isso que dah aquele cheião no som da guita... que eu acho uma porquera, pq as verdadeiras bandas de metal enchem o som com apenas duas guitarras (as vezes uma) e pedais bem regulados....
|
edutoejam Veterano |
# jul/04 · Editado por: edutoejam
· votar
king arthur
o guitarrista botava no minimo 6 trilhas de guitarra na musica
entao isso de que eu falei, sobreposição de som
grava copia e cola em cima, hehe um trabalho de primario :P
|
Chuck_Tremonti Veterano |
# jul/04
· votar
quando o brian marshall saiu do Creed o tremonti( guitarrista) gravo o baixo do ultimo cd. quanto ao teclado foi o produtor deles q gravo
no cd vem falando sim...
e ao vivo era o vocal da banda virgo( axo q eh esse o nome) q tocava baixo
|
Wolfram Veterano |
# jul/04
· votar
nothing else matters
Acabou foi?
E os baixistas deles sempre foram contratados mermo
|
PeDrinhu Veterano |
# jul/04
· votar
O Creed eh ....... uma bosta
|
felipe_rlima Veterano |
# jul/04
· votar
Bom, sempre há A BANDA e os musicos todos do estudio... Mas sempre sao creditados nos cd's em que participam e tb nas apresentacoes que fazem... Agora, eu nao tenho nada contra esses caras q ficam ai escondidos e tal... Se for pra aparecer, monta a banda e aparece (oq nao eh soh preciso talento, mas um bom marketing e tudo mais...). Nem eh bom uma banda com 500 integrantes em tudo o q eh lugar...
|