Disk mtv

Autor Mensagem
    dark_king
    Veterano
    # jul/04

Tipow a galera vive falando que a MTV é uma bosta e talz, mas ultimamente venhu vendu uma coisa nesse programa !!!!!!!! Eu achu que é por falta de informacao mas muitos clipes de heavy metal e outros tipos de musica estão na parada para serem votadas nesse programa, por exemplo quando sarah flw do nightwish ele entrou nas paradas rapidamente, tem muita banda boa que não entra na parada pq a gente n sabe, vcs deviam assistir a MTV melhor.....

e eu axo que os unicos programas bons de la são o Riff e o control freak, o disk seria bom se a galera votasse em algo de bom :D

MetalDrummer
    Veterano
    # jul/04
    · votar

detalhes...
    nightwish essa semana ganhou o primeiro lugar no DISK!!!

Botelho
    Veterano
    # jul/04
    · votar

Pra falar a verdade, eu não acredito nem um pouco nessa "votação".
    Acho que eles pôe os clips que eles querem.
    Por exemplo, outro dia teve um clip do Arnaldo Antunes em quarto ou quinto lugar e eu duvido que alguém bom da cabeça vá ligar pra MTV e votar nesse cara chato.

SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # jul/04
    · votar

mtv eh um lixo, soh passa pop.....qdo minha banda for famosa naum vou gravar nenhum clip.....MORTE AO POP

Zafa
    Veterano
    # jul/04
    · votar

Programa bom era o furia, a cmoçar pela musica de abertura.
    velhos e bons tempos de metallica

edutoejam
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: edutoejam
    · votar

mtv eh um lixo, soh passa pop.....qdo minha banda for famosa naum vou gravar nenhum clip.....MORTE AO POP

se nem o metallica resistiu, filhão

e outra coisa
    nao acho q o Disk seja lugar pra tocar qualquer coisa relacionada a metal, mesmo porque a proposta do DISK é tocar o que é popular, o que é pop, tanto é que a programação eh feita por votação.

deviam eh voltar com o fúria e com o clássicos

Botelho
    Veterano
    # jul/04
    · votar

tanto é que a programação eh feita por votação

Deve ser votação das gravadoras pra ver qual paga mais jabá.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Disk mtv