PARABÉNS CORONEL MOSTARDA!!!!!!

    Autor Mensagem
    local22
    Veterano
    # jun/04


    a banda do caíto... Coronel Mostarda foi a vencedora do Fest Up na Far Up ontem dia 23... Os caras estão mais do que de parabéns!!

    Abriram rasgando com Sgt. Peppers... a galera pulou muito ao som deles e os jurados não podiam deixar de reconhecer isso e foram contagiados também...

    Pessoal... fiquem ligados nessa banda... eles têm tudo pra entrarem na mídia e arrebentarem...

    Agora resta torcer para que na final eles entrem com tudo e levem o primeiro lugar geral!!!!

    VALEU CORONEEEEEEEEEEEELLLL!!!!!

    maggie
    Veterana
    # jun/04
    · votar


    Legal!

    caíto
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    ehehe grande miguel.
    foi foda ontem... a merda só é que perdi o primeiro tempo do Flamengo.
    A coisa que marcou a diferença de verdade foi o público. Porque a banda do local22 fez um show muito bom, sincerão.
    A gente vai meter as caras agora, porque dizem por aí que a outra banda é fodona. E se a gente não ganhar, pelo menos curtimos pra caralho esse show.
    Vamos continuar mantendo o contato, pra a gente, das bandas independentes, apoiarmos uns aos outros, apoio que tamos precisando aqui no Rio.

    maggie
    ela sempre contribui.
    valeu grandona ;)

    PuNk Bass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    caíto
    foi foda ontem... a merda só é que perdi o primeiro tempo do Flamengo
    hahahahhaah

    CORONEL MOSTARDA! que nome hein.. ;)

    caíto
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Vc tinha que ver os cartazes
    "Coronel Mostarda com faca na sala de star", altas zuações hehe...
    e no final ainda teve saquinhos de mostarda voando pra todo lado.
    Não que seja um nome genioso. Mas pega rápido e é divertido. E quando estivermos no hall da fama ninguém percebe. Que nem Kid Abelha (que porra ser essa), Pato Fu (?!).
    Além de tudo, é nome promissor, tipo... Sargento Pimenta (Sgt Peppers), Barão Vermelho. Capiche?

    mandem opnião sincera sobre o nome, pq o que a gente tá precisando é disso mesmo. nome é um assunto complicado.

    maggie
    Veterana
    # jun/04
    · votar


    caíto
    Não tem uns mp3 pra disponibilizar?

    local22
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    caíto

    aí caíto, como te falei o único problema desse nome é que parece que havia uma banda com esse nome... que eu acho bem legal... (opinião minha)...

    e esse lance dos saquinhos de mostarda... hehe... genial!

    caíto
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    maggie
    a gente já gravou até uma coisa...
    pode pedir pro serve..
    caiotr@hotmail.com, posso te passar pelo msn
    se deixar teu e-mail também posso te mandar
    a gente pretende gravar alguma coisa própria com o prêmio que talvez venha... por isso vamos entrar com tudo nesse show...

    local22
    vc conhece a banda?
    tamos tentando entrar em contato com a banda pra ver se eles ainda tão na ativa...

    local22
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    conheço não cara... só pesquisei na net e achei o nome e tal...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a PARABÉNS CORONEL MOSTARDA!!!!!!